Poema Nao Chora mais ele vai Voltar

Cerca de 622619 frases e pensamentos: Poema Nao Chora mais ele vai Voltar

Veja, eu não digo apenas o que as pessoas querem ouvir. Estou fazendo a coisa certa e fazendo escolhas difíceis.

Inserida por pensador

Quero você do meu lado, não porque é o seu trabalho, mas porque é a nossa escolha.

Inserida por pensador

Por favor, não se revele outro cara que não consegue aceitar uma mulher com poder.

Inserida por pensador

O que você toma como verdade para sua vida que as pessoas ao seu redor dizem que não é?

Inserida por andrelina_lima

Não importa ter tantos meios ao seu redor para resolver um problema, o Importante é saber usá-los.

Inserida por Furucuto

O mundo inteiro acha que não somos nada além de malucos. Deveríamos estar escondidos nas sombras em algum lugar. E se alguém está olhando para nós, está rindo.

Inserida por pensador

Se há uma coisa que aprendi na minha vida é que você não pode controlar o que as outras pessoas fazem.

Inserida por pensador

Não existe vários graus de discípulos, só existe um, o que nega a si mesmo e toma a sua cruz.

Inserida por Marinaferlete

Eu vejo sentido no evangelho, quando alguém estende a mão, e não quando alguém aponta o dedo !

Inserida por ClaudioPeixoto

..."É inegável que vivemos nos dias de hoje uma esquizofrenia social e que ela só não é vista por quem ou aqueles que não querem ver ou se recusam a ver!" ... Ricardo Fischer.

Inserida por RICARDOFISCHER2013

"A função dos Estados e Municípios é combater a violência e não promover violência e tirar vidas de inocentes."

Inserida por SERGIOFURQUIM

"A função dos Estados e Municípios é combater a violência e não promover violência e tirar vidas de inocentes. Com a criação Fóruns Municipais de Segurança Pública em conjunto com a secretaria segurança publica Estadual a sociedade vai ficar mais protegido".

Inserida por SERGIOFURQUIM

Você veio para este mundo para viver e não para vegetar, você tem que viver todos os momentos, tanto felizes como tristes. Nesta vida você não vai viver só momentos de alegria, você vai viver momentos tristes também. Porque nesta vida você tem que superar todos os obstáculos que irão surgir no dia a dia. Cada dia é um obstáculo diferente. A vida é assim, um dia você está feliz, no outro dia você está triste, mas temos que viver a vida.

Inserida por SERGIOFURQUIM

..."A perversão não está contida ou faz parte dos conceitos da Liberdade!" ... Ricardo Fischer.

Inserida por RICARDOFISCHER2013

Olha, acorde pra a vida porque você está aqui por determinação de Deus, então viva a vida. Não deixe para outro dia nada que você possa fazer agora, faça tudo que tem vontade de fazer. Desperte a pessoa que está adormecida dentro de você.

Inserida por SERGIOFURQUIM

Não deixe a tristeza tomar conta de você. Ela pode levar à depressão e isto não é bom, lute contra a tristeza. A tristeza vai embora a partir do momento em que você começar a sorrir e brincar. Temos que levar a vida na ilusão e na imaginação, não podemos levar a vida muito a sério. Temos que viver bem esta vida, pois ela é muito curta.

Inserida por SERGIOFURQUIM

Pois como sou um ser humano não um ser sobrenatural me coloco em certas situações de erros acertos conquistas perdas e muito desapontado pois não saber lidar com certas diferenças me deixa confuso as vezes indisciplinado que bom que sou assim e estou procurando a consertar todos meus erros vivendo um dia de cada vez . Decepções acontecem pois viver neste nosso planeta chamado terra onde nós seres humanos falhos e errantes estamos habitados lutando para que venha nossa evolução e que tenhamos um coração bondoso longe da escuridão do rancor e que em nossa vida seja luz para que possamos ser rico de espírito e termos um caminho de luz adquirir sabedoria nunca é demais abra a mente para o mundo e veja o ponto pequeno que pode se tornar gigantesco de pura luz Amor e alegria seja diferente pois temos potencial para que possam nós se torna exemplo para aqueles que precisam as luz do espírito santo e de toda espiritualidade habita em nós . Feliz e aquele que tem Cristo como seu único salvador .

Inserida por pedro_henrique_83

Viva a vida todos os dias em sua totalidade o lado material com o espiritual, não deixe para vivenciar a espiritual apenas nos sábados e domingos.

Inserida por DamiaoMaximino

Se tiver sonhos, não desanime! A vida é para ser vivida e os sonhos para ser realizados.

Inserida por josemariaamaranto

São tantas pessoas boas e honestas, que não entendo como nos deixamos ser manipulados por uma pequena minoria de pessoas perversas.

Inserida por DamiaoMaximino