Poema Nao Chora mais ele vai Voltar

Cerca de 606693 frases e pensamentos: Poema Nao Chora mais ele vai Voltar

Esteja alerta e presente em todas as situações que lhe acontece. Pois, o ego não dorme. Fica na espreita te desequilibrando, para que fique perturbado. Então ele suga a energia e se fortalece.

"Ás vezes as pontes não cruzam os rios ...sao simplesmente parênteses
segurando memórias...na paisagem "

"Sinta o que não consegue enxergar, veja o que não consegue sentir;
Abra os olhos para o Mundo, esse é o segredo para refletir."

é melhor estar ausente e fazer falta, do que presente e não fazer a diferença.

Se alguém diz que não pode se envolver com politica por ser cristão, pensará diferente quando estiver sob um governo anticristão!

A lei não é perfeita, eu concordo. Mas isso não significa que você pode reescrevê-la em sangue.

A cidade não é segura. Só os ricos estão seguros. E você é cego demais para ver isso.

Não adianta disfarçar, fingir, dissimular ou bancar o esperto, o que somos sempre acaba aparecendo no que fazemos, fizemos ou pregamos. Portanto seja sempre verdadeiro porque a mentira é notada até por cachorros.

Não implore pra ninguém ficar, quem quiser ir que vá, quem estiver a fim de viajar ao seu lado que entre e sente, quem não, que prossiga para outro destino... Seu coração é como uma via que muitos passam diariamente, mas faça dele morada pra quem merece.

"O Déjà vu não é uma coincidência mas sim uma inconsciente transmissão da tua réplica, que viaja num outro universo."

Não acredite nas palavras bonitas que as pessoas lhe falam se elas não demonstram.

Não existe acertos sem erros, assim como o caminho para o amor e a felicidade carecem de renúncias, pois, os frutos nascem após a caida das pétalas das flores.

Agir com o coração não nos isenta dos erros, mas nos livra da culpa de não ter sido leais conosco mesmos.

Pare de alimentar pequenas coisa ruins enquanto vc ainda pode vence-las porque se não isso pode crescer e te destruir.

Como ousa qualquer pregador substituí-la por outra mensagem? Sinceramente, não entendo os pregadores que estão dispostos a abdicarem deste solene privilégio. Por que devemos proclamar a sabedoria dos homens, quando temos o privilégio de pregar a Palavra de Deus?

Não apenas temos de pregar a Palavra de Deus, mas também precisamos fazê-lo apesar das opiniões divergentes que nos rodeiam. Somos ordenados a nos mostrarmos fiéis quando esse tipo depregaçãofor tolerado e quando não o for.

Jamais haverá conquista sem sacrifício! Se houver, é porque não conquistou verdadeiramente!

" Às vezes a esperança é tanta, que a realidade não dá conta do recado...

É preciso grande esforço para não ser livre, para manter a cabeça abaixada, a boca fechada.
(Randall Becker)

Emoções não podem interferir no que é certo. É preciso fazer sacrifícios.
(John Smith)

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp