Poema Nao Ame sem Amar
Eu acreditei em Darwin, como acreditei em Deus. Onde está a loucura nisso? Não sei. Apenas gosto de conhecer os dois lados.
Se for pra trair, não namore. Se for pra iludir, não diga que ama. Se for pra ser falso, não vire amigo. O mundo não precisa disso.
Eu não quero outro sorriso, nem um outro cafuné. Eu não quero um outro beijo pois só o seu me satisfaz. É meu bem, é com você que eu quero morar e ter filhos. Pode até parecer meio indelicadeza da minha parte mas adivinha quem eu quero ver do lado da cama quando eu acordar? Você.
"Ela chegou de repente. Não fazendo um caos, mas amando; amando muito. Veio sem dizer nada, apenas sorriu."
São muitas atitudes infantis que sinceramente eu me pergunto: Não sei se é infantilidade demais nas pessoas ou maturidade demais em mim.
Oreis para que não entreis, se não oreis, entrareis, pecareis, sereis carnais, mas se oreis, estas em oração continua, não caireis em tentação, não vivereis no pecado.
Seja indisponível! As pessoas gostam daquilo que elas não têm. Mas não espere o retorno, faça isso por você, senão vai estar enganando você mesma!
Não é engraçado quando eles estam sempre te dizendo o que fazer.Então você percebe, que se tornou tão vazia quanto uma noite sem estrelas...
Cansar não significa desistir, significa estar cansado de correr atráz sempre e não ter nenhum resultado esperado. Estar cansado de tudo dar errado, estar cansado de julgamentos, estar cansado mas não desistir. Pessoas não desistem porque são fracas, desistem porque uma hora enchergam que já fez de tudo e não tem nada mais que possa fazer para dar certo.
Seria tão errado tentar fazê-lo feliz? Mesmo que o amor que eu sentia por ele não passasse de um eco fraco do que eu era capaz de amar, mesmo que meu coração estivesse muito longe, vagando e lamentando por meu romeu volúvel, seria assim tão errado?
Eu não vou saber me acostumar, sem suas mãos pra me acalmar,
sem seu olhar pra me entender; sem seu carinho, amor, sem você.
As nossas atitudes não devem ser movidas por reações emocionais geradas por terceiros, mas por princípios divinos.
As estradas que se escondem nas saudades não são metáforas, mas um mapa para lugares que não terminaram em nós.
