Poema Nao Chora mais ele vai Voltar
"Essa geração atual que está 'florescendo', não valoriza o Conhecimento e suas implicações para um futuro promissor, que promoveria evolução a sociedade e aos humanos. É triste ver como eles se perderam, em mera e tola ilusão momentânea de superioridade, em uma total alienação quanto a verdade sobre as coisas, perdidos em suas 'realidades simuladas', que nunca existirão".
Tão distante mas tão dentro do coração que a gente até se assusta, e entende que, não é distância que nos separa de quem amamos, é falta de amor que faz a distância ser infinita entre as pessoas.
Ricardo F.
Você pode até dizer: não te Amo.
Vou aceitar. Mas só não me pessa pra mim esquece-lo, pois isso será impossível.
Infeliz daqueles que não dão valor a família com carinho, amor e respeito, e pensam que a vida é um parque de diversões, passam a vida brincando com os sentimentos das pessoas fazendo-as sofrer, por puro egoísmo, estes não se importam com as leis divinas e não amam a Deus, pois as vicissitudes é o que lhes mais importa, doa a que doer, e assim vão vivendo infrutiferamente, semeando espinhos por onde passam e no final da vida morrem sem ter florescido no amor de Deus.
Você não precisa destruir os outros para mostrar sua capacidade.
Inteligência para destruir os outros todo ser humano tem. Capacidade para canalizar essa potência para o próprio bem e dos outros só a tem quem é sábio.
Pare de tentar colar os pedaços que não foram quebrados por ti! Aprenda a não ficar amenizando conflitos gerados pelos outros. Se estas pessoas não te respeitam e não se importam com a sua tristeza ou alegria, então, meu bem, não deixe espaço na sua vida para elas. Pessoas assim são devastadoras, entram na sua felicidade, bagunçam a sua paz, quebram seus sentimentos e só trazem o caos. Mudanças de comportamento às vezes são difíceis no início, mas são necessárias! Valorize-se.
Nas respostas fornecidas pela fé, se abriga a profunda sabedoria da humanidade e que eu não tinha o direito de negá-la com base na razão, e que, acima de tudo, só essas respostas atendem à questão da vida.
Não vamos nos esquecer que as coisa do Espírito só conhece quem é do espírito. Portanto, é desnecessário e exaustivo debater com quem não conhece as coisas espirituais, porque o assunto sempre será desconhecido, e causará polêmicas até que o indivíduo tenha o seus olhos " espirituais" abertos, caso contrário, o assunto espiritual nunca soará bem nos ouvidos de quem vive o natural (Carne)
Os entendidos entenderão.
Muitos não tem nem para comer não conseguem sobreviver nem da caça nem da pesca nem nem da coleta nem mesmo da xepa da feira de alimentos não tem escola e não tem trabalho vos digo então albergues violentos,creches com espancamento,abandono de incapaz,órfãos tem sempre uma Casa Lar também repleta de violência e ainda encontra-se muitos doentes em cracolândias em favelas se ter o que comer que solução,esclarece-los e ajuda com alimentos e roupas pode ser uma solução mediática ,o governo tem propostas mais até uma carteira de identidade e 65,00 reais.Lembrem-se que todos esses estão contaminados pela sua situação de rua e pelo vicio e doenças.
Não deixe o medo dominar e matar os seus sonhos, se você acredita que vale a pena, então lute por aquilo que hoje está vivo dentro de você.
Essa mensagem é para você: não importa o tamanho do seu problema, Deus é bem maior. Não importa se falaram que você não vai conseguir, Deus é contigo! Essa luta vai passar e sua fé Deus vai honrar. Ore e confie!
Os movimentos sociais devem unir as energias criativas e afirmativas das pessoas, não apenas reiterar os danos e produzir uma identidade como sujeitos de dano.
Eu motivo outras pessoas me certificando de que elas entendem que devem perseguir seus sonhos e não permitir que ninguém lhes diga que não são capazes. Se você estiver motivado o suficiente e se esforçar, tem a capacidade de realizar qualquer objetivo.
Há vezes em que já não me reconheço. Logo eu que sou pura razão, me deixo levar pelas inconstâncias do teu bem querer. Te quero inteiro. Não posso aceitar ser meio amiga ou quase amor. Meu mundo não suporta metades: ou sou tudo ou não sou nada. Me jogo. Me jogo de cabeça. Mas quando saio, sofro, choro, mas me reinvento pra continuar respeitando minha essência.
Não se desespere se aquele relacionamento que você apostou todas suas fichas, que deu seu máximo, colocou milhões expectativas em cima não deu certo, ei nem toda historinha de amor termina com final feliz.
Você não é fraco, só precisa enfrentar seus medos e descobrir a sua força, a coragem não é opcional, é uma necessidade
Pra que ser tão normal, se não faz mal eu ser assim?
Pra que ser tão igual? Ser tão igual não é pra mim
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Poemas para o Dia dos Pais (versos de carinho e gratidão)
