Poema Nao Chora mais ele vai Voltar

Cerca de 608526 frases e pensamentos: Poema Nao Chora mais ele vai Voltar

Feliz Natal, meu bem...
Pra vc que vai passar sem ninguém...
Quem mandou não dar valor...
Volta pra fila, amor...
Pega senha... Senta e espera...
Porque eu tô a todo vapor...
Livre, leve e solta...
Só lamento, bebê... Off pra vc...
Mas pra curtir eu tô on

Eu sei que a gente sempre tem aquele discurso de que dessa vez - só dessa - não vai deixar ir, não vai esperar -como sempre - perder pra valorizar. Mas sempre acaba perdendo. Sabe aquela garota sensacional que você vai encontrar na vida? Você também vai perder.

A gente sempre acaba pensando que tem as coisas - e pessoas - na mão, que elas esperam ali no mesmo lugar até tomarmos uma decisão, que pode fazer com elas o que bem entende e que elas precisam de nós, que sem nós não sobreviveriam. Até aprender que elas talvez vivam muito melhor sem nós.

Sempre deixamos para depois, pra chamar pra sair, pra avisar que vai se atrasar, pra convidar pra passear no parque, pra ligar e dizer "pensei em você", pra dizer o quanto sentiu saudade naquelas poucas horas e o quanto lembrou dela nas pequenas coisas, pra falar que o sorriso dela é bonito e o quanto ela é importante.

É assim que a gente perde.

Amor do futuro

Ela não sabe, mas eu sou o cara que vai acabar com as dúvidas dela. Sou o cara que vai fazê-la rever as inseguranças, encarar os medos e descobrir o melhor que se esconde por detrás dos defeitos que ela tanto diz que tem. Sou eu. Vou cruzar o caminho dela mais cedo ou mais tarde, fazendo ela rir à tôa.
Sou o cara que a fará querer adivinhar qual a diferença entre destino e acaso.

Terão dias que ela vai se perguntar os porquês, motivos e afins de ter me deixado ir tão longe. Vai querer fechar o coração de novo, vai ouvir a razão e brigar com si mesma, dizendo que é trouxa. Vai se deparar com mal-entendidos e outras confusões. Nunca iremos beirar aqueles casais de cinema, mas, ainda assim, ela vai ter certeza que sou eu.

Ela não sabe, mas a minha voz vai chamá-la e mexer com ela como nunca antes. Aliás, a maioria dos efeitos será recíproco. Tenho certeza que os carinhos dela em mim acenderão e farão de mim o que quiser. Ela não sabe, mas será o melhor bem que alguém terá me feito. Mesmo que ela diga “mas eu não fiz nada”.

Fará muito ainda.

Ela mal sabe de mim. Imagina que posso vir a ser algo, mas sou distante. Mal posso esperar para estar perto e dentro do coração dela. Vamos por partes. Ela ainda não sabe, mas a relação vai se construir aos poucos e será como poucas também. Hesitaremos como qualquer casal, seguiremos como os que dão certo. Daremos.

Ela não sabe da gente e, sinceramente, eu também não sei. Ainda seremos, mas não nos cruzamos. Um futuro que vem à galope, meio vacilante às vezes, mas vem. Que estejamos atentos para que, quando ela puder saber de mim, eu saiba reparar e saber também dela.

Quando uma pessoa querida parte,
não é só ela quem vai;
de nós, leva junto uma parte
e um castelo de ferro cai.
E então, morremos também a sua morte,
que instalou-se sorrateira como a noite,
súbita como o vento forte,
e doída como o estalar de um açoite.

Já é quase domingo e ainda não tirei a imagem de você na sexta da minha cabeça.
Quando você vai daquele jeito, é impossível não ficar impressionado e com você no pensamento por pelos menos os próximos três dias.
Que vontade mesmo de ter te colocado de baixo do braço e fugido.
Não precisava fugir pra muito longe. Podia ser pra Londres mesmo.
Eu to com um vontade tão grande de te dar um abraço daqueles, sabe!?
Acho difícil ganhar, mas... :'(
Pelo menos tenho bem vivo na memoria os dois que já ganhei.
Só fico pensando em você.
Minha cabeça viaja pra onde você está.
Saudades demais...

MENTIRAS

A gente vai descobrindo e se decepcionando
Não permitindo que os mesmos erros se repitam
Não há nada pior que conviver com pessoas mentirosas
Elas nos jogan num buraco das mais ardilosas desilusões

Tô fazendo as contas aqui...
Esse ano não vai ter jeito mesmo.

Nada de Ovos de Páscoa de presente.
Dará para comprar,
no máximo, uma caixa
de bombons e dividir entre os amigos.

Sinto muito!

Deixa Voar!

Deixa voar!
Vai, deixa ir!
Não prende
Nem segura
Não guarda
Não adianta
Nem atrasa
Coração vai ligeiro
Pra se encontrar com você.
Voar...
Deixa!
Ele sabe o que faz
Onde posa
Onde aninha
Monta e remonta
Esse velho desejo
E sonhos renascer.
Voa lá!
Voa cá!
Coração...
Sabe se ter em você.

Menina

Sua força é visível
Sua luta vai vencer
Menina você é linda
Não se deixe esmorecer
Deus está contigo
Vai te proteger!

