Poema Nao Chora mais ele vai Voltar
Summer - Eu não acredito em amor.
Tom - Porque não?
Summer - Porque ele não existe.
Tom - Como sabe que ele não existe?
Summer - Como sabe se ele existe?
Tom - Vai saber quando sentir.
Amo você.
Dizem que se o amor bater à porta
Basta deixar ele entrar
Mas e se não for tão fácil assim?
O amor bate mais urgentemente
Ao som de uma canção
Alguém entrega seu coração
É realmente uma bela voz
Era realmente um belo coração
Quando o alvo do amor não corresponder
Quando o coração estiver em outro par de mão
Não há mais o que fazer
Apenas aprender a viver na solidão
Se um sorriso diz tanto
Um olhar diz mais ainda
Sonhos eróticos
São só sonhos mesmo
A dor castiga o peito
Lugar onde o coração costumava ficar
Ele foi dado
Não foi bem cuidado
Mas sempre há esperança
Porque é isso q o amor quer
Ele quer ser sentido
Quer ser vivido
Se a sua voz me arrepia
O seu sorriso é inebriante
Se seu olhar é terapia
O seu corpo é alvo de um sonho constante
Quando nada mais importa
Você ainda é importante
Quando nada mais é relevante
Estar sem você ainda é muito maçante
Se um pedido eu tivesse
Eu pediria você
Se nenhum pedido eu tivesse
Eu ainda ia querer você
Se meus sonhos te procuram
Meus olhos te caçam
Mas seus olhos apenas aturam
E as lágrimas nos meus dançam
Se você me notar
Se me der uma chance
Posso mostrar
Podemos tentar um lance
Quero você
Preciso de você
Gosto de você
Amo você
Eu só queria ter um momento
Não te peço mais nada
Isso já é um tormento
Juro que não é palhaçada
Poderia você explicar o amor?
Poderia retribuir o calor?
Poderia possuir desejo?
E sentir o mesmo?
Creio que não
Não nos amaremos
Não nos doaremos
Não nos permitiremos
A imaginação é poderosa
Nos meus sonhos você é meu
Só espero que eu possa
Parar de sonhar acordada
E qnto aos ciúmes?
Pois é
Tô nessa agora
Quero você e quero sem demora
É sem interesse material
É mais interesse carnal
É sem promessa, bem meu
É mais meu corpo nu no teu
É fogo
É paixão
É delírio
É convicção.
NADA COMO O TEMPO
Com o tempo, você vai percebendo que, para ser feliz com uma outra pessoa, você precisa, em primeiro lugar, não precisar dela.
Percebe também que aquele alguém que você ama (ou acha que ama) e que não quer nada com você, definitivamente não é o "alguém" da sua vida.
Você aprende a gostar de você, a cuidar de você e, principalmente, a gostar de quem também gosta de você.
O segredo é não correr atrás das borboletas... é cuidar do jardim para que elas venham até você.
No final das contas, você vai achar não quem você estava procurando, mas quem estava procurando por você!
Nota: Trecho de um texto muitas vezes atribuído de forma errônea a Mário Quintana, a autoria do pensamento não está confirmada. Por vezes também é atribuído a Katia Cruz, com o título "Recomeçar". A frase: “O segredo não é correr atrás das borboletas...” é uma adaptação de uma outra frase de D. Elhers.
...MaisUm novo dia vem nascendo.
Um novo sol já vai raiar.
Parece a vida, rompendo em luz,
E que nos convida a amar.
Nota: Trecho da música "Um novo dia"
Acredite no poder
da palavra “Desistir"
tire o D coloque o R
que você vai Resistir.
Uma pequena mudança
às vezes traz esperança
e faz a gente seguir.
O rio passa ao lado de uma árvore, cumprimenta-a, alimenta-a, dá-lhe água...
e vai em frente, dançando. Ele não se prende à árvore.
A árvore deixa cair suas flores sobre o rio em profunda gratidão,
e o rio segue em frente. O vento chega, dança ao redor da árvore e segue em frente.
E a árvore empresta o seu perfume ao vento... Se a humanidade crescesse,
amadurecesse, essa seria a maneira de amar.
Rápido e Rasteiro
Vai ter uma festa
que eu vou dançar
até o sapato pedir pra parar.
aí eu paro
tiro o sapato
e danço o resto da vida.
Neji :Por quê você vai tão longe contra o seu destino??
Naruto:Por que me chamaram de perdedor!!
Naruto:Por quê você vai tão longe por alguém como eu ??
Neji:Por que me chamaram de gênio
o amor vai chegar
e quando o amor chegar
o amor vai te abraçar
o amor vai dizer o seu nome
e você vai derreter
só que às vezes
o amor vai te machucar mas
o amor nunca faz por mal
o amor não faz jogo
porque o amor sabe que a vida
já é difícil o bastante
Boa noite!
Dorme com os anjos, e sonha comigo.
Porque, amanhã você vai dormir comigo e sonhar com os Anjos.
Oração do Anoitecer
Querido Deus... O dia vai terminando, o sol já se pôs, algumas coisas deram certo, outras não... Mas eu sei que tudo foi conforme Você planejou. Sei que tudo aconteceu segundo a Sua vontade e que foram atendidas todas as minhas necessidades, pois ninguém melhor que o Senhor para saber do que eu preciso. Deus, prepare o dia de amanhã, que eu tenha um despertar na Tua presença, que eu seja feliz, que eu goze de boa saúde e que todos os meus passos sejam guiados por Ti. Cuida de mim, da minha família e de todos os meus amigos e nos conceda uma serena noite, amém.
Ser mãe
Ser mãe dói.
