Poema Nao Chora mais ele vai Voltar
Talvez ser a boazinha não tenha nenhuma graça, nenhuma ação, nenhuma diversão, mas preço nenhuma paga o amor com se importam contigo.
O Tempo e a Oportunidade acorrem a todos, basta estar atento, e não perder o momento; estar preparado e disposto a mudanças, não temê-las, saber aproveitar e também fazer por merecer. Lembrem-se tudo isto é parte fundamental de um processo de evolutivo e gradual, separe pra você o melhor, busque o melhor, lute, vença seus medos e mitos e conquiste, faça disto uma freqüência na tua vida.
Eu não tenho nada para lhe dizer além de três palavras tão lindas, intensas e sinceras: "Eu te amo".
As veses tentamos Buscar nosso Brilho em coisas que não enchergamos.. " Sendo que sempre a coisa certa esta na nossa frente! " . Basta abrir os olhos, e aceitar.
Eu com dezessete anos, tenho uns amores platônicos pra lá, uns amores estanhos pra cá, mas não é culpa do mundo, é a minha grande culpa de imaginar coisas que nunca vão ser, de querer coisas tão impossíveis a mim. Mesmo que eu ouça histórias de amores grandes, a vida precisa continuar.
Mas o que me resta é continuar fingindo que eu tenho um mundo tão perfeito que não me importo com os outros, porque sou egoísta demais e que tudo é verdadeiro, até mesmo a minha grande vontade de sumir por aí e nunca mais dar notícias a ninguém. Uma verdadeira dor misturada com um verdadeiro vazio e o resultado, bom, o resultado não preciso nem dizer, não é?
O maior desafio para realização de um sonho não é alcançá-lo, mas convencer a nossa própria razão de que isso é possível.
Hoje pela manhã compreendi que não posso estar com alguem por medo de ficar sozinha, não tenho o direito de fazer esse alguem 'perder tempo' comigo...
não cair na poça, tentando sair viva da roda gigante (mas torcendo pra sentir a lama nos pés quando surgir o azul do horizonte). Gira, gira, gira, gira que o meu ritmo aumenta. Gira que meu pensamento fica frenético, gira que eu finjo ser cigana, e fujo correndo pro litoral, praquela terra onde é rei quem consegue a proeza de não ser teatral. Gira que eu vou tentando ficar lúcida, risonha, medonha, cega. Gira e leva embora o passado, o medo, a incerteza de todo a fugaz certeza. Mas gira rápido, e tão rápido quanto eu não sinta o efeito, pra poder sair direito, sem defeito, e encontrar meu bom e lindo sujeito. Gira roda, roda gira, limpa toda ferida, cura alma, limpa, amorna, acalma
Nunca desista dos seus sonhos se ainda não foram realizados , Pois quando Deus nos promete uma coisa basta você crer verdadeiramente e ele se tornará realidade.
Se faça de bobo para não se aproveitarem da sua inteligência, mas jamais se faça de inteligente, pois podem se aproveitar da sua ingenuidade.
“Homem livre não é aquele que faz o que pensa, mas sim aquele que não tem a alma presa com suas atitudes.”
Tem gente que esconde verdades pra fingir que não se importa. Mas nada pior do que fazer isso e ser revelado pelo próprio olhar.
Neste mundo, existem muitas coisas estranhas. Entretando, não importa o quão estranho ou bizarro seja uma visão, se não há ninguém lá, se não há ninguém para ver, se não há pessoas envolvidas, não passa de um mero fenômeno. Apenas algo que aconteceu.
Isso porque, neste mundo, as pessoas são os seres mais misterios que existem
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Poemas para o Dia dos Pais (versos de carinho e gratidão)
- Poema de Amor Verdadeiro