Poema Nao Chora mais ele vai Voltar
"Se você não disser não confiar, se você não confiar, esconder algo, esconder algo não é confiável."
O verdadeiro líder faz com que seus trabalhos sejam apreciados e não a sua imagem, pois quando seus serviços são destacados sua pessoa é reconhecida.
Não transforme sua alegria em tristeza, pense bem nas suas escolhas, nem sempre o que te faz rir hoje te eleva e quer o bem
Não estamos em La Casa de Papel, mas eu já estou realizando o plano perfeito para invadir o seu coração
Não escrevo com facilidade. As frases não me vêm prontas. Vêm compactadas em fórmulas algébricas, algoritmos dos quais podem se desenvolver muitas frases diferentes, umas boas, outras ruins. Tenho de testar uma por uma.
Digo aluno, porque um aluno ainda não é um estudante, "somente será estudante quando assumir o compromisso do aprender e da busca e esforço consciente" Como se diz em Medicina: A liberdade e desejo do eu, impera diante da oferta de assistência.
Não diga q não dar certo, apenas diga q ainda não deu certo,não deixe a falta de fé destruir seu futuro suas esperanças.
Morra e cave a terra com a tua boca que te amaldiçoa e não te deixa partir, pois, morto acordarás renovado nos adubos dos monstros que adormecem em ti.
Aqui a metrópole não me vê, sou uma pequena parte do que transita, sou uma gota de sangue entre litros que correm por suas vias cinzas e cheias de tijolos que foram esquecidos por homens que aqui viveram muito antes de mim, por fim, sou a gordura pelo rio que desemboca na praia e entope seu mar, seu coração.
Em nossa vida não é o tempo que durou que marca algo que tocou nosso coração.. .não importam os segundos, os minutos, as horas, o dia, o mês ou o ano... o que importa é o momento que marcou, momento esse que jamais esqueceremos.
Vivo e vivifico a vida que Deus me deu com gratidão e amor,faço o que posso,e o que não posso Deus faz por mim,vou levando a vida do jeito que eu levo a vida oferecendo o que tenho,procuro ser autentica e se cometo algum erro me corrijo ,e se alguém me corrige eu aceito e agradeço pois orgulho não tenho e se tiver me conserto também, afinal nasci para aprender a ser flor e não pedra.
Faça o seu melhor e não seja refém da língua dos outros, seja você, preserve você mesmo, não seja o que outros pintam ou querem que você seja.
As lágrimas que teimam em cair,é quando não suportamos nos fechar e desatamos no choro até expelir tudo que nos pesa na alma.
Quando não posso andar eu me arrasto até chegar onde quero,eu posso,eu aguento eu supero porque...Eu tenho Deus.
Se tem uma coisa que eu diria para quem está entrando em um relacionamento é, não mude suas crenças, não mude sua religião, não mude o seu feijão por cima do arroz.
Relacionamentos se vão e todo o esforço que você fez se torna em vão, o motivo da sua mudança se vai e você entra em um labirinto de desespero e ansiedade a visita ao bar ou ao hospital se torna frequente, você não sabe como se fala, você não sabe mais se o feijão vai por cima ou por baixo do arroz, você não se conhece mais, o motivo da sua mudança se foi e levou junto o seu você!
Não tenha medo em reconhecer suas falhas e seus erros, tenha medo de não aprender com eles e não evoluir!
Reconhecer os erros e deixá-los para trás é a melhor forma de seguir em frente e acertar seu destino!
Tenho saudades de quando era criança e não tinha telefone... pra ir visitar alguém vc simplesmente ia, sem precisar marcar hora. Muitas vezes dava com a cara na porta e aí tinha que decidir se ia para outro lugar ou voltar para casa. Mas onde chegava era bem vindo... e na casa dos meua pais tbm... não tinha tempo ruim! Os parentes e amigos chegavam e era só alegria... se não tinha nada de especial por não estar esperando alguém... improvisada... fazia na hora sem frescura. As pessoas almocavam e jantavam na casa umas das outras e era comum... Hj... a tecnologia que era pra aproximar pessoas, só nos afasta... agora pra ir visitar alguém tem ligar marcando. Ninguém vem na casa da gente. Parece que são estranhos... se vc chegar em casa vai ser muito bem quisto! E se não tiver nada de bom... a gente providencia! Minha casa está de portas abertas para quem gosta de mim... e hj tem bolo pudim... kkkkk
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Poemas para o Dia dos Pais (versos de carinho e gratidão)
