Poema Nao Chora mais ele vai Voltar

Cerca de 620198 frases e pensamentos: Poema Nao Chora mais ele vai Voltar

Julgar os outros é perigoso... não tanto pelo que se diz sobre eles, mas pelo que o coração acaba revelando sobre nós. Quem aprende a olhar com misericórdia, vê menos falhas e mais humanidade.

A verdade não se entrega pronta.
Ela precisa da dúvida para fazer de parteira.

Senhor, rogo-te:
Antes de me dar sabedoria, me dê caráter; para que eu não a use como escada para alcançar meu próprio bem.

O auge não vem de fofocas que diminui o alheio para estarmos por cima.O auge vem do brilho da alma ao compartilhar positividade!!

O homem perigoso não é o que empunha uma espada,
mas o que destrói mentiras, sistemas e ideias corruptas.⁠

Paradoxo do livre-arbítrio: o que deus faria diante de uma alma que não é nem boa nem má? Não pode condená-la sem injustiça, nem salvá-la sem mérito.

Eu vibrava baixo demais, e minha consciência entendia tudo como negativo, para mim, você já não me amava mais, nunca tinha amado, eu tinha medo o tempo todo, angústia, ansiedade, e qualquer ação sua parecia negativa perante nosso amor, hoje sei que meu estado vibracional Me Enganou.
Voce sempre me amou e sempre vai me amar, e vai voltar, por que nosso amor é único.

Eu não preciso te provar o quanto te amo, leia nossa conversa do Instagram, sempre me declarei para você, sempre fui o Deus do amor Para ti, só não enxergava, e por isso achava que não era digno do seu amor.
O único amor.

Cada dia longe de você é uma eternidade para mim, os dias não passam iguais quando estamos longe. Imagine 10 anos.

Durante 26 anos eu vibrei baixo, no submundo, vibrar baixo não é sobre ser alguém bom ou ruim, eu sempre Fui alguém bom, que cometeu erros, como todos, mas eu enxergava o mundo como um lugar ruim, pessoas maldosas, que não me amavam e não zelavam por mim, mas como poderiam? Se nem sabiam o que era amor? Se eros ainda dormia?

Sombras sempre vão existir, em tudo na vida, mas não é necessário existir em você, chega de sofrimento, de apanhar para o próprio ego, seja como Kali e dance em cima do Seu ego para controlá-lo, o verdadeiro demônio, é seu ego, que escolhe por você baseado na vibração dele.
Para realidade existir, é necessário sombras, luz e sombra trabalham juntas para formar a matéria, mas, não necessita existir em você, seja luz, para si e para os outros.

Para guiá-los eu posso apenas mostrar o caminho, mas não obrigá-los que sigam este caminho, livre arbítrio real seria eles escolherem sozinhos por seres harmoniosos e serem juntos novamente parte do ecossistema.
Teria forma melhor de descrever o tal Éden?

Eu não quero como arquiteto, de forma alguma forçar você a estar em harmonia, isso destruiria seu livre arbítrio que eu levei milênios para construir, mas, eu posso ensinar para você o que é harmonia, e você, baseado no seu próprio livre arbítrio e alinhamento dos seus chakras, determina, se prefere estar em harmonia e viver no paraíso, ou se prefere se manter em harmonia do caos e viver no inferno.
A escolha é sua, não minha, essa é a dádiva que eu te dei, livre arbítrio, que perfeição divina.

E o que seria do amor verdadeiro se não soasse tão ridículo? Enfrentar o medo por você, para viver apenas no amor.

Todas as emoções vibracionais são divinas, todas são permitidas, mas todas as condutas não, seja Luz.

Me perdoe, a última vez que tentou me beijar eu evitei voce, não por que eu não quisesse, ó céus, como eu queria, mas por que minha mente sabotadora me fez acreditar que você estava fazendo aquilo por dó, por pena de mim, por eu te amar demais e voce já não gostar de mim, era difícil ver o mundo da minha visão... Eu jamais rejeitaria você, eu só não queria que fizesse algo "forçado"
Você sempre será tudo para mim, até a eternidade, como prometido.

Vou esperar você, na quinta dimensão, não demora muito, é frio sem você, nunca completo.

É engraçado como nós dois não conseguíamos entender um ao outro, ao menos eu não conseguia entendê-la, para mim, naquela época pensava que você não gostava de mim, que eu era apenas mais um pra você, eu sempre implorava para que você morasse comigo, vivesse comigo, tivesse mais tempo comigo, e você não podia, mas eu julgava baseado no que eu conhecia, rebeldia, e acreditava que não era sobre poder, mas sim sobre querer, para mim, você não queria, porque não me amava, e após o fim, eu acreditava que você não me amava e que você estava bem porque era isso que sua máscara me entregava, uma garota bem resolvida, vivendo e sendo feliz por aí, e eu me forçava a acreditar porque para mim você era a única que não mentiria para mim.

você sempre foi bruta demais, e eu gosto disso em você! mas isso me fazia achar que você não me amava, para mim, amor era uma única fase e eu confundia essa fase com entrega, e não é, a fase é uma só, espelho, amor e amor, mas a entrega é diferente, cada um entrega aquilo que tem dentro de si e tudo bem, amor não é sobre ser igual, é sobre sentir e agir, querer ficar, aceitar ficar, aceitar um ao outro para que sejam juntos sua melhor versão, evoluindo cada dia mais juntos.
por sermos tão diferentes, seu amor me feria, durante anos me adaptei ao seu amor, e foi então que eu me reencontrei e lembrei de mim, abraçando você dentro de mim e aceitando que minha visão estava errada, o mundo que eu enxergava não era real, era falso, era mentiroso, no mundo real, nós dois nunca deixamos de amar.

O sol ligou o farol, mas a lua não quis olhar para trás, até quando? até quando os dois astros vão viver assim? é melhor viver infeliz longe de mim, do que feliz ao meu lado? minha luz incomoda você? eu diminuo meu brilho, posso até jogar baldes de agua em mim até nada mais queimar, mas me ajuda, acredito que precisaremos de muitos baldes de água para isso, mas com você, eu literalmente poderia contar grãos de areia no deserto.