Poema Nao Chora mais ele vai Voltar

Cerca de 617885 frases e pensamentos: Poema Nao Chora mais ele vai Voltar

os tolos são aqueles que cometem o erro de amar e não ser apaixonado.
Para quê amar,se a quem você ama não te ama?..."

sei que não posso te namora, pois sou pobre e vc é rica mas fique sabendo que a riqueza cresceu atravez da pobreza..

Deixa-te levar pelo caminho certo para que não reclames no futuro achando que o destino pregou-te uma peça.

Liberdade é não ter limites para se fazer tudo o que não prejudique outras pessoas. Liberdade é ter respeito pelo espaço alheio. Liberdade é estar nos braços do meu amor, ainda que presa pelo seu abraço aconchegante. Liberdade é poder fazer o que se quer, no momento em que quiser, nos lugares e com as pessoas que se pode. Enfim, liberdade não é viver sem regras ou limites. Liberdade é saber conviver e não ser esmagado por elas…

Aquele q irá se doar para me completar e não me sugar para completar-se, aquele q se ame em primeiro lugar para depois vir a me fazer feliz, aquele q diga q me ama só com o olhar, q confie em mim e q me passe confiança num simples gesto, aquele com qual me arrepio só de chegar perto, aquele q pensa em mim a todo momento e q faça eu saber disso, aquele q goste das minhas qualidades mas q entenda meus defeitos, aquele q se encante comigo pelo q sou e q se apaixone por mim todos os dias!!! E principalmente faça com q eu me apaixone por ele todos os dias e a cada dia de forma diferente... assim seria meu par perfeito, mas enquanto não chega, vamo beber q amar ta díficil rsrs

Não vivas a escogitar as razões da tua vida; existir é um dever, ainda que fosse por um segundo.

O amor não pensa, não calcula; o amor é todo misericórdia, é um sacrifício, dá vida, não mata, não extermina.

Para se conquistar um grande amor não existe limites e o impossível, o impossível e o limite quem assim o faz somos nós mesmos

Dizem que um homem não é homem até que ouve seu nome dos lábios de uma mulher.

Infelicidade
A infelicidade não ocorreria se existissem as virtudes, pois as virtudes segundo Sêneca, que levam à felicidade. A infelicidade pode ser consequência das escolhas humanas, a partir das vontades desordenadas, do egoísmo, dos vícios incontroláveis que corrompe o ser. Isso é o que podemos concluir a partir do pensamento de Sêneca. Nesta perspectiva que nos é colocada, podemos perceber que o ser humano tem escolhas, e nessas escolhas pode ser escravo das mesmas e sofre sempre suas conseqüências sem poder se libertar, ou pode ser livre delas mediante a escolha do caminho a ser tomado.

Virtude
Muitas pessoas desejam quase sempre o verdadeiro e não o relativo é preferível à felicidade real e não uma felicidade relativa. O verdadeiro pode nos levar ao verdadeiro e não ao falso. É como uma edificação sobre rocha firme e não rocha composta por areia e barro, que pode até confundir, mas não pode enganar nem manter a edificação de pé. A virtude deve ser conhecida e praticada, para que não seja confundida com a aparência, nem muito menos os vícios e paixões desordenadas.

Aparência
A aparência não revela a verdade interior do ser humano, não é sua linda veste com adereços, ou, o mais simples par de chinelas que vai dizer quem realmente é aquela determinada pessoa. Não é a aparência que vai nos revelar uma vida feliz ou infeliz, pois para isso é preciso ir além do que se apresenta aos olhos, do que se apresenta e parece ser.

O verdadeiro amor não se esplica com palavras mas sim no simples olhar!!!(ambus)

Quero que a vida me deixe, pois não consigo viver sem você. Onde quer que eu vá, vejo você em meus pensamentos. Às vezes acho que estou enlouquecendo.

DESCOBRI QUE NÃO POSSO COMPRAR TUDO QUE QUERO,
MAS POSSO CONQUISTAR TUDO QUE DESEJO.

"Nestes tempos voláteis, não há blindagem melhor para marcas e corporações do que uma sólida reputação corporativa. E, neste aspecto, a cultura
tem um papel estratégico no processo"

Tempo é um jeito de a natureza garantir que todas as coisas não aconteçam de uma só vez.
Woody Allen

Se a fama so vem depois da morte, então não tenho o minímo interesse em conquista-la

O amor é como uma estrada longa e desconhecida: sabe-se onde ela começa, mas não se sabe onde ela vai chegar.

Não jogue fora os seus defeitos ! Eles constituem a matéria prima para o seu crescimento espiritual.