Poema Nao Ame sem Amar

Cerca de 493879 frases e pensamentos: Poema Nao Ame sem Amar

Ser humilde nao significa ser submisso nem ser expectador...

Ser humilde compreendendo a grandeza desta virtude é submeter influencias quaisquer negativas a sua vontade e expandir o elo entre as forcas positivas do universo ao toque de suas maos...abencoadoras

Inserida por rtsbr

Quero da vida o melhor que ela possa oferecer, não serei eu quem irei definir limites para o que me faz feliz de verdade.

Que a vida me mostre o mais longe que eu possa querer chegar.

Inserida por nillgoterra

Pessoas que se esforçam para ganhar confiança, não são dignas de confiança.
Eis aí algo, que para mim, deve ser conquistado sem esforço...
É algo que se ganha naturalmente por ser exatamente como você é.

Inserida por MarianaPB

Algumas pessoas escolhem ser saudade...
E ser saudade não é escolha,
É consequência...
Daquilo que se foi
Daquilo que se quis...

Inserida por MarianaPB

A flor

A pessoa
Que destrói uma flor,
Para ver se tem sorte na vida.
Não merece um amor
Deveria ganhar mais sabedoria!
Por que nunca na vida
Sua alegria viria,
Através da destruição
De uma bela forma de vida!

Inserida por pablodanielli

Distante Olhar

Calma, não se assuste. Somente quero dizer umas coisas. Sente aqui e ouça até o fim o que tenho pra falar.
Não sei se você percebeu - acredito que não - mas tanto faz, eu não consigo parar de pensar em você!
Sério. Todo santo dia eu tenho sua presença no meu imaginário.
É quando acordo, é quando saio pro serviço, é quando volto do serviço, é quando fico sozinho...aliás, esse é o momento em que mais te tenho em mim.
Às vezes fica complicado. Já perdi horário, sono e esqueci o caminho na volta pra casa.
Mas o que sinto mudou muita coisa, e pra melhor. Saber que posso te ver em silêncio me alivia as tardes cansadas no relógio.
E somente saio para ver estrelas por te nomear brilho recente.
Não fique braba comigo apenas por deixar a verdade solta em seus olhos. Pior seria fazer você parar tudo o que está fazendo para ouvir uma cantada de quinta.
Minhas palavras pensaram em sumir, agora vendo você de perto, elas se entrelaçam me deixando formular longas perguntas!
Bem, acho que preciso entender uma coisa antes de seguirmos cada um seu caminho. Já procurei tanto por você apenas pra te ver passar, e agora que está tão perto, quero que saiba o quanto você é especial. Somente isso.
O tempo é curto, e eu preciso dizer do bem que me faz. Pouco importa sua posição sobre o que estou fazendo, eu só quis poder me livrar dessa vontade de falar.
Gosto de você longe ou perto, me ouvindo ou não, e nada vai mudar isso. Porque a gente quando cresce, descobre o quão belo é poder se interessar por alguém. Eu por você sinto.
Não me arrependo de ter parado meus afazeres apenas pra te ver passar todos os dias. Você apenas deu mais cor no que já estava ficando cinza.

Inserida por JohnnyKwergiu

Porque eu não estou com você.

Eu não quero dizer que te amo sem estar ao seu lado, e eu não estar ao seu lado impedindo que você cresça e que aprenda o que é viver com nós, humanos, meu anjo – não vou mentir, isso dói muito em mim, queria poder muito ignorar tudo isso e ter você nos meus braços, é, eu sei que isso pode te afastar de mim, mas eu sei que isso não me afastará de ti, e daí que você não me reconheça, que não fale a mesma língua que eu, mas eu posso tentar, porque eu ainda acredito... e se nada der certo eu ainda vou ficar feliz, porque a única coisa que me deixa triste é descobrir que eu não tentei, que eu não tentei te ter.

Inserida por Emiehr

Não finjo ser o que eu não sou,
luto pelo o que eu quero ser,
não finjo ter o que não tenho,
mas luto para sempre conquistar mais,
não escrevo mais do que sinto,
e não sinto mais do que posso.

Inserida por tainamarinelli

O importante Não é vencer todos os dias, mais nunca parar de lutar.
Cada dia temos de renovar as forças e continuar fortes e preparados para tudo, pq no fim so o que vale foi quem lutou e não quem venceu.
Quando algo acaba o que importa é ter lutado, pq o que acabou ja não importa mais.

Inserida por Gastaoo

--------------- Capitulo 223 , 16/02/2013 :')
[...] Liberdade é pouco ! O que eu quero ainda não tem nome ...
... Eu quero ir embora , fazer o que for, e poder voltar ... Eu quero chegar e ser notada por todos , e também quero que ninguém me perceba ... Eu quero que sintam muito a minha falta , mas quero que todos me esqueçam ... quero gente nova na minha vida , mas só quero os que conheço bem junto de mim ... Quero fazer as vontades de todos , mas quero contraria-los sempre ... Quero só gostar de quem gosta de mim , mas só quero ver quem nada demostra ... Quero me sentir a vontade pra qualquer coisa , mas não é tudo que eu quero fazer ... quero parar de ler pensamentos , mas quero saber exatamente o que você pensa ... Quero arriscar tudo , mas não quero fazer nenhum estrago ... Quero nunca ficar surpresa com nada , mas quero um pouco de felicidade e tensão por alguns minutos ... Quero não ter nada pra me preocupar , mas quero problemas pra resolver ... QUERO NÃO GOSTAR DE VOCÊ , MAS SEU CORPO NÃO CONSIGO ESQUECER ... **

PRADO, Roberta. // '-' minha autoria , rs

Inserida por RobertaPrado

Eu gosto quando eu não sinto. Gosto quando eu durmo, porque diferente das outras pessoas eu não sonho, não sinto medo e nem nada do tipo. Vegeto calmo por horas.
Eu sempre preferi não sentir, talvez seja porque eu sinta demais. Eu sou o exagero em pessoa, não sei medir nada. Não tenho ponto certo. Na verdade, eu tenho. Acho que o extremo é o meu ponto certo. Nunca me dou pela metade, me entrego e entrego tudo que alguém posso levar de mim.
Sempre peco nesses aspectos, eu perdi inúmeras histórias corromperam em a meio isso tudo, acho que elas estão escondidas no coração, lá ninguém mais me atinge. Meus próprios sentimentos criaram uma barreira pra ele. Estavam cansados de tanto sofrer, eu os entendo.
A culpa sempre foi minha. Não culpo e não jogo em ninguém, as vezes só fico chateado. Eles nunca quiseram me entender, perdi mais amigos do que uma pessoa consegue perder seu celular. Nem perco meu tempo contando nos dedos quando amigos me sobraram, acho que um ou dois. Mas esses valem a mão inteira, compartilho com eles minhas dores e meus receios. Acho que eles entendem melhor do que o meu psicanalista e psicologo. Esses nem comento, só me dão desgosto [risos]. Sabe as vezes eu queria ser um pouco mais normal, queria ver igual à todo mundo. Sim, eu queria ser um copia fiel do que a sociedade preza. Sofro um pouco por ser diferente, tenho compulsões que me dão medo, manias que são feias. Enfim, sou um modelo do que você não pode ser. Mas pensando bem, eu até que gosto. As vezes sou mais feliz sendo o que sou, do que sendo o que querem. Tenho meus amigos que me entendem. Tenho meus animais que me tiram mais sorrisos do que gente. Enfim, eu tenho pouca coisa pra ser feliz, mas acho que essas coisas são verdadeiras, são o que eu realmente sou.

Inserida por astrangeboy

DESTINO

Não adianta muito,
traçar linhas,
projetar metas e objetivos.
Em determinado momento,
a vida te toma pelas mãos,
te obriga a seguir o caminho
que tem que ser seguido,
e não aquele dos seus planos.

Inserida por marcosmarques

BEIJO TROCADO

Não dê seu Beijo,
Nem venda seu beijo,
Não negocie seu beijo também,
Mas por tudo quanto é sagrado,
Troque seu beijo com alguém.

Inserida por marcosmarques

JARDINS E DESERTOS

Não digo que dessa água nunca beberei.
Pois sei que meu caminho é mistura de
Jardins e desertos.

Inserida por marcosmarques

Ter apenas uma imagem positiva sobre si
mesmo,não garantirá o sucesso.O mais
importante é trabalhar o interior,para que
melhor flua o exterior!

Inserida por SamuelRanner

Essas pradarias úmidas são escorregadias.
mas não existe a preocupação de cair, já caímos, não a conhecíamos.
Agora, a conhecemos.

Inserida por JulianaBellafronte

Sou um conjunto de (possibilidades).

Possibilidade de estar aí,
se não eu não estivesse aqui.
Possibilidade de ser engano,
se não fosse verdade.
Possibilidade de ser inteira,
se eu não fosse metade.

Possibilidade de ser plural,
se eu não fosse tão singular.
Possibilidade de ser artificial,
se eu não fosse natural.

Possibilidade de não ser eu,
se eu não fosse de Deus.
Possibilidade de ser fantasia,
se eu não fosse realidade.
Possibilidade de ser feliz,
se eu não fosse SAUDADE.

Inserida por lauramello

Quem abriu em meus olhos,
essa torneira de lágrimas.
Quer fazer favor de fechar?
Já não aguento mais, tanto chorar.

Inserida por lauramello

ANDA LOGO

Anda logo,
apareça....
minha fome de você não pode esperar....
Vem, me sacia...
deixe-me embebedar no seu sorriso....
o teu silencio me parece de anos.....
Dentro do teu corpo
o meu quer se fundir.
No prazer mais profundo...
Já fazes parte do meu mundo.
Por ti meu amor é mais bonito
meu desejo mais aflito.
Minha alma com a tua
transforma-se em poesia.
Meu amor!
Vem que estou te esperando.....
sedento, pervertido, pecaminoso,
Corre, sacia-te, se abaste, complete.

Inserida por marcosmarques

Ego x Coração (parte 3)

Ele não deu a mínima para sua doce voz
que tentava ser amarga sem o menor sucesso.
Ela era um amor,
até seu rancor era lindo.

Pois ele, agindo rápido, a pegou pela coz da calça,
encaixando seus dedos e tocando pele com pele;

Não teve jeito ... a pele expôs com arrepios,
toda vontade e fome que ela ainda sentia por ele.

Deram de cara com o desejo.

Todo seu lindo e forte discurso sobre
ex amor, ex-amor, desamor, desabou...
O olhar dela brilhava como resina,
de tão alagado por estar ali, tão perto dele.

Ele, também louco por ela,
seco pra molhar aqueles lábios com os seus,
percebeu e disse:

Sou isso?
Um passado distante,
um ato seu, decepcionante
um simples ficar, um rompante?

Me diga?
Não me quer?

... então se solta de mim e some
ao invés de me olhar com essa fome.

Você não consegue,
não esconde,
sua vontade te consome.

Me diga, de quem é o tal ego agora?
Vai, me conta, não demora!

Diga que não quer meu colo,
mas não com palavras, com os olhos!

Pare de prometer pro futuro,
coisas que só o presente te dará.

Eu amo você ...
essa minha posse por ti
é apenas o medo de não te ter um dia.
Mas eu mudo ... te juro!
Me tire desse escuro,
clareia minha vida com mais um sim?

Dá pra mim ... mas uma chance.

Ou então foge,
corre,
para um lugar onde a vontade não te alcance,
um lugar onde seu corpo, mente e alma,
não se lembrem do nosso romance.

Ou então se larga enfim...
tira essa blusa,
solte esse cabelo...
e se dá pra mim.

Inserida por marcopaschoal