Poema Nao Chora mais ele vai Voltar
Você só procrastina a realização dos seus anseios no presente porque não se sente merecedor da abundância no AGORA.
Ser amável não é se esforçar para agradar os outros! Amável é aquela pessoa que se torna carismática através da livre expressão dos seus dons, talentos e atitudes, pois se ama e se respeite, e assim, se faz admirável, chama atenção de modo natural, torna-se um ser humano atraente que é portanto: merecedor do amor
Não se despeça essa noite, você não está indo dormir, você morreu outra vez e tem a esperança de acordar vivo amanhã.
Se ficarmos preocupados em passar impressões para agradar os outros, acabamos não mostrando nada de nós mesmos.
Não se lança pedra em Árvore que não dá fruto. Você tem dado fruto? Então se prepara para as pedradas
Se valorize...
Não aceite viver de migalhas de amor, de carinho, de atenção. Se dê amor... você merece ser feliz!
Eu não quero ser a rainha! Eu quero… Não sei. Se um dia eu me casar, eu quero que haja romance e paixão. Quero me apaixonar.
Você tem o meu coração. Não sei se você merece ou não. Não sei dizer se você é herói ou vilão, mas não parece importar. Seja como for, meu coração é seu.
Estudar até o último dia da minha vida, só pra eu não dizer que "um prefeito ou político tem que roubar e não fazer nada, porque outros não fizeram e roubaram também".
O ápice da loucura, uma ignorância brutal, falta de conhecimento ZERO.
Às vezes me parece que o destino não tem nada de bom reservado para a minha vida. Chego, por vezes, Deus que me perdoe, a pensar que nem Ele sabe o que fazer comigo. Eu sou como alguém que vive constantemente no banco de reservas esperando a vez que nunca acontece. Seus amigos não esperam nada de você. Seu líder muito menos. E eu tenho um sentimento atroz de que Deus pense o mesmo. Eu sou aquela criança que espera ansiosamente pelo presente do velho noel, e enquanto todos os outros exibem os seus grandiosos presentes, eu recebo um alfinete que, constantemente, me fere. Seja lá como for, acho que meu nome já não consta mais nos registros de Deus ou do destino. Me tornei algo minúsculo e imperceptível em meio à esse vasto mundo onde eu habito.
Eu sou uma pessoa sociável. Não notou? Vou fazer todos esses banqueiros chatos comerem na minha mão.
Quero sair e ser livre. Quero ser divertido. Não quero me arrepender de quem sou. Quero ter opiniões fortes sobre coisas que desconheço. Quero carregar um facão. Quero… Quero ser como você.
Se eu só tiver apenas alguns meses, não posso perder tempo. Ainda tenho muitas coisas que quero fazer.
Assim é o amor: por ela, que não me quis, eu trocaria todas as pessoas que me quiseram sem restrições.
Quem inventou o amor certamente era um vendedor de remédio cardiodepressivo e não sabia que o amor é um divisor de água entre o prazer e o aborrecimento.
Os profissionais e as empresas que apostam em grandes sacadas não vão longe. É preciso encontrar soluções baseadas em pesquisas, análises de dados por computadores e testes mercadológicos.
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Poemas para o Dia dos Pais (versos de carinho e gratidão)
