Poema Nao Ame sem Amar
E se não fosse a poesia e os livros
O que seria dos homens bons
Da onde sairia o cavalheirismo
Quando ajoelharem
Pra beijarem vossas mãos ?
O que você está esperando?
Não espere alguém sorrir para mostra-se gentil...
Não espere ser amado para mostrar que tens amor...
Não espere estar sozinho para dar valor a uma companhia...
Não espere o luto para dar importância alguém do seu lado
Não espere a cair para depois se lembrar de conselhos...
Não espere ficar doente para saber a fragilidade do corpo
Não espere a mágoa para depois pedir perdão a alguém...
Não espere a separar para depois buscar a reconciliação
Não espere sentir a dor para depois acreditar na oração...
Não espere os elogios para acreditar em si mesmo...
Não espere ter tempo para servir quando já é servido...
Não espere a iniciativa do outro sendo você o culpado
Não espere ouvir eu te amo para depois dizer Eu também...
Não espere ter muito para depois estender as mãos...
Não espere ter dinheiro para só depois contribuir
Não espere o dia de sua morte, pois aí já é tarde demais.
Confidencio-me em palavras
O que nunca irás lê-las
E eu não gostaria que o fizesse
Para não descobrires
A fragilidade do meu ser.
Eu já escrevi muita coisa idiota,
com as quais já não concordo;
assim como já escrevi coisas belas
nas quais não acredito mais.
Convém a cada um ler o que escrevi
e receber conforme sua experiência e sabedoria.
Nenhuma palavra é sagrada.
Neste mundo tudo é imperfeição.
Tu escreveste tão bem que partiste meu coração,
Não é uma canção mas um verso,
Um verso que chama o universo
Pra mim tudo é poesia
Os teus versos teu desenho
É amor é melancolia
"É eu não aguento mais, eu deveria sumir pra sempre", é o que vem em minha mente toda madrugada e logo após olhar o céu todo estrelado, deitada em minha cama logo penso que por mais que eu tente não dá pra fugir, entenda se é sempre a mesma coisa todos os dias você tem duas opções, mude tudo ou aceite as coisas como estão, elas não irão mudar do dia pra noite, pelo menos não sozinhas se quer quer algo seja do seu jeito se levante e faça ser do seu jeito, ao invés de ficar se lamentando todos os dias agradeça por mais uma chance que está tendo de poder mudar as coisas, você é capaz de mudar o mundo então não desista assim tão fácil.
🌠
02:07
🌠
"Brisas da madrugada"
Não importa quem você é, o importante é que você esteja feliz com o que escolheu ser.
O que o torna especial, não é ser o que os outros querem que você seja,
Mais sim,
Quem você escolheu ser.
Esse seu jeito único de ser, é o que lhe torna tão epecial.
Se há um caminho que se deve seguir, é o caminho que te faz sorrir, e não o que arranca lagrimas de seus olhinhos.
Pois a vida é curta, não desperdice seu tempo com opniões alheias, pois ninguém sabe mais de você, do que você mesmo.
E lembre-se, quando o passado lhe perturbar, diga a ele que não é a sua história que vai definir quem você é,
Mais sim, quem você decidiu ser!
Não, não é impressão!
Ela anda sim mais bonita, confiante, com "algo diferente".
Ela descobriu o amor.
E ela se encantou com as palavras lindas e teve a maior prova de amor.
Prova essa que a fez esquecer de tudo que já se passou.
Ela se apaixonou por quem merece a sua fidelidade.
Quem se alegra com cada conquista, que lê a dor nas suas lágrima.
Que entende seu silêncio.
Alguém que todos os dias ensina algo de novo pra ela.
Ela descobriu o AMOR!
O verdadeiro amor!
Aquele que deu seu único filho para que o mundo fosse salvo.
Aquele do inocente que deu sua vida pra salvar a dela.
Que foi fiel até o fim para que hoje ela pudesse descobrir o amor....
O Amor chamado Jesus!❤
Pera moça ,não vá agora
pouse seus olhos sobre os meus
só mais um pouco , isso ,assim .
pra que tanta pressa ?
senta do meu lado e me fala da cor que você mais gosta .
desliga o celular e em vez de buscar mensagens vazias palavras frias
escuta o que tenho para dizer
respira com calma se hoje é feriado pra onde vai com tanta pressa?
se só quer ver seu face book ...
veja um pouco da minha face antes de partir
assim vai lembrar mais tarde em seus sonhos de meu sorriso
é que que ele estava escondido ,e só agora você percebeu, ele é todo seu !
