Poema Nao Chora mais ele vai Voltar
Não olhe para trás, viva o presente e não pense no futuro. Se tiver que ser, será! Faça a sua parte e deixe o destino resolver o resto.
Vou engavetar as lembranças, rasgar as fotos e ir ser feliz sem deixar notícias! Cansei do que não me faz bem.
Posso, múltiplas vezes, ser muito amarga, mas não o sou sempre, pois minha essencia é doce! E saiba que, no fundo de muita amargura, encontra-se delicadeza, amor e sonhos!
Tem pessoas que é tão pobre, mas tão pobre de coração que não sabe nem receber um carinho, e ainda assim se acha superior aos outros.
Não digo que nunca irei errar, que serei perfeito contigo, mas digo que sempre que errar serei humilde o suficiente pra te pedir perdão e fazer de tudo pra reparar meu erro.
Talvez eu tenha errado ao não me importar com pessoas que, um dia, julguei não fazerem falta e hoje fazem, muita!
Minh' alma está ao seu lado, eu sei. Meu pensamento também. Não consegui prestar atenção na aula um minuto e isso foi o suficiente para eu entender que não é só minh' alma que caminha contigo, mas meu coração também!
Hoje eu pensei, pensei muito! Pensei nas pessoas que amo e nas que não suporto; pensei nas coisas maravilhosas que aconteceram em 2011; pensei nos momentos especiais que vivi; pensei nas pessoas especiais que tenho em minha vida; pensei nos meus erros; pensei nas minhas vitórias, nas minhas alegrias e nas minha conquistas; pensei em amores antigos; pensei na minha família e amigos; pensei nos que já se foram; pensei no mundo, no motivo de tanta violência. Enfim... Pensei nos motivos que tenho para me sentir sortuda e feliz!
Parar o tempo e admirar o que merece ser visto, notado, admirado... Um elogio nao parece ser o suficiente e realmente nao é.. É preciso tocar, acariaciar e se a sorte acompahar..beijar..!! Um beijo esse que faz viajar, vislumbrar, sonhar... Olhos lindos, boca inesquecivel, sorriso eterno..!! Culpa sua, parou meu tempo, me faz sonhar e deixou a sorte me acompanhar...
Cada coisa tem o seu valor por si, não dependendo da ideia que o homem tem sobre ela; o que geralmente fazemos é descobrir o que vale cada elemento da vida, seja o trabalho, a riqueza natural e a elaborada.
O trabalho como sabemos é algo real, enquanto o dinheiro pode representar ou não a riqueza do país; quando ele está fundamentado na realidade é verdadeiro, mas quando estiver montado na irrealidade, será uma pseudo-riqueza- como acontece agora, com o mecanismo de especulação (dinheiro gerando dinheiro). (Trabalho e Capital)
Através de minhas descobertas mostro que o ser humano em geral não aceita o bem e a felicidade; meu trabalho é fazer como que o homem deixe de rejeitar o que é bom, e passe a viver bem. (Trabalho e Capital)
Mesmo que a humanidade não perceba, vive em função de algo maior do que o simplesmente material; existe uma unidade entre o que acontece na Terra, com o que sucede no mundo espiritual. (Trabalho e Capital)
O ser humano quer viver de acordo com a idealização que faz sobre si e não de acordo com a verdade. (A Libertação)
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Poemas para o Dia dos Pais (versos de carinho e gratidão)
