Poema Nao Chora mais ele vai Voltar

Cerca de 602570 frases e pensamentos: Poema Nao Chora mais ele vai Voltar

Não me importo com que os outros pensam, Me importo comigo. A vida me fez aprender a sofrer, Sofrendo irei aprender. mais só se houver arrependimento

Cinderela atual não perde o sapato na noite anterior. Ela perde a dignidade, a compostura e o bom senso.

Para ser foda, eu não preciso ir para uma balada e pegar 20, beber litros de vodka e sair experimentando tudo quanto é tipo de droga. Não preciso ter milhares de seguidores no tumblr, nem ser “famosa”. Deus não precisou de nada disso, e mesmo assim ainda é a pessoa mais foda do mundo.

Pq ao invés de apontar os defeitos dos outros, vc não olha para si mesmo aponta seus proprios defeitos e tenta melhorá-los?

As pessoas sempre querem atacar as outras, seja por frases, textos, indiretas e etc.. Não se rebaixe ao nivel dessas pessoas, seja superior.

Às vezes, me sinto muito só. Sem ontem e sem amanhã. Não adianta que haja pessoas em volta de mim. Mesmo as mais queridas. Só se está só ou acompanhado, dentro de si mesmo. Estou muito só hoje. Duas ou três lembranças que me fizeram companhia, desde segunda-feira, eu já gastei. Não creio que, amanhã, aconteça alguma coisa de melhor.

Não permita que seus ouvidos aceitem aquilo que seus olhos não viram. Nem permita que sua boca fale, aquilo que seu coração não sente.

Se você procura segurança conforto e estabilidade, não quer amor, você quer um Volvo! O amor não é confortavel, seguro ou confiavel, ele é voraz, imprevisivel e indomavel.

Coisas que já me importaram à beça, já não me importam nem um pouco, enquanto aquilo que essencialmente sempre teve importância, me importa agora, com mais nitidez. Como deve acontecer com outros tantos aprendizes da coragem, às vezes, cansadíssima das lições e dos métodos pedagógicos, eu recordo que a covardia, pelo menos na aparência, é bem mais fácil, bem menos trabalhosa, e, claro, bem mais egoísta. Eu já estive lá com mais frequência. Mas aí, justo neste ponto, costuma acontecer algo bem bonito: também recordo de cada flor que veio à tona só porque tive coragem de cuidar da semente. Só porque não me acovardei, mesmo que tantas vezes com todo medo do mundo.
Eu quero o sabor de saber, na prática, que somos feitos para a felicidade. Para a troca. Para a paz. Para a bondade. Para facilitarmos a existência uns dos outros. Para a coragem e a alegria de simplesmente ser.

Não tenha inveja de mim. Você também tem capacidade, pois é humano igual a mim.

Não tenho a menor ambição de tornar-me um educador: não pretendo, como um déspota, "conduzir ou guiar" ninguém e muito menos limitar caminhos de quem tem imaginação tão promissora. Pretendo, antes, ser um PROFESSOR: o indivíduo que professa algo, que alimenta o espírito crítico com seu conhecimento, permitindo ao semelhante um encontro com sua liberdade e identidade única!

Não sonho em lecionar para sujeitos que se comportam como alunos! Estes, como o próprio vocábulo apregoa, são pobres infelizes “sem luz” e que podem, para o bem ou para o mal, ser dirigidos por “iluminados” tirânicos. Sonho sim em ter, sob minha responsabilidade, estudantes, que, - oh, redundância absoluta! -, estudam e compreendem o mundo por si próprio.

Os pais educam os seus filhos incomcientemente, os filhos não fazem realmente tudo oque a mae ou o pai os dizem para fazerem, mas os filhos fazem sim muita coisa que os pais nunca os dizem para fazerem, que os pais fazem ou fizeram.

Feliz é aquele que sempre tem o que aperfeiçoar, pois aquele que se acha perfeito o suficiente não chega a nenhum lugar.

Eu sou um tipo de garota quase não existente, me sinto diferente, não confundo sensualidade com vulgaridade, acho que o tamanho da minha roupa não atrairá nenhum principe, sigo conselhos de pais e avós, sou contra a banalidade do seculo XXI. Sou aquela garota que não gosta de bebedeira, de drogas, nem beija por simplismente ficar, gosto sim de batom, roupas, compras, mas não vivo da futilidade, me importo com estudos e tenho metas, não sou submissa a nenhum homem, quero uma amor, mas não necessito disso, sei que tudo que vier é porque Deus permite, coisas boas se vão, mas coisas melhores ainda estão por vir.

Família não Corresponde a parentesco ou a consanguinidade. Familiaridade quer dizer, se deixar conhecer. Permitir que o outro se familiarize com você!

ser feliz não depende de nada..ser feliz é algo que se É ou não é... não é ESTAR! É SER!

Olha nos meus olhos e diz que não me ama. Depois disso, prometo que te esqueço!

Não é um sinal de fraqueza sentir as dores do mundo e chorar por elas. Fraqueza é não levantar quando a mão lhe é estendida. O que move a vida é isso: Saber que alguma coisa está lá, em algum lugar, a nossa espera. E trilhar o caminho, ainda que tropece...

O coração bate no mesmo ritmo e segue pelo mesmo caminho, o fator não se altera quando estou sozinho, se não cresce, também não diminui, é sempre o mesmo amor, sempre o mesmo carinho!

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp