Poema Nao Chora mais ele vai Voltar
Não se pode entender um processo interrompendo-o. É preciso acompanhar o fluxo do processo. Devemos nos juntar a ele e fluir junto com ele.
Não sou diferente das outras pessoas. Eu também já iludi, já desprezei, não me importei, magoei e muito. Até entender que isso estava errado. Existe sempre um motivo muito importante para que possamos reposicionar nosso jeito de ser. Alguns encontros nesta vida, chegam para transformar e fazer com que as pessoas se questionem, analisem, observem seu jeito errante de ser e escolham mudar ou não. Nosso egoismo muitas vezes nos deixa cegos. Eu decidi mudar. E prefiro tentar ser o tipo ideal [perfeito não existe] por que sei da razão disso tudo. E esse motivo, por mais tempo que fique escondido, vez ou outra aparece balançando as emoções e mostrando que alguns encontros precisam mesmo acontecer novamente para ter a possibilidade de acertar e ter o tempo suficiente para ver até onde pode chegar. Mudar por alguém que vale a pena, na maioria das vezes, pode ser apenas largar o MEU e transformar em NOSSO.
A vida é como um eco, o que ela reflete são consequências do que emitimos. Se você não está satisfeito com o que está recebendo, procure analisar o que está emitindo. Não cobre nada, faça! Seja um exemplo! Ninguém muda com cobranças ou com críticas, mudam com exemplos. Reflita tudo o que já passou na vida, você foi uma pessoa feliz? Você é uma pessoa feliz? Você está satisfeito consigo mesmo? Se a resposta para essas perguntas for simplesmente "não" então trate de correr atrás! Abra seus olhos e se dê conta a vida passa rápido! Então não deseje, porque desejo é uma vontade, é um pedido e você não deve depender e esperar somente dos dos outros. Sonhe e realize! Se encontre, se ame, se vive, se aproveite! A vida é só uma e dura muito pouco para se preocupar com o que os outros vão falar ou pensar, então faça tudo o que tenha vontade de fazer: ame, chore, brinque, pule, abrace, corra, conheça coisas novas, pessoas novas, tenha atitudes novas! Renove-se, descubra-se, recomece diariamente para ser feliz, a cada novo amanhecer é uma nova chance para renascer!
A Páscoa não se resume a lembrar a morte e o sacrifício de Cristo, mas é também uma celebração de alegria e vitória pela sua ressurreição.
Não adianta você lutar por uma causa, por uma pessoa se você já sabe, já sente que é uma causa perdida. Se não está te fazendo bem, se não está tendo resultados positivos, você tem que seguir em frente. Não é desistir, isso é cair na real, chegou até onde que tinha que chegar, já deu.
As vezes a nossa decepção, não é pelo o que as pessoas fazem. mas porque elas não têm o que gente quer.
Abuso sexual:
No Mundo a cerca de milhões de mulheres que são estrupadas, o motivo não é a roupa que ela usa, ela tem suas escolhas tem seus estilos se ela colocar um short é porque ela acha que está lindo combinou com ela, uma mulher nunca ira colocar um short para dizer "quero ser estrupada" toda mulher tem seu valor, mulher é pra ser valorizada e não abusada, nao faça com os outros oque vocês nao queira pra irmã ou futuramente filha, e mulheres não se calem, se fez uma vez afaste-se, você é linda nao merece esse machista que so quer lhe machucar você merece coisa melhor! Pega essa sociedade machista
As vezes não é questão de perdoar os outros, perdoar os outros nós perdoamos, o difícil mesmo é nos perdoar, eu costumava tirar pessoas da minha vida a força pensando que eliminaria todos os meus problemas, mas cara, uma hora vem uma avalanche de memórias boas.. as más recordações das brigas ou até mesmo o motivo principal do afastamento somem, não consigo lembrar dos motivos fúteis que me levaram a me afastar de alguns amigos..
Não tenho simpatia por perguntas, explicações, sou econômica no falar, em certos momentos, o silêncio me define melhor. Meus olhos já são falantes e quando a vontade de verbalizar me agita... escrevo.
Quando o discurso da empresa não é coerente com a sua cultura, a falsidade organizacional é constante.
A informação sobre o que acontece não vem da interação entre as pessoas, mas do que é veiculado pela mídia, uma interpretação interessada, senão interesseira, dos fatos.
Sim. Já desisti de lutar por pessoas que simplesmente não me dão valor. É dor de cotovelo? É indireta? Não. É apenas amor próprio.
Especial é teu jeito gentil de conduzir nossa amizade, me faz seguro em não ter receio de caminhar por um caminho de obstáculos.
Seu olhar tranquilo me acalenta e me traz a certeza de que não estou sozinho. Sua coragem se fez ingênuo, tua fala mansa trouxe a generosidade espontânea para minha certeza. Sua fragilidade se fez em força ao meu pedido de ajuda e rapidamente me protegeu e me chamou de irmão.
Comigo agora é assim: Acompanha meu amadurecimento ou te abandono. Pra mim amadurecer não foi fácil e ainda não é. Por isso não quero perde nenhum momento que estive aprendendo só porque você ainda quer bancar o adolescente problemático.
O autoconhecimento não se esgota. É bom que seja assim.
Ser fonte inesgotável, permanecer inédito pra si mesmo, ir embora sem ter sido tudo.
Eu fiquei em silêncio pra não te machucar___mas era um silêncio carregado de palavras.
Ainda não consigo expressar nenhuma___sequer um "sinto muito" !
"Tenho mil motivos para estar triste, mas tenho dois mil para estar feliz e se não tiver...Eu invento."
"Editar fotos, por que não? Isso não é privilégio só dos famosos. As fotografias eternizam. E já que é para eternizar, que nos eternizemos como bem desejarmos."
Eu percebi que tenho espirito livre , alma inquieta. Minha busca é constante , não me limito ao conformismo , nem ao improvável. Saltei de cara na vida mesmo quando sabia que o paraquedas podia não abrir , e algumas vezes ele realmente não abriu. Caí, Me feri , sangrei , mas sarou , virou cicatriz e voltei a tentar de novo.Porém fui aprendendo a me cuidar mais , a me preservar mais , e me preparar melhor para os próximos saltos. hoje já não salto de qualquer jeito. percebi que posso escolher o melhor lugar ,melhor momento, porque é o melhor que eu mereço. e é o melhor que eu vou buscar e conquistar.
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de filósofos: as mais famosas dos grandes pensadores da história
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
