Poema Nao Chora mais ele vai Voltar
As palavras são como folhas secas uma vez desprendidas do galho ou ecoada pela boca não há como voltar atrás.
O que de bom a teu respeito eu disse é de merecimento teu e não um agrado meu... Ao ponto que para dentro de ti olhares, perceberás que fui tão mais perspicaz do que propriamente carinhoso.
Eu não sei o que sei. A verdade é uma metáfora da vida: só tem sentido quando recolhidos os detalhes. Hoje é dia de recolher detalhes. Vida pequena, quase um respiro de tão miúda, mas bela. Mas não há o que se fazer, senão esperar pela serenidade. Tenho vivido a convicção de que a sinfonia só é bela porque reúne os acordes dissonantes, maiores e menores. O resultado final é uma explosão de beleza. O todo preenchendo o espaço, cumprindo a sina de sacralizar o choro de quem chora, e o riso de quem ri. A sinfonia é triste e bela ao mesmo tempo. Não há como querer uma parte só. Hoje, neste dia em que minha pauta tem acordes tristes, recorrome-me ao carinho de quem luta comigo, de quem me ama e me quer bem. Só assim é suportável viver esta passagem... Deus é o regente de tudo. Tenho certeza de que o movimento de seus braços ordenarão o despertar dos acordes serenos, momento em que prepararemos o sorriso e a alegria. A sinfonia da vida é linda, mas dói. Maturidade é o fruto a ser recolhido, cada vez que na partitura da vida, há um interlúdio de tristeza.
O problema não está na capacidade dos direitos humanos em resguardar o bem estar aos bandidos, mas na incapacidade do legislativo em oferecer bem estar a humanos direitos.
Hoje acordei... Caí na real, isso não passavam de mentiras e palavras sem vida. Você jurou sempre estar comigo, de novo mentindo? Não caio mais no seu jogo, nas suas palavras sem vida.
A LEI DA ATRAÇÃO existe quer você acredite ou não, entenda ou não, todo ser humano cria a sua vida por meio de seus pensamentos, consciente ou inconsciente.
Paixão é esperar fogos de artifício. Amar é lembrar que as estrelas não fazem barulho. Paixão é um não dito num espaço racional. Amar é um sim dito numa sala negativa. Amor não é só poesia e refrão. É também reconstrução de tudo o que foi demolido durante uma paixão irracional.
[...] E mesmo que eu não tenha cores a te oferecer, me ame, aprenderei a pintar cor a cor da vida que tu vês.
Enquanto você não vem com sua sutileza, me acanho em quatro partes do meu quadrado quarto, pintado em preto e branco.
Não sou eu conhecedor de todas as coisas, mas desejo conhecer o suficiente para que possa através da minha humildade glorificar a Deus em todas as coisas.
Não importa se existe uma vida após a morte, o importante é que você deve buscar ser feliz nesta vida enquanto há tempo.
Nos deparamos com cada uma, é melhor não falar nada ... Melhor ser humano calado que a um falante falacioso "ser" vivente.
Porque a natureza tem mania e dom de nos ensinar a ser quem somos,è rigorosa, não tem dó nem pena, ou você aprende a lhe dá com seus próprios defeitos ou vai morrer engolidos por eles mesmo.
SEM CHANCES
Não venha me dizer o que devo ou não fazer, o que devo ou não falar, no que não devo me exceder e o que devo evitar. Não devo nada, minha única dívida é com minha consciência e mesmo assim mínima, porque não transformo culpa em juros. Não pense que sabe o que é melhor para mim e para todos os que convivem comigo, isso não é papel de amigo, é exigência e ninguém me exige nada, porque minha liberdade é sagrada. Pegue todos os seus conceitos, pré ou pós e use somente para você, nunca para nós. Eu sei de minha vida, você sabe da sua, então que os limites do respeito fiquem sempre assim divididos, já que no fundo somos seres desunidos, perdidos, tolos, as tontas, em nosso puro e profundo egoísmo, sem chances de remissão.
Se houvesse algo que o homem pudesse apresentar que primeiro não tenha sido dado por Deus, por menor que seja, isso frustraria a natureza da graça, e faria com que fosse pelas obras aquilo que é da graça. Mas é tudo concedido por Deus. Todo pensamento, toda palavra ou obra que vem de nós que agrade a Deus e O glorifique tem a sua origem em Deus, porque sem Ele, não há nenhum bem em nós.
Em Deus não há o fim , há sempre um novo começo ...
Acredite, repense ,não tenha medo das mudanças , o tempo muda todo tempo , somos como o tempo !
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Poemas para o Dia dos Pais (versos de carinho e gratidão)
