Poema Nao Chora mais ele vai Voltar

Cerca de 605404 frases e pensamentos: Poema Nao Chora mais ele vai Voltar

Estou me perdendo sem me encontrar de tanto que me perco vivo a chorar lendas e contos já não existem mais o sombrio e o medo vivem a me encontrar quero me liberta mas para o meu triste fim descubro que isso já faz parte de mim.

As vezes a melhor maneira de perder o medo é seguir fundo. Se arrependa de fazer mas nunca, de não ter feito.

Algumas pessoas precisam ver que tinham tudo, o tempo todo.Para perceberem que no momento, não tem nada.

Para não sofrer, não devemos lembrar das agressões sofridas, lembremos só o lado bom das coisas, e a vida será melhor.

Sempre que você estiver triste se junte aos amigos,
porque não a nada melhor na vida do que estar do lado das pessoas que te querem bem.

Assim, porque és morno, e não és quente nem frio, vomitar-te-ei da minha boca.

Aprendi que não devemos esperar muito das pessoas, pois pessoas são seres humanos com falhas e defeitos,
Aprendi sim, a esperar mais de mim, procurando me tornar um ser humano melhor para que com isso aprenda a conviver em um mundo egoísta onde as pessoas esperam mais receber do que dar algo em troca!

Estou convencido: os seres humanos não evoluem. Apenas melhoram seu conforto e se adaptam às mudanças...

Não julguem algo sem antes conhecer a plena verdade que está por trás dele, para não cometer equívocos e injustiças.

Você não acha que sou boa o bastante. Por isso continua indireta e diretamente na busca de outras pessoas. No dia que você perceber o quanto te amo, e que você me ama também, talvez seja tarde. Porque não estou afim de esperar por muito tempo uma decisão que não cabe a mim.

Se você sabe não sabe qual caminho a seguir para ser admirado,siga o de quem admira.

O que depende de mim posso fazer; o que depende de você não está em minhas mãos.

Parece até que tantas mãos,tantos cheiros,tantas rosas não representam coisa alguma depois de você.Falo assim mesmo, como se fosse um marco na minha vida, como se houvesse um pré-você e um pós-você e entre um e outro toda a minha felicidade.

Quando os sonhos não atingem o seu objetivo, tendenciamos a fraquejar. Mas, neste exato momento, o importante é sonhar de novo.

Não quero ser lembrado por nada,pois quando isso acontecer,é bem provável que estarei morto

Não basta dizer: Eu te amo!É preciso convencer, à quem ouve e a você mesmo, e o convencimento vem através de atitudes que acrescentam, gestos que tocam e palavras que despertam.

O passaro permanece preso na gaiola enquanto não percebe que seu bico pode ser a chave de sua prisão!

Talvez você precise deixar outra pessoa mexer na sua ferida, desse jeito você não cuida direito e aí ela não cicatriza.

Quando a gente tá com uma pedra no sapato a gente tira. Espero não descobrir que você é uma.

E ambos disseram: "não quero me decepcionar nunca com você!". Eis que agora não nos falamos mais.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp