Poema Nao Chora mais ele vai Voltar

Cerca de 602172 frases e pensamentos: Poema Nao Chora mais ele vai Voltar

Não, eu não sou uma boa pessoa. Na verdade eu sou um ser humano terrivel, metade de todas as minhas ações sao pensando apenas no meu propio bem. Não sou aquele tipo de pessoa em que voce tem prazer de conversar. Em quase todas as minhas conversas eu tenho a terrível mania de reclamar sobre a minha vida ou dizer o quanto adoraria estar deitada em um caixão. Eu sou entediante e sem graça. Não possuo qualidades e muito menos um bom gosto. Gosto de músicas estranhas e minhas roupas são todo o contraio daquilo que as pessoas consideram na moda. Não gosto e nem quero agradar ninguém. Nem mesmo quando me esforço consigo ser alguém agradável. Se afastam de mim por eu ser tão egoísta. por eu sempre me colocar em pimeiro lugar e esquecer de amar os outros que se consideram importantes em minha vida. Mas a vedade é que eu nao me importo com o que pensam a meu respeito. Digo, tudo isso que falam, do quanto sou uma pessoa egoista e arrogante. Eu nao me importo mais. eu nao sou tudo aquilo que dizem, sou uma péssima pessoa, sim. mas sou um ser humano como qualquer outro, a deferença é que eu optei por guardar os meus sentimentos. E muito bem guardados por sinal.

Você está com quinze anos de idade e chorando porque acabou de perder o amor da sua vida, não sabe o que fazer e ainda vem me dizer que sua vida acabou. Relaxa, que na sua vida ainda passaram inúmeras pessoas, inúmeros amores.

Eu admiro as pessoas, respeito as pessoas, considero as pessoas, não fico babando ovo, puxando saco de ninguém.
Cada um tem o seu valor, mas antes de tudo reconheço os meus!

Tá se sentindo ai em cima desse pedestral, cuidado com a extravagância, não esqueça de como foi feita a estrutura dele.

Procure nao se importar para quem se despediu de tua vista, tente intender que o sol se poe no final da tarde para dar espaço para um novo dia, um novo inicio.

Não é apenas se ajoelhar e começar a pedir a Deus, que as coisas vão começar a acontecer. É pedir orientação, auxílio e permissão a Deus e depois disso comece a agir. Se você não fazer nada, não vai acontecer nada. Levante, lute, crie coragem que Deus está do seu lado. Aja, seja breve e objetivo. Peça que Deus abençoe seus planos e eles vão dar certo. O ditado diz que: "mais vale a lágrima da derrota que a vergonha de não ter lutado", mas acredite, com Deus a vitória é certa !

Saber e não poder exercer, aceitar mesmo sem concordar, ver e não poder enxergar, falar mesmo que não haja alguém para escutar... Eis a ditadura moderna e velada da chamada democracia, presente nas regras de conduta e convívio social que tanto interferem e influenciam na vida alheia! Não somos quem somos, mas quem gostariam que fôssemos... E ai dos poucos que ousam ser quem realmente são! Fadados ao isolamento, às críticas e à discriminação... Como é difícil ser diferente, pensar diferente, ser imparcial e independente! Ter e exercer sua personalidade, sua liberdade de pensamento e expressão, especialmente quando esta destoa dos padrões politicamente corretos aceitos, defendidos, promovidos e adotados pela hipocrisia da sociedade...

A minha maior felicidade é que quando eu te vejo não consigo me controlar, o desejo e a vontade em te beijar é infinita

Eu não quero vc no ontem nem no hj e muito menos no amanha
mas sim quero vc na minha vida até que se conclua o ultimo respiro com a ultima batida

As vezes eu sinto que Tupac está lado a lado comigo, não sei porque, apenas sinto.

As pessoas espertas falam por experiência. As pessoas sábias, por experiência não falam.

"Eu não sei ainda porque continuo sendo tão ingênua a esse ponto. Tantos motivos para mudar, para começar a construir uma barreira entre mim e as pessoas, ou até, entre meu coração. Mas, ao invés disso, continuo sendo essa garota frágil. Sem proteção. Deixando tudo me ferir, sem conseguir machucar de volta. Sem conseguir tirar a dor e levá-la embora. Sempre perdoando os outros com facilidade, mas mesmo assim, guardando todas as palavras ditas e me torturando cada vez mais com elas. Tão boba, sensível. Parece que é a pior coisa do mundo ser assim. Sem conseguir se proteger da sociedade. Sem saber trancar teu coração."

Palavras não revelam sentimentos, mas um olhar puro e verdadeiro transmite a mensagem.

Não me arrependo de nada que fiz... só me arrependo de ter me importado e perdido tanto tempo com algumas pessoas que nunca se importaram.

Cuidado...não se ausente por longos períodos, pois sua ausência poderá não ser sentida.

Não se acomode as mesmices, renove-se, reconstrua-se. Convide-se a nascer de novo. Reaprenda a amar, a ser mais humilde, a ser seguro de si mesmo, ter a convicção de que seus passos são significativos nesta longuíssima caminhada. Porque a vida é curta pra quem não sabe aproveitar. Procure usufruir da sabedoria, da felicidade coisas que realmente façam cada instante valer a pena! Por isto, ande sempre de mãos dadas com o bem, afaste-se do mal. Atire-se a luta por seus sonhos, e não só por seus desejos. Que o amor possa o escoltar sempre!
E no entanto saiba que renascer não é algo apenas necessário, é algo possível. É apenas um mero recado!

Não fique arrumando desculpas nem explicações para as suas transgressões. Quando cometer um pecado, assuma, e simplesmente diga “fiz sim, me perdoe”. Comece falando com Deus e não pare de falar até que tenha encontrado a última pessoa afetada pelo que você fez.

A verdade é que existem pessoas que não estão a altura do seu amor. Os vitoriosos não repetem o mesmo erro, aprendem.

O amor é sempre aquela derrota que mexe em nosso coração, nossa alma e nossa cabeça.
Não importa quanto tempo passe ou como muda, mas aprendemos sempre com nossos erros. Pode ser os mesmos erros, mas sempre crescemos na cabeça e na alma.

Não sinto nada, nem saudade. Não quero que penses que estou falando isso só para te atingir, pois não é. Aquela saudade que me consumia ontem, hoje já não faz parte de mim. Aquela saudade que transbordava pela olhos e criava rumores no estômago não vive mais comigo. Você ainda está bonito e encantador. Mas não vejo mais graça em suas qualidades. Seu encanto hoje me enoja. Não te ver comigo me entristecia, não posso negar. Por tantas vezes saí embrigada na noite á sua procura. Fiz tanta coisa por ti que acabei enjoando de mim por ser assim. Hoje não sinto nada, nem saudade. Nem posso acreditar que passou. Por deus, passou! Eu nunca pensei que conseguiria colocar um fim nisso, nunca pensei que esse sofrimento todo acabaria, mas acabou. Acabou tão bem que hoje não sinto nada, nem saudade.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp