Poema Nao Chora mais ele vai Voltar
Não sei porque a maioria dos casais deixam de ser namorados quando casam! E não estou me referindo à nomenclatura... Refiro-me à postura diferente, à maneira de tratar. Antes do casamento, há aquela necessidade de conquista, esquecida com a convivência. As pessoas se comportam como crianças quando desejam um brinquedo e normalmente quando ganham abandonam num canto passados alguns dias. Sou totalmente contra essa postura. Acredito que os sentimentos devem ser alimentados todos os dias. Assim como alimentamos o corpo, devemos alimentar nossa fé e nossas emoções. Ser carinhoso com o cônjuge faz bem aos dois, porque é uma troca. Quanto mais se dá amor, mas se é correspondido.
FAÇA OQUE DESEJA..
Não deixe de fazer oque deseja pensando se os outros irão aprovar suas atitudes..se o seu coração aprovou vai lá e faz..
"Todos nós temos motivos para chorar, mas as lágrimas de um palhaço não comovem corações, mas alegram"
Alguem me perguntou: você é poeta?..respomdi, não sei, apenas escrevo o que a alma pede e o coração dita.eu faço apenas a parte escrita!!..
Não consigo me ver com você, mas quero te ter, quero distância de você, mas não quero te perder,quero falar com você, ouvir você e te dizer o quanto és especial para mim, e assim pedi que se afaste de mim, quero muito tocar-te , abracar-te e beijar-te, mas eu mesma impede-me de amar-te.
O fato é: eu não perdi a fé nas pessoas eu apenas mudei as pessoas nas quais depositava a minha fé...
Os dicionários não resolvem todos os problemas, mas ajudam muito. Verdadeiramente, o domínio da língua não se adquire com o estudo da gramática, que é atordoante e pouco apetecível. Só a leitura de bons autores nos familiariza com o vernáculo. Foi essa, pelo menos, a experiência que adquiri quando, durante dois anos, mais ou menos, lecionei Português num Ginásio de Belo Horizonte.
(entrevista com Cyro dos Anjos)
não sei mas o que pensar mas já cheguei à pensar que sou um fantasma, meu mor chega, senta ao meu lado sem nenhum oi, e isto é estranho, não sei o que fazer, talvez eu sou um fantasma apaixonado por uma humana. my life is a damn
Assim com Ana orou ate receber o seu milagre,também devemos orar ainda que tudo diga que não.Deus te diz o impossível e a minha especialidade
O segredo para felicidade não é buscá-la loucamente, mas sim percebê-la nas coisas sutis dessa vida. A felicidade é um sentimento que reside na simplicidade!
Mae é orgulhosa.Ta errada mas não admite,a ainda usa o titulo de mãe para o filho abaixar a cabeça e calar a boca quando sabe que ta errada e ainda faz o filho se sentir o pior do mundo.Não é porque é mãe que sempre esta certa.
Ninguém é dono da sua felicidade, por isso não entregue suas alegrias, seus pensamentos e sua paz nas mãos de qualquer pessoa que seja. Somos livres e não pertencemos a ninguém. Nossa liberdade consiste em sermos nós mesmos. Sem preconceitos, sem rejeições e sem críticas. Seu maior tesouro é sua alma intacta e tua paz interior é sua maior meta de vida.
Não quero apenas ver meus sonhos sob as pálpebras. Preciso enxergá-los também com elas abertas, porque só assim posso me deslumbrar e fazer com que eles se realizem.
Em vez de fazerem as mulheres sentirem vergonha de seus corpos, ensine-as que garotas não são objetos sexuais, E que a felicidade pode vim de um simples sorriso ou de um lindo olhar.
Quando dizemos, não vou conseguir, automaticamente já perdemos a batalha, o corajoso pode ate ver que não consegue por suas força, mas mesmo assim se arrisca, pois pela fé ele já ver a vitória que todos consideram milagre!
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Poemas para o Dia dos Pais (versos de carinho e gratidão)
