Poema Nao Chora mais ele vai Voltar

Cerca de 617348 frases e pensamentos: Poema Nao Chora mais ele vai Voltar

Meu coração me diz que não, eu não consigo viver sem você. Eu não sou nada sem você.

Não tem jeito, salto alto é uma necessidade básica, basiquinha mesmo. Aquele bemmmm fininho, agulha, altíssimo, poderoso, provocante,ameaçador, sabe? Mas não pra estar por cima, mas pra dar na cara daquele babaca que nunca te mereceu. Puro estilo!!!

Para conseguir o amor de quem você ama,você não precisar ser alto(a) ou baixo(a), forte ou fraco(a), rico(a) ou pobre, bonito(a) ou feio(a), basta apenas confiar em si próprio e lutar por quem você ama,porque não existe amor a primeira vista, se isso acontecer pode crer que depois do seu casamento sua vida virara um inferno.

Ser confiante não significa supervalorizar-se, pelo contrário, significa conhecer os seus limites, aceitar suas fraquezas e mesmo assim não sentir-se subtraído.

Não há a menor necessidade de; desqualificar o ponto de vista dos outros para valorizar os seus pontos de vista, se eles forem procedentes de fato, isto acontecerá naturalmente

Sua felicidade não pode depender integralmente do que esta fora de você... Ela deve depender integralmente do que esta dentro de você... Sendo assim... Descobrirá o prazer
de ser feliz por nada... E apreciará de modo singular tudo que esta fora de você...

A iniciativa de um burro geralmente é trágica, quando não leva a falência causa estragos difíceis de reparar, portanto, averigue bem o burro do seu lado antes de da-lo autonomia nas suas decisões .

Sou chata? falo o que penso? ou é você que é chato e não pensa pra falar? sou arrogante? prepotente? ou é você que me vê como você é? não sou agradável? lhe irrito? ou é você que não se reconhece? quer que eu seja como você? lamento dizer! mas não vai ser possível! sabe porque? porque eu me conheço e muito bem! e a verdade que eu disser não vai lhe agradar, mas eu terei o imenso prazer de assim dizer na sua cara!

Se me amas , não desista, tente! Apenas Deus faz com que coisas aconteçam, testando assim o valor de cada um!

Me sinto fria como uma noite de inverno. Seca como o chão sem a chuva. Não me importo, não tenho reagido. Estou sem forças, sozinha. Tanto dei, hoje não recebo nada. Tanto fiz, agora ninguém faz por mim. Se valeu a pena? Não sei.

"Tudo bem, acreditei tantas vezes e minhas preces e anseios não vingaram, mas agora eram outras pessoas na história. Outro enredo, outra trilha." #Gabitonunes

Ressaca Moral... Sim, isso existe! Não é tão parecido com a ressaca de uma bebedeira, essa cura-se com repouso, bastante água, talvez um remedinho... A ressaca moral não, essa não tem remedinho e nem repouso, ela te faz sofrer psicologicamente, tenha sido feita sob efeitos do álcool ou não, ela maltrata, sob o efeito do álcool, você ainda encontra uma desculpa, quando feita sóbria, ai amiga, qual a desculpa? Você fica com vergonha de olhar na cara dos seus pais, dá medo de contar para as amigas, você insegura e vulnerável, com mil dedos apontados pra tua cara, com o mundo inteiro querendo de dar lição de moral, como se alguém tivesse o direito de tal coisa... Até você se ligar , e quer saber? Fiz e faria de novo, tive vontade, foi bom, me diverti, não machuquei ninguém... Talvez eu me machuque, o risco existe... Talvez termine bem, talvez não... De qualquer forma, é experiência e história pra contar, de qualquer forma, é a vida... Sem martírios, apenas admita que se é humano e que ser humano é bom demais.

Eu não acredito em destino. Apenas no acaso e premeditado. Ninguém é destinado a nada e ninguém é destinado a ninguém. São suas ações que lhe farão, ir onde quiser e acontecer o que quiser...
O ser humano, parece ter uma necessidade de se iludir, para maquiar ou fantasiar a realidade. Para não sofrer com ela. Sendo que quando se ilude, sofre sem saber...

Descobri que todos os momentos que vivi foram importantes,sendo eles bons ou não,pois foram os momentos de dor que me fizeram crescer,as lagrimas que me ensinaram a valorizar os sorrisos,os amores não correspondidos que me fizeram valorizar quem realmente me amava,os erros que me ensinaram a acertar.Enfim sem os momentos ruins nunca aprenderíamos a valorizar os bons.

No passado não te conheci, vivo o presente sem você, pois, o meu futuro não pertence a ti....

"NÃO CONTE NOS DEDOS OS SEUS ANOS DE CASAMENTO OU DE UNIÃO. ACUMULE-OS NA CONTABILIDADE DO SEU CORAÇÃO, FAÇA O BALANÇO E VEJA O SALDO DO GRANDE BENEFÍCIO QUE LHE PROPORCIONOU: A FAMÍLIA. COM FILHOS, UNINDO-SE A OUTRAS FAMÍLIAS, COM NORAS E GENROS,FORMANDO NOVAS FAMÍLIAS: OS NETOS.É A PERPETUAÇÃO VIVA DA NOSSA EXISTÊNCIA, ESCRITA NO LIVRO DA NOSSA HISTÓRIA E QUE NEM MESMO O TEMPO CONSEGUE APAGAR". autor: Márcio Souza (EU).(Pensamento em comemoração aos meus 50 anos de casamento - 14.07.1963/14.07.2013).

Esteja sempre de bem com a sua consciência... você não sabe o dia em que precisará estar face a face com ela.

Toda responsabilidade é tardia ou tarde quando não é produzida antes que seja cedo ou tarde

Eu te amo, mesmo depois de tudo mesmo que todos não gostem mesmo que seja impossível eu te amo e vou te amar sempre.

"Quando eu lhe falo dos meus problemas, não estou reclamando, estou confiando em você."