Poema Nao Chora mais ele vai Voltar

Cerca de 644377 frases e pensamentos: Poema Nao Chora mais ele vai Voltar

O amor sincero não poderia ter asas, ainda mais asas curtas, para não poder pular de galho em galho.⁠

Inserida por Colicigno

⁠Chega uma hora que você já não liga mais, porque, perdeu a importância. Aquele detalhe lindo que nunca existiu pra ninguém, que só os seus olhos viam, desapareceu. Aquele perfume criado pela sua mente, se perdeu também, e diante do comum, não há favoritismo.

Inserida por Colicigno

⁠A grande façanha da vida é você se encontrar, quem se encontra não sofre mais e não faz mais ninguém sofrer.

Inserida por Colicigno

⁠Não que você passou a ver, é que você passou a não fingir mais que não vê.

Inserida por Colicigno

⁠Se sinta feliz....
Uma vez meu Pai me contou que andava de tamanco por não ter um sapato e mais adiante foi invadido por uma alegria de poder usar tamancos, quando encontrou um homem que não tinha os pés.

Inserida por Colicigno

⁠Desistir do amor é como dizer ao universo: "Eu não quero mais aprender".

Inserida por gabrieldapaz

⁠Que seja um dia de atitudes de Amor, pois temos obrigação de executar, não sejamos mais meninos no ato de Amar, se não for por Amor não vale a pena respirar. Vivamos intensamente cada sentimento guardado na mente e que hoje possamos vivê-lo, aí mudaremos ao menos nosso mundo por inteiro.

Inserida por Rafael86

⁠Não O percebia, até que percebi que não deveria perceber, mas aceita-Lo apenas… E Tudo ficou mais leve…

Inserida por mucombo

⁠“Quanto mais uma pessoa posta sobre superação, mais ela prova que não superou é merda nenhuma”

Inserida por marcelo_benite

⁠Eu cheguei numa fase da vida que não me importo se vou precisar me afastar até da pessoa mais próxima de mim. Porque estou em um ponto que não consigo mais suportar as atitudes horríveis de ninguém, egoísmo, falta de demonstração de AMOR, a velha história de que no fundo a pessoa é boa. No fundo tem que deixar o que tóxico, o que é ruim, o que não acrescenta. É no raso que devemos nos colocar no lugar dos outros, é no raso que devemos ser o melhor que podemos. Sinceramente estou correndo de gente que consegue trazer a tona o pior de MIM. É uma questão de respeito e proteção a minha saúde mental, é prioridade comigo mesma.

Inserida por DeniseFernandes

⁠Estou viciada em fechar ciclos, não tenho paciência pra insistir em mais nada, deu errado, me feriu, entendo que não era pra ser e já aciono a amiga do fim.

Inserida por DeniseFernandes

A partir do momento que eu não me preocupar mais, não ligar mais, não procurar mais, não querer saber mais se você está bem, não te chamar mais, não te falar nem mais um simples "oi", não querer saber mais nada de você. Desista. Pois é tarde demais para tentar correr atrás do que já se foi.

Inserida por onlybabi

Não faça-me odiar-lhe, pois é mais fácil conquistar meu amor do que meu perdão.

Inserida por Bruno-Grigio

⁠Se Deus não for o primeiro na sua vida, será em vão .
E por mais que batalhar não terá crescimento e nem evolução.

Inserida por CarlaPaslauski

O mais difícil nesta vida não ser inútil mais sim ser útil e não poder servir.

Inserida por martinhosebastiao

"Quando o assunto é você não sei o que dói mais: lembrar ou esquecer."

Inserida por NaneLemes

Não tolerar, julgar e condenar. A cada dia que passa eu descubro que esse é o jeito mais errado de fazer o que é certo, e o jeito mais certo de fazer o que é errado.

Inserida por samirfranca83

Não encontro nada mais cruel em minha vida, do que querer que tudo seja conforme as minhas próprias vontades.

Inserida por samirfranca83

Acreditar em Deus não me faz perder a vida, ao contrário, me faz sentir mais vivo.

Inserida por samirfranca83

Fico me perguntando se o mundo não teria algo mais criativo para oferecer do que horóscopo. Aff, pense em um negocinho sem criatividade, repetitivo e de auto-ajuda. Não sei como tem gente que ainda acredita.

Inserida por samirfranca83