Poema Nao Chora mais ele vai Voltar

Cerca de 645687 frases e pensamentos: Poema Nao Chora mais ele vai Voltar

A práxis de se desculpar por um erro cometido não abona e nem muito menos conserta o que foi feito intencionalmente errado.

A arma que faz alguém vencer, está nas mãos daquele que não tem medo de tentar.

Só eu sei dos pedaços que me arrancaram, dos que perdi, dos que consegui colar, e dos que não consegui, então não julgue minhas imperfeições.

⁠Quem não calça o mesmo sapato que vocē , jamais conseguirá caminhar junto,
Porque caminhar juntos requer , ouvir , falar , silenciar e observar , compreender e o mais importante: Sentir as mesmas dores !!

⁠Precisamos absolutamente deixar espaço para a dúvida, ou não haverá progresso e nem aprendizado. Não há aprendizado sem que tenhamos que fazer perguntas. E uma pergunta requer dúvida. As pessoas buscam certezas. Mas não há certeza. As pessoas ficam apavoradas - como se pode viver sem saber? Não é nada estranho. Você só pensa que sabe, na verdade. E a maioria de suas ações são baseadas em conhecimento incompleto, você realmente não sabe do que se trata, qual o propósito do mundo, ou muitas outras coisas. É possível viver e não saber.

Não desanime saiba que lá do alto tem, alguém que te ama e zela por tí, Jesus é único em nossas vidas!.

0410 "Ó, Deus Pai... A crise mundial chegou também aí, em você? Só espero que não pense que tenho algo com isso, ohquei?"

0411 "Não me encha com isso sobre a sua crise. Não tenho como tirá-lo (da sua crise)."

0412 "Perdeu seu emprego por causa da crise? Lamento! Mas eu não quero perder minha paciencia por causa da sua crise!"

1551 📜 "Sei que sou Ignorante pra BURRO. Então, por favor, alguém Esclarecido (e que não seja Esclarecido pra BURRO) me esclareça: Ateus só existem por causa de Deus? Deus que eles não querem que exista? É isso?"

1553 📜 "Deus, se existe, não parece demonstrar preocupação nem sofrimento por causa de Ateus e por esses ainda contestarem a existência dEle, Deus. Já os Ateus, ih... Parece que padecem. Como explicar isso?"

2798 📜 Ouvi dizer que cresce o número de Humanos que não toleram viver sozinhos. Para uns a Solidão pode ser Alívio. Para outros é o Oposto. Ouvi dizer!

2939 📜 Desconfiar, Imaginar, Supor ou Desejar não é Saber. Então, quando não sei e desejo, Eu pesquiso e/ou pergunto.

3000 📜 Cheguei a este Meu Texto 3000, na Internet, com apenas Uma Conta aqui... Não tenho Duas ou Mais Contas (para simular que sou o Bam Bam Bam. Eu, não)!

1612
"Por que há quem não aceite os que não se sensibilizam com o Manual das Justificativas? Que tipo de reação é exatamente essa? Só não me digam que isso é Autêntico Comportamento Cristão, pois não é... E nunca será!"

"Não que eu seja religioso (pois não sou) mas, aos meus 14 Anos de idade, eu já lia os 'Catecismos' com certa regularidade. Os 'Catecismos', do Carlos. Carlos Zéfiro!"
TextoMeu 1383

"Alguns seguidores e defensores ferrenhos (e intransigentes) da Bíblia não aceitam, não admitem e até condenam os que não têm a Biblia como Livro Sagrado. Como explicar gente assim?"
TextoMeu 1385

1727
"Em verdade, verdade mesmo (e como eu já disse), não estou interessado nessas suas conversas sobre Deus. Mas tenho interesse em saber como você sabe de tudo isso o que fala. É só repetição? Como fazem Papagaios? É isso?"

0046 "Por Favor: Se Eu não lhe perguntar... Não diga o que Eu devo fazer! E ainda peço Por Favor, notaram?" Poizé!"

Se não investirmos de forma séria na educação, saúde, agricultura, infraestruturas rodoviárias, energias renováveis, investigação científica e turismo, dificilmente trilharemos o caminho do desenvolvimento.