Poema Nao Chora mais ele vai Voltar

Cerca de 616954 frases e pensamentos: Poema Nao Chora mais ele vai Voltar

Não é que eu seja bipolar, mas as vezes não consigo disfarçar minha vontade de desabar. Não que eu seja fraco, e sim por ser forte por muito tempo e pra muita gente. Carrego comigo dores e pesos da vida que não são meus, porém guardo as minhas e tento fazer a vida de alguém mais leve. É quase impossível não fazer isso, mas os limites existem e são traiçoeiros, chegam e nos derrubam sem chance alguma de ficarmos de pé.

Se desejarmos estabelecer algo duradouro, não devemos sonhar em torná-lo eterno.

Eu não temo as pessoas emocionalmente mortas. Perigosas são aquelas que sangram - mas que, apesar de tudo, escolhem sobreviver.

Deixe ir. O que é verdadeiro volta e o que tem que ficar, fica. Apenas não se contente com o pouco. Você tem muito dentro de si, não caia nessa de dar sem receber nada em troca. Confie de olhos fechados nos planos de Deus. Ele nunca tira nada de sua vida sem substituir por algo melhor.

Temos que nos preparar para subir bonito,e não para se mostrar sempre bonito onde tudo vira pó.

Não é porque não me ver chorar, que significa que eu não esteja submerso em lágrimas

Revelar o seu verdadeiro Eu, não é lucrativo para um convivo social em uma sociedade que valoriza a ilusão.

Porque não multam o governo? São eles que roubam sem qualquer escrúpulo.
Somos multados por querer melhores escolas, melhor segurança, melhor saúde para todos, menos impostos cobrados, estradas melhores. Porque eles podem ter isso e nós não? O meu voto eles nunca terão.

Aí eu digo "pare de falar de mim,você não tem direito de ficar falando sobre minha vida cuide da sua!"Eu odeio essas pessoas que não me conhecem e ficam falando sobre mim pra todo mundo.Olha as suas mentiras sobre mim vai pesar na sua mente pois se eu não posso te castigar Deus pode.

A inveja não só regala os olhos do vizinho como também faz revelar os nossos maiores desafios que só temos a coragem de enfrentar pelo simples motivo de provar para aqueles que pensam que se somos realmente privilegiados é porquê somente somos sortudos e não porquê realmente somos verdadeiramente corajosos.

Primeiro a gente não parava de conversar... Eram horas de assuntos e mensagens trocadas pelo celular. Depois a gente não conseguia se desgrudar... Eram carinhos e abraços dados em qualquer lugar. E em pouco tempo, àquilo que a gente insistia em chamar de amizade... Enfim, virou amor de verdade!

Qualquer pessoa pode dar aula, mas não é qualquer pessoa que pode ser um Professor.

Aproveite todas as oportunidades bem vindas e possíveis. Não confie no depois, não reclame do agora e não dê tanta importância ao ontem que se foi. Se é pra viver que seja no tempo presente, confiando e agradecendo a Deus por tudo. Não reclame da vida, não priorize dores, não colecione decepções e não deixe de ser quem você é por nada nesse mundo. Não existe dinheiro ou status que esteja acima do respeito e do bom caráter de qualquer ser humano. Humildade é a base de tudo, e amor ao próximo também. Dê o seu melhor, invista naquilo que realmente seja bom pra você, vá a luta pelo que você acredita, e jamais se esqueça: Deus te permite ir até aonde você aguenta, e sabe exatamente a hora de intervir ao seu favor. Se supere, se ame, se cuide e se dê valor.

Só porque você retirou o macaco do seu ombro não significa que o circo deixou a cidade.

Não me conheço, não sou normal, e quem acha que sabe de mim, está muito enganado.

As pessoas que curtem minhas publicações, eu as agradeço, e aquelas que não curtem eu as agradeço mais ainda.

Hoje não tenho nada para falar, mas tenho muitos sentimentos, que não posso com palavras explicar!!

Sua felicidade real não pode e nunca deve ser afetada pelas atitudes de outras pessoas, apenas pelas suas próprias atitudes…

A antiga prática política do "rouba, mas faz" evoluiu para o "rouba e não faz".

Reza a lenda... no começo tudo é flores, mas como eu não creio em lenda, acredito que podemos transforma a vida toda num jardim, depende do comprometimento de cada um.