Dói quando o filho nasce e ela se pergunta como vai saber educar. Dói quando, tendo o futuro todo pela frente, ela se sente perdida, como se o mundo não tivesse continuação. Dói quando filho chora de noite e ela não sabe bem como acalmá-lo. Ela aprende, então, a interpretar cada choro pra entender seu bebê.
Ser mãe dói quando filho fica doente e ela quer trocar de lugar com ele e não pode. Dói quando ela não sabe o que fazer.
Ser mãe dói quando filho não quer começar a escola e ela precisa fazer um esforço sobrenatural para não chorar e deixá-lo começar a vida de gente grande. Ela chora escondido depois. Mas dói também, quando, deixando o filho na escola, ele dá um sorriso e diz adeus. Dói sentir que ele desprega-se, solta-se, torna-se independente. Como dói!!!
Ser mãe dói quando filho tem problemas na escola e ela precisa ouvir com naturalidade as queixas. Dói a adolescência, as questões existenciais.
Deve doer demais ver um filho indo para a guerra. Deve doer imensamente ver filho seguindo caminhos diferentes dos que julgamos corretos. Mãe que vê filho sofrendo, sofre dobrado.
Ser mãe é uma missão que dói a vida inteira.
Ser mãe é ter a dádiva do dar. Ela planta e sabe que não é pra ela.
Jesus também teve mãe. E deve ter doído nela mais que em qualquer outra mulher do mundo.
Uma mãe é uma ponte entre os céus e a terra. É o ser escolhido por Deus, certamente o mais bendito de toda a criação, para que a terra se encha e se multiplique.
Ser mãe dói sim. Mas engrandece também. A medida da dor é também a medida da alegria de ver filho feliz.
A maternidade é a corôa de toda mulher. De espinhos... mas de flores também!
Benditas sejam todas as mães do mundo!
Se, ao acordar, posso escolher uma roupa,
posso escolher também o sentimento
que vai vestir meu dia.
Se, no percurso, posso errar o caminho
posso também escolher a paisagem
que vai vestir meus olhos.
A mesma articulação que tenho para reclamar,
tenho para agradecer.
E, se posso me adornar com a alegria,
não é a tristeza que eu vou tecer.
Que hoje e sempre, seja mais UM BELO DIA!
A vida é feito andar de bicicleta: se parar você cai.
Vai em frente sem parar, que a parada é suicida, porque a vida é muito curta e a estrada é comprida.
Você sobe e você desce na escada da vida e às vezes parece que a batalha tá perdida e que você voltou pro ponto de partida.
Vai à luta, levanta, revida!
Vai em frente, não se rende, não se prende nesse medo de errar, que é errando que se aprende que o caminho até parece complicado e às vezes tão difícil que você se surpreende quando sente de repente que era tudo muito simples - vai em frente que você entende.
Boa sorte, firme e forte, vai com a força da mente.
Vai sabendo que não há nenhum peso que você não agüente.
Vai na marra, vai na garra, vai em frente.
E se agarra no seu sonho com unhas e dentes.
Pra saber o que é possível é preciso que se tente conseguir o impossível, então tente!
Sempre alimente a esperança de vencer.
Só duvide de quem duvida de você.
Guia dos invejosos!
Se você gosta de cuidar e dar palpites na vida dos outros, ai vai algumas dicas pra você: antes de olhar para os outros em busca de erros, olhe pra sua vida e veja o quão errado você é. Antes de especular a vida alheia, procure ocupar seu tempo com algo produtivo como um emprego, ou até mesmo se mexer, sair desse mundinho de gente abitolada que nao tem capacidade de conquistar as coisas por si só. Mas agora se você é desses que trabalha o dia todo, estuda, tem uma profisssão, amigos, parentes, filhos e mesmo assim acha tempo pra falar da vida dos outros ai vai a melhor dica de todas: VÁ CUIDAR DA SUA VIDA! Sei que muitos vão ler esse texto e vão se identificar. Se você é um deles, parabéns, ainda há uma chance pra você, porém se você nesse momento pensa: eu não faço isso! Saiba que pra você não existe salvação. Que pra você, caro leitor, não há uma chance se quer! Por que você já começou errado. Está lendo um texto que não está escrito no seu orkut. Esse recado não está no seu email! Mas continue, prosiga. Um dia você chega onde eu estou! Sua inveja é o meu sucesso. Invejoso é que nem coveiro. Cava as covas dos outros, mas um dia vão cavar a sua!
O amor é uma agonia
Vem de noite, vai de dia
É uma alegria
E de repente
Uma vontade de chorar
Um dia vai dar certo, ah, vai. Mas antes disso vai dar tudo errado. Tudo. Você vai se decepcionar com as pessoas que mais gosta. Vai tirar notas ruins mesmo tendo passado a noite estudando. Vai brigar com a sua mãe e ouvir que você não faz o suficiente. Vai cortar o cabelo e achar que ficou horrível. Vai ver o namorado com a sua melhor amiga. Vai perder pessoas que ama.
(...) Vai cair de cara no chão. De novo. E de novo. (...) E quando você não tiver mais forças, vai aparecer alguém para te dar a mão e te levantar. É ele. Deu certo.
Honestamente, eu sinto sua falta
Mas agora eu vou apagar você
Porque isso vai doer menos
Que ter ressentimentos.
Ser Feliz
Em um instante vivemos momentos de intensa felicidade, que em outro vai embora.
Felicidade e dissabores fazem parte do cotidiano.
A grande arte da vida é fazer de um sublime instante um grande encontro com a paz e a alegria.
A verdadeira arte da vida consiste em ser feliz.
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Poemas para o Dia dos Pais (versos de carinho e gratidão)
