Poema Nao Chora mais ele vai Voltar

Cerca de 619574 frases e pensamentos: Poema Nao Chora mais ele vai Voltar

A INVEJA, é O PERFUME do Fracassado, que não tem Talento pra Nada, ou quase Nada. Certo ou Errado? Rolemberg.

Nunca se esqueça do porquê de você amá-lo(a). Não é só porque você é bonito(a) que eu te amo. É o jeito que você pensa, o jeito que você age, o jeito que você cuida de mim. É o jeito que você segura minha mão, mesmo quando estou com medo. E a sua fé em nós, mesmo quando eu duvido de mim mesmo. Nosso amor não é fácil, mas é real. E estou pronto para lutar todos os dias para mantê-lo vivo.

Aquele que não está preparado para cair, tampouco terá o conhecimento preciso do esforço para conservar em pé.

A juventude é um episódio surpreendente. É uma infelicidade quando este fato não se repete na velhice.

Algumas pessoas não são pessimistas, porque acreditam que com o otimismo ainda dá pra tornar pior.

No tempo em que temos há uma contagem manipulada pelo homem, para que este não se perca naquilo que ele não conhece e não pode alcançar.

Não fuja do mau, fugir não é liberdade.
Liberte-se do mau, encontre a verdade.

Diz um otimista: Nada é tão pouco a ponto de não ter o dobro de sua própria metade.

O Rock não é um estrondo esperado, muito menos um grito no barulho, tampouco o Rock é um bagulho, o Rock é o som fugindo do embrulho.

A morte não encontra o homem, pois onde o homem atua a morte não efetua, e onde a morte se faz o homem não é capaz.
A vida é quem mata.

Comece satisfazendo os mandos da obediência e depois as ordens da Lei não será um sacrifício.

Às vezes não é necessário derrotar, às vezes o necessário é conquistar os inimigos.

Se você fizer bons planos o Maligno se assombra e temerá, não por seus planos, mas por saber que os planos de Deus são melhores que os teus.

Diz o conhecimento: “Eu não sou a sabedoria, mas sou enviado adiante dela.”.

Um homem posto de cabeça pra baixo ainda é um homem, mas a verdade de cabeça pra baixo não é do mesmo modo verdade.

Os erros são para a aprendizagem e não são eles para repetir, mas sim, para refletir.

O mero ato de transformação não é desenvolvimento. Desenvolvimento é a composição da transformação e do progresso, e onde não há progresso não há desenvolvimento.

Amor, esse domínio que fascina os olhos afetuosos, não é outra coisa senão uma dádiva.

Quando não for possível importar a vida para os sonhos, exporte os sonhos para a vida.

Nenhuma solução é tão cabível que um politico não possa torna-la um problema.