Poema Nao Chora mais ele vai Voltar
Posso não presenciar a maturação da semente, mas só a possibilidade de vê-la crescer consigo vislumbrar uma nova chance de chegar ao céu.
Como perdemos tempo a ensinar virtudes, quando na realidade todo o banquete do conhecimento não passa de uma anedota recitada pelos deuses.
Não temos o poder para que uma flor desabroche, mas está em nossas mãos o poder para espalhar sua beleza e o seu perfume.
Vivemos num grande teatro, os que ainda não colocaram suas máscaras, estes sim estão atrasados pro espetáculo.
O patriarcado só age com rebeldia porque até agora não apareceu uma boa mãe capaz de lhe ofertar umas boas palmadas.
Não adianta andar por entre prados se durante a travessia se descuidou com a semeadura da leveza dos trigais.
Não existem grandes homens de Deus, só existem pobres, fracos, pecadores homens que tem um grande e misericordioso Deus!
A morte não foi negada; foi vencida no espaço e no tempo. O cristianismo não venera uma sepultura, mas proclama uma ausência: "Ele não está aqui".
A obra da cruz é perfeita e autossuficiente. Ela não precisa de complementos humanos; ela precisa ser proclamada, vivida e adorada.
A cruz revela a gravidade do pecado: se o preço foi a morte do Filho de Deus, o problema não era superficial.
A pedra já estava removida
não para que Jesus pudesse sair, mas para que as testemunhas pudessem entrar.
Não há cristianismo sem sangue, pois não há salvação
sem a vida do Cordeiro entregue em nosso lugar.
Todo ano de promessa enfrentamos oposição. Não existe avanço sem resistência. Não existe vitória sem batalha.
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Poemas para o Dia dos Pais (versos de carinho e gratidão)
