Poema Nao Chora mais ele vai Voltar

Cerca de 619587 frases e pensamentos: Poema Nao Chora mais ele vai Voltar

⁠Quando Você lê a bíblia 4x por semana, guardei a palavra do Senhor no meu coração, para não pecar contra ti.

⁠O céu é o lugar que todos querem chegar, mas sozinho não terá êxito, se Jesus Cristo não for o seu caminho.
Desculpa, você corre sério riscos de encontrar o abismo.

Agora não é o momento de parar, ⁠olhe para Cristo e recomece quantas vezes for preciso.

No fim, amor de verdade não é o que passa pela nossa vida como um vento forte, é o que chega devagar, cria raízes, e fica.

⁠Não busque acumular riquezas materias durante a vida.Acumule, amizades ,sorrisos ,amor mas todos devem ser sinceros, pois acumular estes não havendo sinceridade ,será o mesmo que acumular um tesouro sem valor

⁠Talvez a vida não lhe ofereça uma caixa com lápis de várias cores para pintar sua história,pode ser que ela lhe dê apenas um lápis preto ,mas não se esqueça,não são as cores que dão forma a arte mas sim o talento do artista.
Portanto use o seu talento pra pintar sua jornada não se limite se os recursos oferecidos não forem os mesmos ,pois no fim essa pintura chamada vida vida será única e o artista não será lembrado pelas cores que usou ,mas sim pelo impacto que conseguiu causar com sua pintura.

O ser humano é único, não o julgue, não o condene! Cada qual tem sua história, seus conceitos, suas verdades e fé, assim antes de tirar suas conclusões sobre mim, ou outro, coloque se neste lugar, e veja a diferença de teu julgamento...
(Zildo De Oliveira Barros)

⁠⁠A igreja é igual um hospital, todos que procuram estão doentes, mas muitos não se curam; Também existem aqueles que não querem ser curados e dizem que não precisam se consultar com o médico.

⁠A vida não é justa! Não espere satisfação plena em nada; Os que aproveitam demais, desperdiçam tempo e dinheiro.Os que só trabalham lamentam que não aproveitaram nada.

Um milhão de lâmpadas não tem valor para um cego, assim como a ignorância não enxerga a luz da sabedoria.

Deixe sua estrela brilhar e não ligue para invejosos, pois quem tem luz se destaca na escuridão, mas sempre atrai alguns insetos.

⁠A maior ignorância do ser humano não é a falta de conhecimento, é achar que sabe demais.

Se Eu fosse, O NARCISO ABSOLUTO, diria que sou O DEUS de MIM MESMO. Mas como NÃO ESTOU À ESMO, deixo a minha INSIGNE - FICÂNCIA, para Outro...!!! Rolemberg.

Peça ajuda só quando não houver outra saída.
Alguns transformam favores em correntes e chamam de ingratidão aquilo que é apenas liberdade.

O problema não está nas redes sociais nem nos jogos, mas nas pessoas que os habitam. — Luiz Gustavo Peres Martins Silva"

Queria viver em um mundo de pessoas verdadeiras, onde a honestidade fosse regra, não raridade.

Enquanto o melhor da vida passa, continuamos perdendo tempo com o que não importa.

Que hoje não seja apenas uma data, mas um lembrete diário da força, da luta e da beleza do povo negro. Que a consciência se transforme em respeito, igualdade e oportunidade. Que a história seja lembrada, a cultura valorizada e o racismo combatido todos os dias.

O brasileiro só não avança porque espera encontrar pronto aquilo que deveria procurar.

Se o corpo não aguenta o álcool em excesso, é sinal de que estamos ultrapassando um limite que ele não deveria suportar.