SEM MEDO
Não é porque você foi humilhado ontem
que tem o direito de baixar a cabeça hoje...
O mal e o bem fazem parte da vida,
assim como a tristeza e a alegria,
a dor e a cura...
Seja forte independente do medo da ferida
das fraquezas que te lavaram a queda
e principalmente dos riscos que sempre irão nos atormentar...
Na vida sofremos por causa de querer. Querer alguém que não quer você; sonhar é tão fácil, por que não torna realidade aquilo que sonhamos?
Sonhar é planejar.
Planejar é tentar executar.
Executar é saber aceitar que a vida, , não é um conto de fadas é nunca será.
Amor,
Saudade que machuca, coração dispara, corpo treme, mãos esquentam. Faz assim comigo não. Com tanto carinho não tem outro caminho que não seja o seu. Vou te buscar, com batom vermelho e sorriso solto, salto alto e olhar apaixonado. Sou sua, você é o grande amor da minha vida. Confia em nós. Seu desejo é o meu desejo, mil beijos vou te dar. Chega logo. Te espero. Loucamente apaixonada por você.
CONSELHO DO DIA
Siga em frente, por mais que seus dias estejam sendo difíceis,
ainda que você não veja uma luz no fim do túnel, ainda que tentem te desanimar no caminho, ainda que tentem sabotar teus sonhos.
Há um Deus que te guarda, que te protege, e que te sustenta; esse Deus restaura sonhos, Ele te compreende mais do que ninguém, e por você, Ele trabalha e faz milagres acontecerem.
Porque eu ando pelo vale da sombra da morte
E não temo nenhum mal, pois sou cego
Eu ando ao lado das águas calmas e elas curam minha alma
Mas eu sei que quando eu morrer... Minha alma estará condenada
(Through The Valley)
Então vamos viver
Esquecer o passado
Sei que vai doer
Melhor sofrer calado
Não podemos apagar
O que já foi escrito
Mas podemos mudar
Amar alem infinito.
Pra quem não me conhece,me chamo Karina Michelin, sou um ser humano que busca em transformar esse momento difícil que estamos atravessando em aprendizado e renovação!
Aqui nesta comunidade a politização fica de fora, para dar espaço a “humanização”.
Vamos juntos nos dedicar a este processo, incentivando uns aos outros, criando novos meios para sair da alienação, vamos abandonar velhos hábitos que não deram certo, deixar de lado conceitos, paradigmas, dogmas, leis, que foram criados e construídos em cima de nós, e que não nos serviu a nada, a não ser manipular nossas mentes e nos fazer acreditar que somos seres inferiores…
O momento é agora, vamos abrir os portais que nos levam a novos desafios baseados na FÉ, vamos nos unir para trabalharmos a nossa frequência energética para um bem maior, que é a vida!
A vida sem o medo, a vida com a certeza de que não estamos sozinhos, que somos capazes de recriar e reprogramar toda a nossa existência, juntos. Não é o momento de criar conflitos, desavenças, turbulências, divisões…O momento agora é de união, não espere nada do governo, não perca tempo em culpar pessoas e situações, gaste essa energia para criar uma nova maneira de se viver, vamos nos reconectar como espécie, amando o próximo e buscando a perfeição do SER!! De ser humano.
Viva um dia de cada vez, construa esse dia nos pilares da fé, do amor , dos valores morais e da esperança. Só assim o nosso amanhã valerá a pena.
E ai? Você está pronto para construir essa nova Era?
Força de vontade.
Quando se prospecta alguma coisa difícil, e acredita que não vai conseguir sozinho e sem ajuda, e mesmo assim, se joga no precipício do desafio "o quase milagre", acontece, e, bem mais fácil do que se acreditava.
Isso é força de vontade. É fé. É autoconfiança. É Vitória.
✍🏽✨BOM DIA!!! Tudo é possível aquele que crer, assim disse Jesus. Por isto, não se desespere ou desista, vamos vencer estas tribulações, pois elas nos servem para testar a nossa fé. A fé sempre será a principal arma nas batalhas, pois só segue em frente aquele que acredita! Continuemos firmes, tudo isso vai passar.
*Fique com Deus!*
A tua palavra é lâmpada que ilumina os meus passos e luz que clareia o meu caminho.
*Salmos119:105*✍🏽✨
