Poema Nao Chora mais ele vai Voltar

Cerca de 619752 frases e pensamentos: Poema Nao Chora mais ele vai Voltar

⁠Ocasionalmente eu me pergunto o porquê das pessoas não fugirem dos padrões...
Logo, afirmo-lhes que elas têm fome e sede da aceitação.

⁠O sucesso não é sobre ganhar, mas, em ampliar horizontes diante as experiências no tentar e/ou agir.

Aqueles que realmente te amam são capazes de dizer o que você não deseja ouvir. Por outro lado, aqueles que desejam sua ruína, concordarão com você apenas para te ver cair.

Mudar não nasce do desespero, nasce da lucidez. Quando percebemos que o conforto tornou-se anestesia.

As brincadeiras têm limites, e há brincadeiras que doem. Não é uma questão de levar tudo para o coração, mas sim de haver coisas que não se brincam.

SER IDOSO E UM PREVILEGIO ATE PORQUE O TEMPO NÃO VOLTA ATRÁS.
Ser idoso significa ter experiência, ter vivido momentos bons e difíceis, e ter passado por várias provas na vida.

“Às vezes rejeitamos o combate não por covardia, mas para nos preservar de nos rebaixar a níveis tão baixos. Nem todo combate vale a pena.”

Os que atingem o fundo do poço não enxergam o fim, mas nunca têm certeza se realmente chegaram lá.

Não é você que tem que ter Fé em Deus, e sim Deus que tem que ter Fé em você.

Em São Paulo existe amor! Mas as pessoas andam com tanta pressa! que não tem tempo para amar

⁠Não perca essência para aqueles que queriam ter a sua. Aquele que tiver um coração puro sempre será machucado porque muitos querem ser como ele, mas não podem ser, eles o destroem.

⁠Calma, que o tempo da tristeza está passando,
e a felicidade vem chegando e não demora.

Na vida, você precisa aprender três coisas: Não implorar-lhe a ninguém, não confiar em ninguém e não esperar nada de ninguém.

Aqueles que prejudicam a sociedade não receberão misericórdia nem mesmo do seu próprio universo.🕊

A saída dos jovens rurais não implica uma crise da reprodução social da família rural e, respectivamente, da unidade de produção.

O sucesso não é medido pelas suas conquistas, mas no esforço que você fez para que as pessoas realizem as suas próprias conquistas.

Um livro que não foi grifado, riscado ou anotado, nunca foi verdadeiramente decifrado por completo.

Seria ingênuo ignorar que a mulher rural não ganhou espaço na sociedade e na própria família, através de suas lutas, reivindicações e avanços na Constituição Federal, e, talvez, seria ousado demais afirmar que, repentinamente, a mulher é autônoma, independente e velou-se de qualquer ato de dominação masculina, seja em âmbito de representação social ou na dinâmica interna da propriedade.

Não é sobre se formar Médico Veterinário, é sobre se tornar Médico Veterinário.

Apenas postar conquistas dá a impressão de que não há dificuldades ao longo do caminho.