Poema Nao Chora mais ele vai Voltar
Não podemos esperar compreender o que somos. Talvez possamos compreender realmente uma flor ou um inseto, mas nunca nós mesmos. E muito menos podemos esperar compreender todo o universo.
Não insista o futuro naqueles que não o querem,porque quando persistimos tudo conseguiremos,mas quando desistimos,as conquistas nunca virão!!
Não devemos responder as perguntas do universo,devemos responder as perguntas de nossa existência,porque enquanto vivermos,nunca saberemos qual o sentido de existir.
Se te ofenderem, não fique calada. Se te desrespeitarem, não aceite o desrespeito. Se baterem em você, procure ajuda. Eu sempre sigo o contrário de tudo isso, porque infelizmente não consigo bater de frente com quem pode me destruir em um piscar de olhos. Por isso aceito calada, e morro por dentro.
A verdade não existe, para quem se aprisionou a viver sem ela...
A mentira deixou olhos cegos,para os que começaram a habitar nela...
Quando tentares caminhar,haverá perseguições de quem menos espera,mas não olhe para isso,eles são apenas instrumentos usados pelo que desconhecem, para te atingir e destabilizar suas forças.Coloque uma venda e continue andando.
Não há verdade que resista ao olhar do homem que aprendeu a contemplar o caos dentro de si com serenidade.
O vazio não é nada. O vazio é um tipo de existência. Você deve usar esse vazio existencial para se preencher.
Quando você encontrar sua natureza, respostas virão rápido...
Descobrirá, que não foi preciso procurar,o que sempre esteve em você.
Quando despertares,a verdade de tudo aparecerá! não é preciso procurar ,pois chegada a hora entenderás. Todo caminhar foi preciso,pois se encheu de riqueza e revelou que tudo está ligado e faz sentido...
Quando baterem em sua porta,não dê as costas, ajude sem apontar,a energia precisa fluir,seus conhecimentos nasceram para ajudar,parados,adoecem,apenas faça sua parte.Quem pede auxílio, é preciso que queira receber,caso contrário o tempo é perdido, e se tornará um problema para você,pois seu ego é maior e a luz se afasta...nunca deixemos de fazer nossa parte!... até as ´´pedras`` nos dão uma lição,pois seria muito fácil se elas não existissem .
“O silêncio do observador não é ausência de compreensão, mas a decisão serena de quem já entendeu o bastante para se retirar.”
"Sorte não existe. É apenas um conjunto de eventos pré-determinados ao acaso, regidos aleatoriamente por ações de quem os realiza."
Coloque seus objetivos acima de tudo,mesmo que esteja só,ninguém pode te ajudar ,a não ser você mesmo
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Poemas para o Dia dos Pais (versos de carinho e gratidão)
