Poema Nao Chora mais ele vai Voltar

Cerca de 618431 frases e pensamentos: Poema Nao Chora mais ele vai Voltar

Acho que estou esperando muito das pessoas. Mas agora prefiro não acreditar em nada e ser surpreendido, do que acreditar em tudo e ser decepcionado...

Eu não quero pedir pela permanência de ninguém. Ultimamente o que andei pedindo em minhas orações é que tudo dê certo, independente dos que terão de ir embora. E você também pode ir quando quiser, não vou pedir para que permaneça em minhas complicações, mesmo que tenha aqueles dias em que eu precise muito compartilhá-las. Fiquei me perguntando por um tempo o que vem a ser uma menina grande, e acabei me convencendo de que sou a pessoa que não deveria enxugar as lágrimas nos ombros de alguém… Era o inverso, eu me lembro bem. E apesar disso tem aqueles dias em que tudo fica mais pesado, entende? Por isso tenho que dizer: vire as costas e vai enquanto há tempo. Fuja do que não lhe pertence, absolutamente. E se quiser ficar meu coração está apto a receber de bom grado, mas que traga amor e fé… Porque, meu bem, não há outra coisa que eu esteja precisando neste momento.

Ela se debateu, se entediou… se frustrou…. demorou muito tempo até entender que não era boa, nem má:era gente.

Ser idiota e ser louco não é a mesma coisa.
Afirmo isso porque sou os dois ao mesmo tempo.

Se você quer vagabundar, não sou eu que vou condenar. Só não engane uma mulher na maior parte de seus anos férteis, não é legal.

O homem sacrifica a família em nome do orgulho. Mas não sacrifica o orgulho em nome da família.

O amor é como o poker. Se você não souber blefar a chance de perder são muito grandes.

Nós poetas não somos mentirosos, nós só transmitimos os sentimentos de outras pessoas.

Já dizia o sábio Salomão que o tolo calado passa por sábio. Necessário é aprender a não falar por impulso.

Na boa, não entendo por que continuo me importando com pessoas que nunca se importaram comigo.

Devemos fazer de nossas vidas um filme,onde somos os atores principais,nao meros espectadores!!!!

Olha-me nos teus olhos, ma Jolie, veja meu nome num incompleto esboçar, mas não me permita achar que em apenas um dia, tu assim me deixaste de amar.

Algumas coisas não podemos evitar . A escolha fica pra você : ou você encara e tira algo BOM mesmo se for RUIM , ou você se esconde e deixa uma oportunidade de crescer passar como o vento leva uma sacolinha no ar . (Por Larissa Fernanda)

Há sentimentos que são tão belos que nao podemos explicá-los, apenas senti-los. E é um desses sentimentos que me faz orar à Deus e dizer: "Obrigado por ela existir".

A incompetência é como a gripe se você anda abraçado com um gripado tem que ta muito imune pra não pegar também.

Não sejamos escravos do ontem, mas sim, donos do amanhã. Se construir um presente doloroso , plante um futuro alegre, no qual possa colher os frutos do amor, sem limites.

Depois da tempestade sempre vem a calmaria.
Espero que essa tempestade acabe logo e que não me traga danos maiores!

"Não acredite em destino, pois somos nós que traçamos nossos próprios caminhos, aquilo que somos é uma consequência de nossas escolhas e nem sempre essas escolhas são fáceis.
É certo que temos trevas e luz em nossos corações,mas, o que importa é o lado pelo qual decidimos agir."

Quando observar tristeza ou preocupação no rosto de alguém, procure ajudar. Se não puder resolver o problema, pelo menos fale alguma coisa. Uma boa palavra e um sorriso de incentivo podem acender naquela pessoa o estímulo que ela está precisando.

Se eu tivesse que escolher entre a vida e você eu não saberia o que fazer, pois você me deu a vida e a vida me deu você.