Poema Nao Chora mais ele vai Voltar

Cerca de 617912 frases e pensamentos: Poema Nao Chora mais ele vai Voltar

Você espera algo, acontece outro e quando você menos espera está apavorado, não tem lado nenhum para onde correr. Isso acontece sempre, mesmo tentando evitar, pois o confiar é algo inseguro, deposita tudo e quando vê toma-se uma rasteira e fica sem reação alguma. Olha para cima e vê alguém a lhe estender a mão, logo vem outro e assim também a estende, logo tudo fica confuso. Você não sabe em qual agarrar, mas lembre-se: sempre tem duas opções na vida, basta escolher a que lhe convém, a que você acredita, mas, lembre, a confiança nem sempre é justa. Olhe, sempre terá alguém para querer seu bem, mesmo que você não acredite na confiança.

era pra eu te esquecer lembra? e seguir em frente e... te dizer NÃO e te mandar ir embora quando você tentasse se aproximar. Então por que será que um estranho percebe meus olhos brilhando ao te ver? então por que será que eu só penso em você? e por que será que são os seus beijos que me levam ao céu e é o seu sorriso que me faz ser feliz de verdade? Saco de perguntas sem respostas ou talvez a resposta mais fácil, eu sou infinitamente apaixonada por você... e isso sim é bizarro

Pessoas julgam de modo errado esquecendo que quando não lhes é perguntada a sua opinião é porque não é relevante. Ignore. Apenas você se sentindo bem, basta. Quem julga por julgar se torna ambulante nos seu próprios pensamentos e opiniões.

Não devemos pensar sobre o passado. Assim se perde a espontaneidade do presente. Aquilo que foi aprendido é para ser usado agora e servir de experiência para depois.

Quando você não é perfeito e o seu amor é, não se preocupe, é apenas o seu ponto de vista. Devem pensar o mesmo de você.

Eu estou apaixonado! Por quem? Não sei. Como não sabe!? Eu tenho que saber se ela também está apaixonada por mim para poder te confirmar uma paixão! Tem certeza disso? Não. E agora? E agora que estar apaixonado não é exatamente isso?

Eu ainda sinto seu cheiro em mim. E eu não preciso de outra dose. Desde que esta nunca acabe.

Se as paredes pudessem falar, eu não gostaria que falassem. Apenas que repetissem as coisas de amor que me foram ditas por você.

A escuridão é minha amiga.Não é passageira.Já a felicidade só está ao meu lado quando estou com você.Minha vida não é mais escura.Ficar com você já é um hábito.

"(...)Os olhos não são manipuláveis, não mudam, não enganam. Eles são os pontos fracos dos fortes; eles nos denunciam no momento em que mais precisamos de sua lealdade; eles são carentes; eles necessitam de atenção; eles não poupam esforços para dizer ao mundo se você está feliz ou triste; eles não se importam com a sua ética; eles menosprezam o seu orgulho; eles gargalham da sua individualidade."

O segredo da vida é aceitar a dor como forma de libertação e não como castigo.

Não me incomodo com meus pensamentos desde que eles me induzam a tomar a atitude correta.

O ciúmes não é prova de amor, já que amor não precisa de provas que provem o que não deveria ser questionado

Algumas músicas me lembram pessoas, outras fazem com que eu não me esqueça de mim

Muitos tem casamento como objetivo. Eu tenho como consequência, não de filhos ou desespero, mas sim de amor correspondido.

Definitivamente, não sou deste mundo. Não sei de onde vim. Não sei pra onde vou. Só sei que um dia irei embora.

Ser feliz é um ato puramente interior. Só acontece dentro de nós. E o que há fora não passa de um resto de nada.

Se não conseguires visualizar o amor perto de você é por que ainda esta lhe faltando amor. Ame, e o enxergaras.

As necessidades são o centro da vida; é o que oxigena todo resto. Se eu não tenho uma necessidade eu perco o sentido.

Queria ter a sorte e o prazer,de encostar em seu lindo corpo nú,mesmo que tal coisa não possa ser feita