Poema Nao Ame sem Amar
Gosto da ideia de viver o presente, e não desperdiçar o tempo presente, ligado ao que já passou ou ao que ainda não chegou."
Um termino de namoro é ruim? Sim! Mas se declarar para alguém e ele(a) dizer que não quer namorar NINGUÉM e depois aparecer namorando é a pior sensação do mundo!
"A dor é indigna, nos aflige e até nos flagela, mas é a única capaz de indicar que algo não vai bem dentro da gente."
"Ainda há bondade no coração dos adolescentes e caso não haja, podemos mudar, só não muda quem tem a essência sombria".
Descobrir exatamente o que não aconteceu nem vai acontecer é um privilégio inestimável de todo homem culto e talentoso.
Enquanto suas atitudes disserem o que você é. Não adianta falar nada. Você sempre será o que faz não o que fala.
O tempo não apaga nada!
Mas acredite, ele vai amenizar as lembranças nos braços da irrelevância de tal maneira... que você devocionalmente irá ajoelhar- se sobre ele e crer fielmente que esqueceu.
eu sei
que as coisas não estão fáceis, que os dias são corridos e a faculdade tem nos deixado depressivos, estamos cheio de dividas, as contas estão atrasadas, mas não nos falta comida, a fé está fraca, mas nunca nos faltou esperança, os relacionamentos são cansativos e as pessoas cada vez pensam mais em si e menos no próximo, amor se tornou pretexto pra musicas sem sentimento e o desapego se tornou o novo padrão de vida. nós fomos magoados e enganados por conhecidos, amigos, familiares, pelo governo e pela religião. temos cicatrizes de guerra, e mesmo assim continuamos em frente, então por favor, me escute. somos pessoas incríveis, e merecemos ficar bem, merecemos viver, então tome seu tempo, se distancie o quanto quiser, reveja seus conceitos, converse com Deus, pois dias difíceis nunca faltaram, e sempre foram necessários para que os dias bons sejam valorizados. Fica bem, por amor.
Não conte a ninguém suas mágoas, o sentimento de pena dos outros para você apenas alimentará energias negativas. Então não as alimente, dissipe-as.
Não conte suas mágoas nem mesmo a quem te magoou. Se essa pessoa não foi suficiente para lhe fazer o bem, provavelmente ela não irá compreender o que queres dizer, tão menos o que sentiu. Quando alguém lhe magoa, já fica evidente um dos lados da gangorra, então não retribua, apenas aprecie seu campo visual que se encontra ampliado.
(...) sou de todas essas canções que falam de amor, como sou também parte de toda escrita não concluída. Às vezes tenho metade do que posso ter, e outras, sou excesso naquilo que não posso ser. Sou vento, tempestade, sol e calmaria, tudo junto ao mesmo tempo, tudo isso num só dia. Sou tão simples que qualquer um consegue me ler, e ao mesmo tempo tão difícil que nem eu consigo me entender.
Ricardo F.
A felicidade é como um gato. Se você tentar atraí-lo ou chamá-lo, ele irá evitá-lo. Ele não virá. Mas se você não prestar atenção nele e continuar seus afazeres, você o encontrará se esfregando nas suas pernas e pulando no seu colo.
O cliente satisfeito volta, e não volta sozinho. Traz outros novos clientes e ainda pode ser um propulsor de carreiras.
Votar ou não votar dá na mesma. O jogo está perdido. As cartas estão dadas. Um cenário mundial catastrófico está nos engolindo!
Qualquer coisa só tem importância, se dermos importância para essa coisa. Se não dermos importância para essa coisa, essa coisa deixa de ter importância.
Salmos 25:3
Não seja envergonhado nenhum dos que em ti esperam; envergonhados sejam os que sem causa procedem traiçoeiramente.