Nada vai mudar de uma hora para outra, é preciso aprender a esperar e agir no tempo certo. Não force os ponteiros do relógio para fazer o tempo correr, mas dê tempo ao tempo para o que você tanto quer aconteça tomando as decisões corretas renunciando o que já passou.
Nenhuma dor dura para sempre, você pode até calar os seus lábios, mas não vai conseguir silenciar o seu coração. O seu coração é conduzido pelo tamanho dos seus sonhos, e que sejam grandiosos os seus sonhos!
Entenda que amar não é sofrer, se dói não é amor... O amor é chuva, chuva que molha a terra ferida, trazendo de volta a vida que a mágoa um dia levou.
Escolha ser feliz!

O amor é assim!
Vai além de qualquer limite da sabedoria humana.
Não existe amor impossível,
existe a nossa falta de coragem
em ir ao encontro desse amor,
esteja ele onde estiver.

“Oi, tudo bem? Tudo, e com você? Tudo ótimo. Ah, que legal, me passa seu WhatsApp? Ah, não vai dar, não te conheço”. Assim começa e termina um quase relacionamento. Uma quase ficada. Uma quase paixão. Um quase amor. Alguma coisa que poderia ter virado outra se você não estivesse sempre indisponível para o mundo.

“Vamos marcar de fazer alguma coisa? Claro, vamos, sim”. E nada acontece. E acaba sendo uma quase reconciliação. Um quase encontro entre amigos. Um quase que virou nada. Alguma coisa que poderia ter virado um momento feliz se você não estivesse sempre arranjando desculpas.

“Não posso, tenho que trabalhar. Não dá, tenho que me formar. Impossível, preciso comprar meu carro”. Uma quase viagem. Um sonho quase realizado. Uma quase vida nova. Alguma coisa poderia ter virado a melhor experiência de todas se você não estivesse sempre postergando tudo.

Mas alguém precisa te dizer que você não tem o tempo todo do mundo. Você não possui todos os amanhãs para esperar sentado e ver seu sonho se distanciar, o amor da sua vida se despedir e a grande oportunidade desaparecer. E tudo vai virar sempre um quase. Você quase encontrou o amor, quase reviu aquele seu grande amigo, quase pediu desculpas, quase deu o primeiro passo e a chamou para sair, quase foi àquela entrevista do emprego que tanto queria, quase parou de roer as unhas de ansiedade, quase evitou se preocupar tanto com o que pensam de você, quase parou de insistir na coisa errada, quase comprou a passagem para o Japão e saiu da casa dos seus pais. O quase que nunca foi suficiente.

E esse ‘quase’ continua sempre mediano e medíocre. E você, preso à zona de conforto, acaba deixando a vida passar e percebendo, no fim, que quase foi feliz. Mas nunca por inteiro.

talvez quando eu acorda ja nao vou estar aqui.
talvez amanha nao vai existir um fim.
talvez essa dor mora em mim.
talvez meu amor vouta pra mim....

Não plante o mal.. O mundo da voltas, aquilo que você plantou.. Você vai comer. Não é o pão que o diabo amassou, é tudo aquilo que você plantou!

Por: Silvia Godoi

Será ?

Pra quê continuar te amando se você não me ama ?
Tentar fingir algo que não vai existir?
Desistir no meio do caminho ?
Confuso ?
Perdido ?
Não sabe ao certo se você é você !
Não sabe se eu sou eu!
Acha que amar é brincadeira?

E se você me amar um dia?
Não vou te amar acredite !
Sofri demais nas curvas da vida,
Me entreguei demais...
Chorei e hoje não choro mais !

Adolescentes são confusos mesmo,
Eles amam mesmo, mas depois de um tempo..
Há. eles esquecem que podiam ser felizes...
Esquecem de amar...

As meninas choram por vocês,
Elas sofrem por conta de vocês,
Mas elas sabem esquecer,
Sabe diminuir a dor,
Elas crescem e você vira só mas um.

Na entrada da vida, encontrei um garotinho,
Me apaixonei por esse garotinho,
Ele também sentiu o mesmo,
Depois mudou tudo,
Desistiu de sonhar e de viver,
Pobre garotinho, hoje sofre pela garotinha que ele deixou partir.

Sempre escolha o que é melhor pra você ,
sempre tendo foco se não vai se perder .
Ame somente quem ama você ,
converse com quem vai te entender
e que tenha a mesma visão para compreender .
A vida um aprendizado só basta querer .

❝ ...Se não arregaçar as mangas e ir
a luta, jamais vai sentir o sabor da
vitória....❞

Não importa o número de festa em que você vá,uma
hora você vai cansar de segurar copos e vai querer
segurar a mão de alguém..

"Não vai me dizer que você é romântica?"

"Claro que sou."

...

De todas as pessoas no mundo, como justo você,pode não saber disso?

Como não pode ter se dado conta, que todos meus gestos são fruto de amor, que meu olhar não é fingido, que meu toque é cuidadoso, que te gosto, te admiro, te desejo... que é amor justamente por eu não admitir, que é amor justamente porque tenho dúvidas, o sentimento é tão grande e inexplicável que fala por si e me cala.

Anileda Adurra

O amor vai sempre ser
a resposta,
não importa qual seja
a pergunta.

16/09/2013

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp