Poema Nao Ame sem Amar
Ela é chata, porém não me sai da cabeça.
Possivelmente tenha sido suas qualidades e acima de tudo os seus defeitos que me levaram a gostar. Defeitos esse ao qual, á torna cada vez mais especial para mim.
Ei! sabe o seu sorriso? ó! que lindo ele é, gosto dele, do seu jeito abobado, de seu jeito menina mulher. Gosto quando fica com ciumes, de quando me faz perder a calma e quando tira os meus sorrisos mais sinceros.
Garota! obrigado por me dar forças para escrever uma nova historia, historia essa ao qual você agora faz parte e que do nada se tornou a personagem principal.
Os governantes nos disseram um dia: "Nós mudaremos o Brasil!
Mais a frase correta não seria uma afirmativa e sim uma interrogativa "nós vamos mudar o Brasil??"
Um erro de pontuação põe tudo a perder, cuidado!!
Não é fácil desistir do que se ama,
Principalmente quando você viveu
Bons momentos ao lado dessa pessoa,
Eu entendo, também passo por isso
E sabe de uma? Mesmo meus amigos dizendo
Desista, ela não quer mais saber de você,
Eu não desisto dela, depois de tudo que passamos,
Isso não pode acabar assim, sem ao menos dizer um adeus.
Não desista, só quem sabe e passou suas dores é você e Deus e mais ninguém! Não permita que seus amigos acabem com seu sonhos e lhe afastem de pessoas q te fazem feliz. Amigo que é amigo, está ao seu lado independente do que acontecer e sempre vai te apoiar quando você tomar sua decisão.
Eu vivo exatamente isso, amigos dizem desista dessa garota, ela não te quer mais, mas só quem sabe o que eu vivi nos curtos momentos com ela sou eu e Deus. Foi bom demais pra deixar que as coisas acabem aqui, assim.
No fundo, eu acredito e principalmente tenho fé em Deus que tudo dará certo e um dia eu estarei aqui compartilhando com vocês a minha vitória. Eu direi, valeu a pena não ter desistido na primeira dificuldade, muitas vezes as dificuldsdes aparecem para lhe mostrar sua força, para vc aprender que quando Deus quer nada, nem ninguém impede. Não desista, ponha suas expectativas em Deus, Ele não te trará decepções, e um dia você vai olhar pro céu, vai olhar ao seu redor, as coisas que vc tem pq decidiu não desistir no passado e com lágrimas vai dizer a Deus, Senhor muito obrigado por ter me surpreendido, obrigado porque o Senhor não me deixou desistir quando tudo soprava contra mim.
Pra mim, pra você, pode até parecer que é o fim da história, mas para Deus é apenas o fim de um capítulo e o início de
outro.
Apenas seja! Faça! Não exite! Você não deve fingir! Não finja!
O Passado já não existe o futuro é irreal, apenas viva!
Não existe nenhuma dor, você é apenas fraco!
Pode manter-se firme agora? é apenas a vida!
Amor Verdadeiro
Amor verdadeiro é aquele que independente do que acontecer, você não desiste, é difícil expressar o amor através de palavras, eu passaria o dia todo aqui escrevendo sobre o amor e ainda assim não seria o suficiente. Quando me perguntam, o que é o amor, sempre me vem você na minha cabeça.
Quando te vejo, meu coração dispara, meu mundo começa a girar em câmera lenta, eu só consigo prestar atenção em você, e essa sensação acontece desde a primeira vez que te vi, depois daquela manhã eu nunca mais tirei você da minha cabeça e sabe por que? Porque eu te e estou disposto a lutar pra te ter ao meu lado um dia, ainda que tudo me diga que não, mas se não der certo, ficarei feliz ao ver você feliz, afinal amor é isso querer ver a pessoa que vc ama feliz independente se for ao seu lado ou de outra pessoa, mas saiba que lutarei com toda minha força pra te ter ao meu lado novamente. Eu te espero.
O avião me leva nas alturas. Sinto que estou em uma aeronave parada no espaço. Não vejo o piloto, mas não tenho medo, porque a sensação é que ele está nos carregando no colo e nos protegendo como um anjo da guarda.
Legado de Maria
Uma Realidade
Se vc possui um carro e nao tiver zelo, nao da manutenÇao e usar de qualquer modo, rapidinho ira desgasta-lo e com certeza perdera seu valor.
Assim também é nosso corpo, possuimos valores, homens perdem o valor do seu corpo no trabalho desregulado e forÇado, ja as mulheres sao diferentes, elas se desvalorizam praticando e se deixando levar por intensas relaÇoes antes do seu tempo de formaÇao ou até mesmo depois de adulta, é o que mais acontece infelizmente nos dias atuais e os homens nao ganham nenhuma consequencia nessa pratica e por isso nao se desgastam e a triste realidade é que, essas mulheres faceis e liberais sao usadas simplesmente como um objeto de prazer temporal, ja que ele nao ira quere-la para casamento.
# uma realidade #
Se passado fosse bom seria presente,foi você quem desistiu de tudo? Não se apegue ao passado,ele é bom mas as vezes destrói,uma pessoa presa ao passado é incapaz de viver o futuro que o aguarda.
Fria? Rude? Grossa? Foi por decepção que ela se tornou isso,sua culpa...Você fez promessas a ela,ela boba acreditou e você só apenas iludiu ela,uma hora você será iludido igual iludiu ela.
Ela não vinga,mas quer viver o suficiente para ver você iludido,aprenda uma coisa...Mulher machucada é capaz de tudo.
Seu sorriso me alucina,só de lembrar dele eu sorrio...Você voltou depois de 4 anos e porque? Que motivo você voltou? Acho que sou incapaz de entender mas seus amigos estão me irritando...sabe eu não sou sua "mina" talvez eu fui,mas não sou mais então...cala seus amigos ou eu mesma calo.
Ex te quer de volta?
Não troque uma vida por uma mera noite.
Todos estão contra vocês?
Reúna todas as suas forças poe o joelho no chão e vá a luta.
Esta difícil?
Mostre seus sentimentos, pois nada é em vão.
Não ha terra prometida!
Não ha lugar ideal!
Sonho Americano ou Sueco, NÃO há!
Todos os lugares tem suas mazelas e maravilhas.
Lute pra tornar onde você está, onde você mora, um lugar digno e melhor...
Do contrário, você levará pra onde for a sua mediocridade!
O mundo que anseio, que almejo e pelo qual eu luto, NÃO tem fronteiras, NÃO tem bandeiras, NÃO tem dominação, segregação...
Nem pátria nem patrão!
Apenas seres vivendo em harmonia e como irmãos.
Definitivamente não podemos tomar decisões por quem amamos, não podemos blinda-los das mazelas que acometem essa vida... Não podemos ensina-los a como viver suas próprias vidas!
Não adianta gritar, espernear...
Cada um vive da maneira que acredita ser a melhor!
A nos, que os amamos, apenas nos resta aceitar as escolhas e estar ao lado nas consequências, mesmo que estas sejam as mais cruéis e que afetem a todos ao seu redor.
Fico pensando:
Não deve ser fácil a vida de quem vive o tempo todo anulando seus desejos, seus impulsos, suas vontades...
Viver a sombra do falso moralismo deve ser deprimente!
Devemos continuar lutando pra salvar quem não sabe que precisa ser salvo?
E pior ainda, devemos lutar pra salvar quem NÃO quer ser salvo?
Ou salve-se quem puder e perceber!?
Ei Baby, quanto a mim, atente:
Ou você conquista meu respeito ou não terá NADA!
Pois medo, eu não tenho de NINGUÉM!
Amo receber cocegas, sempre amei!
Talvez por ser o único prazer que não posso causar em mim mesma...
As cocegas são altruístas...
Sempre precisaremos de outros pra nos dar esta sensação!
Problemas
Problemas esqueço mas estão sempre à espera de mim
É passado mas não consigo tirar da cabeça enfim
Nada é pior do que um militar,
a nao ser um juiz;
Nada é pior do que um juiz,
a nao ser um politico;
Nada é pior do que um politico,
a nao ser eles todos juntos
