Poema Nao Chora mais ele vai Voltar

Cerca de 616147 frases e pensamentos: Poema Nao Chora mais ele vai Voltar

E lembrando que não existe vitória sem luta, não existe milagres sem a fé. Não existe futuro com bons frutos se nós não plantarmos boas sementes agora. Deus não deixa cair do céu nenhum milagre se você não correr na frente, mova-se para o que te interessa, mova-se para uma meta bem trassada. Se alguém te magoou, siga em frente sem olhar para trás. Se alguém ou algo está te deixando triste, levante a cabeça e siga, porque a vida segue seu fluxo como um rio! Mova-se com amor e por amor, amor ao ser humano, aos animais, amor e carinho com todos, amor ao próximo. Nada acontece por mero acaso, você tem que fazer a sua hora, e não espere que ela aconteça! O mundo é feito de oportunidades e escolhas. Então agarre a sua chance e faça a sua melhor escolha!. Mexa-se que o mundo vai lhe abrir muitas portas!. O mundo se transforma quando você muda e faz acontecer!"

Apontar os defeitos dos outros ou fazer pré julgamentos, não exalta as suas qualidades, mostra apenas que você também é imperfeito.

Não é feio admitir o erro, não é humilhante pedir perdão ,feio é persistir nele e ainda se achar superior.

Dia Internacional da Mulher: a verdadeira força não está nos músculos, mas sim na capacidade de fazer uma grande diferença. Elas merecem respeito, hoje e sempre.

As sementes plantadas pelo visionário são colhidas pelos da geração seguinte e não por seus contemporâneos.

Não somos humanos em busca de espiritualidade. Somos espírito, num corpo, procurando Humanidade.

Silenciamos para não ferir, mas, quando silenciamos para ferir, é ferida mortal.

“Quando até o laço do sapato tentar derrubar você, ande sozinho, ande descalço, mas não pare de andar!”

Aprendi a aceitar desafios que nunca pensei fazer antes. Sucesso e conforto não podem coexistir.

Verdade, roupa não salva ninguém, mas vergonha na cara chama a atenção do Salvador.

A música deixa sinal na minha vida, mesmo não tendo sucesso, nem mesmo nas paradas musicais, e tão pouco no rádio, apenas no meu coração.

Não preciso afastar-me de quem me faz mal e incomoda, eles mesmos acabam afastando-se.
Enquanto eu ando de cabeça erguida, eles baixam a deles, fingindo não me ver.

Diz um ditado popular: eu não posso impedir que um pássaro pouse sobre minha cabeça, mas posso impedir que ele faça um ninho ali - além do cuidado em filtrar o que permitimos entrar em nossa alma, devemos atentar para o que se aloja nela. Em determinadas situações estamos expostos e não temos como impedir as palavras, os fatos, as sensações e outras coisas de nos atingirem, mas a decisão se isto fica ou sai é totalmente nossa.

Não vou discutir escolhas, religiões ou opção que um cidadão venha fazer. Espero que o poder democrático reine e que possamos mudar a história desse país.

Discutir política com quem não tem partido , É o mesmo que discutir futebol com quem não tem time .

não vale apena sentir o sabor de uma lágrima por quem sente o sabor de outras bocas.

A felicidade está nas coisas simples da vida. Se não as percebe, você não as merece!

Quando falo de luto e morte, não me refiro somente à morte fisica, mas a qualquer perda ou processo que se finaliza. Este texto traz uma reflexao sobre a aceitaçao dos términos, pois afinal de contas, a morte também faz parte da vida.

"Não bloquear seus sentimentos, dê valor a quem realmente gosta de você, nunca diga nunca, porque a qualquer momento tudo pode acontecer. Derrube a mentira com a verdade, a falta de fé, com a coragem e vença o tédio com determinação. Não espere encontrar conteúdo em pessoas vazias, cada um oferece o que possui e não o que se tem nas mãos. Lembre-se, Você não precisa de alguém que te diga o que é certo ou errado, mas sim de alguém que diga, não importa o que aconteça estarei sempre ao teu lado."

Enquanto nao entendermos o sentido de ser brasileiro,o sentido de PATRIA AMADA E GENTIL,nao havera PAZ , JUSTICA E IGUALDADE neste pais...e isto nada tem a ver com politica e muito menos a potiticagem que temos presenciado num espetaculo deprimente dia apos dia nos ultimos tempos...