Poema Nao Chora mais ele vai Voltar
"Aquele que semea boas sementes, colhe bons frutos, já aquele que planta espinhos, não colherá rosas"
"Eu não falo de Jesus porque mereço, eu não mereço nada, pois sou pecador, porém a sua misericórdia é fiel aqueles que o buscam"
"Eu posso perder tudo na vida, mas que não me falte a fé, porque, sem fé é impossívelagradar a Deus"
Nunca permita que as pessoas tomem decisões no seu lugar, pois não são elas que vão arcar com as consequências.
Eu me considero a pior criatura para está hoje, aqui, na frente de todos, mas como não houve nenhuma intervenção dívida, vou continuar.
Não importa o tamanho da tempestade. Sempre haverá um caminho a seguir. Mantega firme no leme, a tempestade passará e poderá apreciar um novo amanhecer de luz.
Ninguém pode purificar seu espírito com sangue, pois, se os deuses são bons, não lhes pode ser agradável o sangue; e se são maus, não basta este para suborná-los.
O amor não cresce em árvores, nem é comprado no mercado. Mas, se alguém quer ser amado, primeiro deve saber amar de modo incondicional.
Se você não acredita em cooperação, veja o que acontece com um vagão que perde uma roda.
Quando alguém ama de verdade, seu maior medo não é te perder, mas te ferir. Já quando alguém ama apenas a forma como você o faz se sentir, o maior receio não é a sua ausência, mas perder o acesso a você.
O pecado original não foi comer do fruto, mas aceitar a ilusão da separação, acreditando que a fonte da vida poderia ser experimentada fora da comunhão direta com Deus.
mas eu sei que eu gosto de quem não gosta de mim. e eu não insisto, mas não por medo de um fim. afinal, não se termina o que nunca começou. e “eu e você, nunca pensou?”. “não.”
A liberdade mental não é a ausência de pensamentos, mas a capacidade de dançar com eles, sem ser aprisionado pelo medo ou pela dúvida.
Na busca pelo autoconhecimento, não se trata de encontrar quem somos, mas de lembrar quem sempre fomos antes de nos perdermos dentro de nós mesmos.
A verdadeira espiritualidade não se encontra em templos ou escrituras, mas no instante em que nos olhamos e buscamos a presença de Deus em nós.
Não permita que momentos de melancolia consumam seu presente e bloqueiem sua evolução. A autopiedade pode parecer um escape seguro, mas é ela que impede você de se tornar a sua melhor versão.
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Poemas para o Dia dos Pais (versos de carinho e gratidão)
