Poema Nao Chora mais ele vai Voltar
Sabe aqueles filmes de drama em que a mocinha e o mocinho não podem ficar juntos, ou algo os afasta? Foi exatamente assim, teve muito choro, um buraco negro no peito, a falta de ar, teve os dias passando lá fora e tudo parado aqui dentro, teve o excesso de remédios e a má alimentação, eu perdi a fome, eu perdi as expectativas, eu perdi muita coisa, no momento em que você se foi eu senti como se eu estivesse perdendo algo dentro de mim, e sim, eu perdi, algo morreu, e eu não sabia como enterrar, ou para que lado eu deveria olhar, eu estive perdida. Por muitos dias eu estive sem saber como continuar ou até o porquê de continuar, eu tive que me afundar inteira, para me lembrar de que apesar de tudo isso… Eu ainda sabia nadar.
Se você não cuida do que você tem, uma hora você acaba perdendo. Assim como os objetos precisam de cuidado as pessoas também precisam, preste atenção aos detalhes, pois em um relacionamento eles fazem a diferença.
O erro das pessoas é achar que porque tem nas mãos, não irão perder, e se esquecem que a prática é diferente da teoria. As vezes é preciso parar de olhar só pra você e começar a perceber o outro.
"Não procure ser perfeito,ninguém é,erre,erre mesmo,assuma seu erro,melhore,aprenda,com erros e acertos que se constrói um sábio."
Viver pela graça significa entender que a bênção de Deus sobre a nossa vida não é condicionada pela nossa obediência ou desobediência, mas pela perfeita obediência de Cristo. Significa que, em resposta de gratidão à graça de Deus, procuramos entender a sua vontade e obedecer a ele, não para sermos abençoados, mas porque fomos abençoados.
O nascimento de uma alma é coisa demorada Não é partido ou jazz em que se improvise Não é laje moldada coisa que suba fácil A natureza da gente não tem disse me disse!
As vezes, só as vezes, o que temos que fazer e desistir mesmo. Porque as vezes, só as vezes, não há tentativa que concerte algo que já está quebrado. Algo que já quebrou a tempos e vc não percebeu.
Não me desculpo; peço-te perdão... As lantejoulas sobrevoam em festa... Sofro o abuso destas festividades de verão, porões da vida, em teus seios vidraças estilhaçadas me levam, numa viajem por nos domesticar...
Se todos soubessem o valor e a importância que tem a água para a nossa vida, não a desperdiçariam tanto.
Nós não crescemos quando as coisas estão fáceis ; nós crescemos quando somos confrontados com os desafios.
O medo do abandono, o medo de não ser aceito, o medo da indiferença nos leva a dizer não; então nem tentamos acreditar no amor.
Amigos, com o tempo uns ficam, outros vão e outros vem.
Apesar de não poder comprar um amigo, cada um tem seu valor, uma história e sua importância para nós.
Se observe, respeite seu tempo e suas escolhas, se ame e NÃO tome nenhuma decisão pensando primeiro em outra pessoa.
Você é a pessoa mais importante de sua vida e só poderá fazer algo por alguém se antes estiver bem consigo mesma.
Começo o meu dia leve, em paz, cheia de fé e gratidão, e não há vento contrário que desfaça o MEU MELHOR SORRISO, pois entre prantos e cânticos, venci, me superei, cheguei até aqui, e suavemente, tatuei o Amor de Deus em meu coração.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Poemas para o Dia dos Pais (versos de carinho e gratidão)