Poema Nao Chora mais ele vai Voltar

Cerca de 605235 frases e pensamentos: Poema Nao Chora mais ele vai Voltar

um dia você achara alguém que realmente te ama,mas quando esse dia chegar,não se esqueça de mim

Eu não posso ser suficiente para todos, quantas vezes eu me esforcei pra agradar à todos e o esforço foi em vão? Muitas, e sabe o que aconteceu comigo? Esqueci de ser eu mesma, de falar tudo que pensava sobre algo, deixei de ir à algum lugar pra ouvir alguém e até mesmo, esqueci de fazer o que realmente queria e gostava. Algumas pessoas podem achar que isso é amizade, fazer algo por uma pessoa a ponto de não querer agradar a si próprio ou não lembrar de fazer tal. Porém, uma vez eu li que se só uma pessoa ama na "relação", não pode ser considerado e isso é verdade. Não esqueça de si mesmo por causa de alguém, seja lá quem for, pois você pode se dar ao máximo, mas nunca será o suficiente.

Não desisto de mim, ainda que o hoje não seja o melhor, não coloco ponto final nas minhas vontades. Há muito á fazer, há muito a sorrir, há muito a chorar, há muito a plantar, há muito a colher...Sei que minha colheita é grandiosa.

Observo os malandros e os otários, e percebo que não me encaixo em nenhum dos dois.

Um amanhecer com clima nebuloso, não mexe com seu dia a não ser que você a assim o permita.

Amor não combina com nós dois... Vamos pular essa parte e ir direto ao ponto G?

“ E você não percebe o quanto seu silêncio me machuca por dentro, o quanto a ausência da sua voz me dói, eu só queria te escutar mas nada saía de você e ficamos em silêncio, depois de uns minutos percebi que você tinha adormecido, aquilo me deixou feliz mas meus ouvidos gritaram novamente por sua voz, isso me doeu mais ainda, cheguei a chorar feito uma criança desesperada pela mãe, tentei me conter mas não conseguia, é vergonhoso mas é verdade, nunca necessitei tanto de escutar a tua voz quanto hoje... Agora, não consigo mas dormir sem te ouvir, sem saber se você está bem, se você não teve pesadelos; isso me maltrata... Preciso acreditar que está tudo bem com você, assim poderei amenizar a minha dor. ”

“ Se um dia seguirmos caminhos diferentes, não ouse a se preocupar com isso, um dia nos encontraremos, pois sei que o nosso destino é permanecermos unidas. Sei que isso é meio clichê, mas acredito num certo amor que existe entre nós que sempre nos atrairá uma a outra, sempre haverá lembranças que trarão consigo saudades de todos os momentos que passamos juntas e dos momentos que deixamos de passar e então, voltaremos uma para os braços da outra e selaremos a nossa amizade eterna como sempre juramos. ”

Terminar a vida sozinho é melhor do que passar a vida inteira com quem não é companhia...

A lua esboçava um sorriso e uma estrela fazia companhia numa noite de constelação de sonhos.
Não pude identificá-la na minha quase solidão... você não brilha mais em mim.

Quando você achar que não há nada melhor do que o que você já conhece, você está oficialmente velho.

Não existem segundas chances, porque, na verdade, nada volta a ser como era antes. Depois que algo é quebrado, sempre vão existir marcas que provarão que algo, em algum momento, esteve errado. Não existem segundas chances quando um coração é magoado. Não existem novas oportunidades para algo que se deixou passar, ou perdeu. Depois que o encanto acaba, não há mais nada para ser feito. A não ser lamentar seu erro.

Quando se vive só não se fala muito alto, não se escreve também muito alto: receia-se o eco, o vazio do eco, a crítica da ninfa Eco. A solidão modifica as vozes.

Levanta daí e começa a correr atrás dos seus sonhos, nada acontece da noite pro dia, a não ser o nascer do sol ou um filho.

Mas você já não sabe como é bom dormir e sonhar com alguém que nos quer bem, acordar e saber que tem alguém que vai ficar feliz apenas com um bom dia seu.

"O mal do arroto que não tem direção e suas lamúrias de uma má digestão, é que pode ser confundidos pela incompetência ou inveja de não saber cozinhar o mesmo prato da comida arrotada!"

Não to mandei eu? Esforça-te, e tem bom ânimo; não temas, nem te espantes; porque o Senhor teu Deus é contigo, por onde quer que andares.

Não existe milagre, não existe Deus, a vida é que é constituída de problemas, do menor ao maior. Alguns só podem ser resolvidos por nós mesmos; outros, somente por terceiros; e os últimos, pela vida

Amar é estar preparado para uma guerra, se você não é guerreiro (a) o suficiente, receio que irá desistir na primeira batalha.

Ela deveria ser minha melhor amiga, minha confidente... mas não é bem assim.
Ela me protege e me sufoca. Me vigia e restringe os passos que eu deveria dar sozinha.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp