Poema Nao Chora mais ele vai Voltar
O que chamam de "autossabotagem", não é medo do fracasso. Pelo contrário, é medo do sucesso, pois este demanda responsabilidade e compromisso; observe, geralmente quem se autossabota, não é parvo ou idiota; só preguiçoso, "sofreu muita facilidade"...
É triste chegar ao final de uma vida e ver que não viveu, e sim, representou o papel que outros esperavam.
Não de forma isolada ou independentemente; os fatos de sua vida agem em conjunto, conforme o plano de Deus. (...) O propósito de Deus é maior que nossos problemas, nosso sofrimento e até mesmo nossos pecados.
Não deixe o ódio evadir seu coração, não ceda a fraqueza de quem tenta ferir o seu Ego, deixe cada um escolher seus caminhos,o AMOR não oprime,suprime,reprime ou deprime. O AMOR verdadeiro dos Filhos de Deus não é o Amor religioso e sectarista, O AMOR de Deus é Puro, retilíneo e LUZ. JESUS CRISTO nunca disse: EU TE AMO. o Amor de Deus não é o Amor Romântico ou Platônico... Não se resume a assistencialismo ,a palavras emocionais... Tenha Paz com Deus ,tenha Paz com a sua consciência, no final de tudo O AMOR SEMPRE TRIUNFARÁ.
Ao debruçar-se no leito repense todo o seu dia pra perceber se não ficou em falta com alguém!
E se, em algum momento ficou em falta com algum compromisso, volte e refaça sua trajetória; e desta vez sendo honrado em ações para com o todo.
A imprudência ao volante não é apenas uma falha individual, mas uma ameaça coletiva que compromete a harmonia e a segurança nas vias.
Não existe rompimento sem dor. Se rompeu e não doeu, é porque aquilo que ligava já estava apodrecido
Os sonhos não existem, eles são apenas um conjunto de idealizações, que quando você consegue, nunca é na plenitude ou no conjunto!
A leveza na convivência gera inúmeros benefícios para sua saúde mental, e o ser humano não foi feito para ficar dia e noite em estado de alerta, esse sentido cria um desgaste que pode ser irreversível.
A mente é uma caixa blindada que quando corrompida não tem reparo nem troca, comprometendo a vida da pessoa. A única coisa que é o conselho. Cuide bem da sua mente, caso contrário pode comprometer os dias.
A ciência fala de Big Bang, mas não explica o Incriado. “O Incriado gerando toda criação” disse "Haja luz e houve luz".
Chega a ser repetitivo, mas é proposto trazer à tona que não adianta ser gênio e ao mesmo tempo ser um bruto.
Tudo tem o seu tempo determinado, a ansiedade e o imediatismo nas realizações não contribuem em nada, só atrapalham o desenvolvimento pessoal.
Todas as coisas nos fazem criar caminhos mentais intermináveis que não contribuem em nada para nossa vida.
A dúvida, os medos, todo o caminho é pautado não pelo platonismo, mas pelo modelo caótico do número Pi.
A vitória é também relativa, ou seja, parcial, não existe o absoluto quando tratamos do ser humano no mundo.
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Poemas para o Dia dos Pais (versos de carinho e gratidão)
