Poema Nao Chora mais ele vai Voltar

Cerca de 644566 frases e pensamentos: Poema Nao Chora mais ele vai Voltar

Ninguém pode dizer que me segue se não obedece aos mandamentos da Lei de meu Pai.

⁠"Não há teologia que defina os instrumentos possíveis para salvação do homem."

Vão casar? Parabéns! Você, mulher, não largue seu emprego para não ter que depender de homem nenhum. Você, homem, aprenda a lavar, cozinhar, costurar, sorrir, cuidar de filhos e trabalhar fora, pois as mulheres evoluíram!

O que se abatera sobre ela não era um fardo, mas a insustentável leveza do ser.

Milan Kundera
A insustentável leveza do ser. São Paulo: Companhia das Letras, 2022.

Quando você não souber o que dizer, fique calado e a sabedoria virá. Hoje, seja paciente e acredite nas palavras que chegam borbulhando à superfície. E saiba que é preciso coragem para não dizer nada.

Pessoas que realmente querem mudar algo não têm tempo pra perder com eleições.

O mundo não é dos espertos. É das pessoas honestas e verdadeiras. A esperteza um dia é descoberta e vira vergonha. A honestidade se transforma em exemplo para as gerações do futuro. Uma corrompe a vida, a outra enobrece a alma.

"Algumas pessoas simplesmente não conseguem abandonar o que ficou para trás e, deixam o passado limitar as oportunidades presentes."

A existência é um contrato de riscos.
Sem riscos, a psique não teria poesia, criatividade, intuição, inspiração, coragem, determinação, espirito empreendedor, necessidade de conquistar.

Romantismo não é falar de amor. É agir com tamanha ternura que deixe qualquer um sem fala.

Se você quiser viver sua vida de maneira criativa, como artista, não pode olhar muito para trás. Precisa estar disposto a pegar tudo o que fez e quem foi e jogar fora.

Steve Jobs
ISAACSON, W., Steve Jobs, Companhia das Letras

Mãe... Feliz Dia das Mães!
Graças a Deus você está aqui hoje... Eu sinceramente não sei o que seria de mim sem você... Você é a pessoa mais importante da minha vida, é a minha inspiração e me faz a cada dia procurar ser uma pessoa melhor! Tudo o que sou/fiz até hoje foi por você e foi por causa de você! Quero poder ser para os meus filhos o que você foi para mim... uma super-mãe!

Não existem erros, coincidências. Todos os eventos são bênçãos dadas a nós para aprendermos através deles.

Eu acredito em conto de fadas, acredito no MEU final feliz. Não porque sou boba ou porque ainda não cresci direito... Mas porque acho bonito pensar que as pessoas podem realizar seus sonhos... por mais malucos que possam parecer. Eu gosto de andar descalça pelo chão, sentir a brisa do vento tocar o meu rosto. Gosto de ficar olhando a imensidão do céu azul, de acreditar que no fim do arco íris existem coisas lindas esperando para acontecer. Ah, manter a simplicidade e a fantasia de menina com as descobertas e amadurecimento que me tornar mulher me trouxe moldou muito bem o que sou. Não é preciso deixar os sonhos de lado, as fantasias... é preciso apenas coragem de seguir esse caminho sem vergonha de ser julgado. Acreditar no amor, no bem e no final feliz não te torna menos maduro, ao contrário, te faz ver o mundo todo a sua volta com outros olhos, um olhar mais sincero, mais confiante de dias melhores!!!!!

Nenhum relacionamento na horizontal funcionará, se primeiro não acertar nosso relacionamento na vertical com Deus.

"Quando eu me assumi louca, percebi que não existe outra possibilidade. Não existe pessoa normal. A vida ficou mais agradável. Desisti de procurar qualquer normalidade, qualquer fórmula. Eu tenho uma mentalidade e um universo muito próprio, muito pessoal."

Sou pela verdade, não importa quem a diga. Sou pela justiça, não importa a favor de quem ou contra quem.

Malcolm X
Autobiografia de Malcolm X

“A vida é algo belíssimo e na minha não há espaço para ódio. Então se você me odeia, vá socar sua própria face e talvez isso alivie sua raiva.”

Recebi uma mensagem dizendo: “Nós não damos certo juntas…” E minhas borboletas do estômago queriam ser libertadas pela minha boca, mas logo em seguida chegou outra: “… E muito menos separadas. Volta?”. Alguém que consegue me partir em vários pedaços e me juntar em questão de segundos é um perigo. Engoli as borboletas de novo. Desculpa amor, dessa vez não voltaremos.

Felizes os que encontram no fim da vida alguém que lhes diga: Você não serve para nada, mas eu não sei viver sem você!