Poema Nao Ame sem Amar

Cerca de 495462 frases e pensamentos: Poema Nao Ame sem Amar

Acreditei no errado
Duvidei do certo
Dei valor ao mal
Rejeitei o bem
Eu não sou perfeito
Mas quem me julgou
Maior pecado tem

Inserida por LeonardoCabral

Não existe coisas novas, existe coisas que já existiam, mas só reparamos agora. se algo novo é criado isso já podia ser criado antes só que ninguém havia pensado em como.
Nada é novo, tudo é velho e novo.
Loucura né? Por isso é divertido.
Destino? Quem sabe.

Inserida por Mivelluz

Ficar só não é opção.
As pessoas se machucam e mesmo assim insistem em formar relações.
Todo mundo precisa de alguém no fim.
Que estranho...
Carência ou Necessidade?
Alguém explica?

Inserida por Mivelluz

Por favor, não afunde nesse oceano
Por favor, não se afogue
Ele é enorme eu sei, mas não te merece
Nada é mais importante do que
Você emergindo do oceano

Inserida por foreveralone1997

Quando tu me olhas
E eu olho para ti
No meu coração senti
Um carinho por ti

Não sei se é amizade
Ou se é de amor
Mas pertendo um dia
Sentir o teu calor

Logo achei-te bonita
Gostei do teu geito de ser
Foi quando percebi
Que tinha de te conhecer

Depois que te conheci
Não consegui te esquecer
Agora que estas no meu coração
Não te quero perder

Um dia quando estiver cont
Vou querer te falar
Vou fazer-te um pedido
Que para sempre vai durar

Pretendo namorar cont
E no futuro vamos nos
Casar 💑💍

Inserida por tiago_granja

Se você ainda não aprendeu a distinguir a diferença entre o sabor de um bom vinho, qual argumento terá depois para reclamar e justificar suas enxaquecas.

Ale Villela

Inserida por Alevillela

não acredito em “escolhas ruins” ou “escolhas boas”, mas sim em “renúncias”.
a vida nos apresenta oportunidades maravilhosas, mas nem sempre podemos aproveitá-las todas na sua plenitude que merecem.
então melhor renunciarmos a algumas para termos as outras por completo.

Inserida por nadais

......"A paixão ainda não encerrou,
os planos da vida ainda não
chegaram ao fim, sonhos que ficaram
para trás por várias situações,
mau planejadas"......

Inserida por Boysdontcry

Eu te amo!
Estarei sempre ao teu lado
Não importa as circunstâncias
Estenderei te minha mão
Nunca o deixarei, darei te o melhor de mim, ainda que minha vida
Meu amor, corpo, alma e coração.

Inserida por mariafrancisca50leit

SER!

O Nordestino não desiste
luta, enfrenta e se esgota
o negro também resiste
por não aceitar derrota
todo preconceito é triste
e a diferença só existe
na visão de um idiota.

Inserida por GVM

Os negros não querem um dia só de consciência , mas a vida inteira de respeito, de aceitação, de não ser mal visto, de não ser humilhado por causa do cheiro, por causa da cor.
Os negros não tem culpa por Deus os ter feito assim, não tem culpa de serem inseridos no meio de outras nacionalidades, se lermos a história, foram países de diferentes partes do mundo ,que levaram os negros de seus habitat e os escravizaram, por isso merecem tanto dignidade, consideração e honra, por ter desbravado essa terra que hoje vivemos .
Os negros ,são sim ,na sua maioria os grandes fundadores dessa nação, agradeço à Deus por fazer parte também dessa família, parte negra, parte branca,sem desmerecimento de ambas as partes, somos partes de um todo,ninguém é o que é sozinho, precisamos um do outro, parabéns a todos nós, que nossa consciência seja sempre reta e justa,jamais negra!

