Poema Nao Chora mais ele vai Voltar
Ostentação financeira para mim é produzir mais dinheiro do que gasta e ainda se divertir enquanto produz!
Você pode investir pouco tempo e construir uma casa de palha na areia ou investir um pouco mais de tempo e até dinheiro e construir um castelo na rocha. É sempre uma questão de escolha!
Fiquei por mais de 10 anos perseguindo uma meta sem alcançar. Mas quando aprendi como bater metas, decidir nunca mais parar!
A decepção nada mais é do que a certeza que fica de que em algum nível ou aspecto criamos expectativas erradas!
Somos todos tolos em algum aspecto. E o quanto antes admitirmos isso, mais chances teremos de nos tornar sábios!
Sucesso para mim é ter muito dinheiro sim. Mas é mais que isso: é viver de forma equilibrada todos os papéis que desempenha na vida, ter liberdade de escolha e amar o que faz!
Valorizar e honrar nossos dons e talentos é a forma mais simples e ao mesmo tempo genuína de demonstrar nossa gratidão a Deus!
Que a fé e a esperança se faça mais presente em nossas vidas do que nossas inseguranças, dúvidas e incertezas!
Ainda que seja mais fácil acreditar estando em um cenário que favoreça, é preciso criar meios para acreditar independente das condições favorecerem ou não!
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Poemas para o Dia dos Pais (versos de carinho e gratidão)
