Poema Nao Chora mais ele vai Voltar

Cerca de 619831 frases e pensamentos: Poema Nao Chora mais ele vai Voltar

⁠“Na vida é preciso ter cuidado com o “sim” que damos… para que não seja fruto de um descuido do “não”. É que podemos, sem ponderar, aquiescermos a sugestões ou convites que podem nos levar por caminhos não compatíveis com aqueles aprovados pelo SENHOR, o que certamente irá desagradá-Lo.”
Ney Paula B.

Não são as aparências que importam mas nossa verdadeira essência. Algo que não é possível de ser visto pelos olhos, senão pelo coração.
Autor: Ney Paula Batista

⁠“Se toco tuas feridas é por lealdade, não sou como o inimigo que vive te dando beijos e sempre sussurrando à tua consciência te dizendo, és vítima”
. Ney Batista

Faça minha alma se despir pra você.
Dance com minhas perguntas, só não me faça delirar em minhas dúvidas

⁠"Não adianta ter coração, se você não tem a alma. Não adianta ter alma, se você não tem o coração."

⁠"Sempre me destaquei como amigo, não por alguma vantagem, mas por estar ao seu lado pelo que você é, e não pelo que possui."

⁠"Ser forte não é apenas uma palavra, é uma tarefa complexa. Ao ajudar os necessitados, muitas vezes acabo ficando sozinho, como se a solidão fosse a irônica recompensa da força."

⁠"Pessoas não agem por amor, não agem por responsabilidade, muito menos por maturidade; agem egoisticamente."

“Solidão não é tortura, é destino. Ninguém leva outra pessoa para dentro do próprio caixão.”

“Se eu não abandonar o que me prende, eu repito quem eu fui. E eu não aceito ser o mesmo de ontem.”

(...)manter alinhados gestos, discursos e essência não chama tanta atenção quanto uma fachada bem construída. Em um mundo de aparência, ser de verdade é autenticidade.

a dor faz parte da sua história,
mas não tem o direito de narrar o seu destino.

O homem mau não é apenas aquele que comete atrocidades, também é aquele que pode fazer o bem mas não o faz.

Você que pensa ser grande, és tão pequeno, insignificante, que se queimar seu corpo, não dá um copo de 200 mililitros de cinza.

Palavras podem até impressionar, mas o que marca mesmo são os bons exemplos. A estes, não há como refutar.

Não há problema em gostar de dinheiro, salvo quando, o coloca acima da família, dos amigos e da própria vida. Precisamos do dinheiro, usemos o dinheiro, mas não deixemos ser dominados pelo amor ao dinheiro.

Divergir de opinião não é sinônimo de inimizade. Fingir quando não concorda é sutil falsidade.

Não sei porque, mas as vezes o ar fica pesado, de maneira tal que cansa respirar. Sei lá entende? Coisas que não dá para explicar.

A Policia não é onipresente, o poder de polícia do Estado não é eficiente, logo, desarmar o cidadão é colocar este refém dos delinquentes.

⁠Estamos em viagem, de passagem rumo ao além. E nesse deslocamento, não sabemos o momento a desembarcar. Cada um tem sua estação final, e ninguém com pressa de chegar. Mas a chegada é certa, embora ignorado seja o momento ao qual vamos findar nossa caminhada rumo a algum lugar.