Inserida por cesar_augusto_costa

`` A vida é bela, mas não e novela
por isso não se apegue ao que
passa na tela´´

Inserida por jb_holanda_guaira

Fica a dica
Integridade não é apenas a realização de nosso próprio ser. Tem que haver qualidade no que se realiza.
Ale Villela

Inserida por Alevillela

Confusa.
Pensamentos cheios de enigma.
Você não consegue defini o certo do duvidoso.
só duvidas que vem igual ondas e não para de chega e ir embora.

Inserida por 1R4M

Boa noite
A pessoa determinada é como um bom arqueiro,quando não atinge o alvo, se vira e busca em si a razão do seu fracasso
Ale

Inserida por Alevillela

A procura

Vivo a vida procurando, o que não sei o que quero encontrar.
Só sei que falta alguma coisa em mim.
E eu sei que vou achar.
Quem sabe esta de frente para mim. Eu eu ainda não sei como enxergar.
De encontro com vc.
Me reconheci como bote salva vidas.
Me procurei e achei vc.
A procura acabou me encontrei.

Inserida por GlauciaBen

Não se pede para nascer.
Não se pede para morrer.
E acreditamos que controlamos a vida.

Inserida por fabioi

Eu seria um louco se eu não te amasse!

Meus olhos, meu coração já havia te avistado, e os jardins do teu sorriso eram tudo pra mim. O Porto seguro do teu abraço, era o meu desejo constante. Ser percebido caminhando nas avenidas do teu olhar, era meu intento. Eu seria um louco se eu não te amasse! Foram os teus sorrisos desatentos ao meu apreciar, que trouxeram-me para fora dos mares revoltos dessa solidão humana. Teus olhos foram faróis, e pela primeira vez não tive medo de enfrentar as correntezas das minhas incertezas,e acabar batendo nas rochas da frustração. Lembro-me com muita paixão daquele encontro em meio ao acaso, tua voz serena, tua mão macia, teu rosto corado, talvez pela timidez que nos envolvia. Os corredores da Universidade, foram as passarelas que trouxeram à mim. Recordo-me vagamente da música: “Oceano” de Djavan, tocando próximo de onde estávamos, noite fria e amena, o que nos proporcionou um abraço aconchegante e aprazível. Se dependesse somente de mim, teu abraço seria o cais de onde eu jamais partiria. Logo eu, o dramático canceriano que tem pavor dos venenos das paixões e sentimentos deste século, completamente preso aos tentáculos de um QUERER avassalador de uma escorpiana… E o que é absurdamente irreal: Longe dela, eu sinto que perco os sentidos, a razão de ser. Seu veneno têm outras consequências em mim, e eu não quero ser curado, não quero Antiescorpiônico, na verdade eu quero mais, mais desse amor devasso, desse sentimento teimoso, quero mais desse estado de ardência na pele, todas as vezes que nossos corpos se encontram.
Eu não preciso de tabela periódica para entender que: A química que há entre nós, têm as melhores ligações.
Os jardins que eu tanto desejei e idealizei, estão todos aqui neste paraíso que há em ti… Digo adeus aos meus tantos invernos, e amo demasiadamente as primaveras que tu me trazes!

(Hámilson Carf)

Inserida por HamilsonCarf

Eu também acredito em ANJOS...
Não, necessariamente, naqueles com asas
e longas roupas brancas!
Mas naqueles se apresentam como pessoas
que cruzam meu caminho
apontando-me saídas,
inspirando-me bons sentimentos.
Cika Parolin

Inserida por CikaParolin

"Na vida não fazemos escolhas por serem fáceis, mas por serem difíceis."

Desde que o ser humano for criado, tivemos desde sempre fazer escolhas, e essas escolhas nunca foram fáceis de tomar, mas se fossem, se calhar não estavamos aqui hoje. Esta frase também retrata a natureza do ser humano, de estar sempre a procurar fazer o mais difícil, mas também sem isso a Humanidade não tinha evoluído.

Inserida por telmo_lobo