Poema Nao Ame sem Amar
Do que adianta amar sem ser amado,Do que adianta escrever sem Um destino,do que adianta guardar as mais belas palavras e nunca dizer DO que adianta ter tempo e não usar,do que adianta chorar sem ninguém pra ajudar,Do que adianta?Nada Muda o fato,Nunca ira mudar,ela não vai gostar de você,só porque você ama ela
"Quero ver esse mundo com seus olhos,quero amar o que você ama,quero ser alguém que sua presença seja notada,e sua falta seja sentida,por quem se ama"
Se amar é nosso destino - uma crença que nos impõem desde o berço - é preciso acreditar que podemos fazê-lo plenamente. E para isto, é indispensável pôr a Mulher no seu devido lugar
"Amar é muito mais que toque,que abraço,que beijo,é sempre andar de mãos dadas mesmo estando distante."
- Com você meu AMOR, aprendi o sentido de tudo, principalmente da palavra AMAR, você sabe fazer de um instante um grande momento. Oque era preto e branco amor, você soube colorir. Eu vivo intensamente pra VOCÊ. Sei, que a distância dói, mas ela vai passar. Ouvir sua voz, nem que seja por segundos, me acalma, me alegra, me anima, me exalta, me encanta. Sonhos viram realidade. Te Amo Meu Grande AMOR...
Se te AMAR foi um erro. Sou capaz de errar quantas vezes fossem necessário, para continuar te amando.
Nesses últimos dias resolvi pensar mais em mim. Tô dando um tempo disso de amar por inteiro, de viver pro outro, somente pro outro. É que cansei de amores imensos. Amores que, muitas vezes, mal cabiam dentro de mim.
Quanto mais você aprender a amar-se e respeitar-se da maneira que você é, mais pessoas certas aparecerão na sua vida. Quando a gente se gosta e se respeita com todo o carinho, as pessoas percebem isso, e também conseguem te ver de uma forma especial.
Use as palavras para o bem, use as atitudes para fazer o que lhe faz bem, use o coração para amar apenas o bem.. Sinta-se com o direito de praticar e fazer o bem sem medo e sem limites. Seja capaz de ser você mesmo sem que isso lhe traga algum mal, apenas lhe trazendo infinitos sorrisos. É ótimo ter uma sensação de plena paz quando se faz algo que seja bom.”
Ser amada é muito bom,mas amar é infinitamente melhor é como estar possuída de uma felicidade plena e infinita,sabendo-a finda.
"Eu amo o jeito que voce me ama, mas eu odeio o jeito que eu deveria te amar de volta, é apenas um capricho"
Amar é ilusão para quem nunca amou, mais aprova fidedigna, são as atitudes tomadas perante uma relação actual
A consciência de amar e ser amado traz um conforto e riqueza à vida que nada mais consegue trazer, mais para quem ama ou amou, a consciência volta pensando no conforto da vida
Te amar pode ter sido o maior erro da minha vida, mais foi graças a esse erro que eu conhece o amor de verdade fugindo daqueles contos de fadas! sabe com o tempo eu percebe que amar cada detalhe seu me fazia mais forte, te ter do meu lado era melhor sensação do mundo e quando você saia aquela saudade chegava e me fazia te querer cada vez mais! teu carinho me encanto, tua proteção me fascino e hoje eu posso dizer que teu amor me mudou e hoje essa mulher madura e completamente apaixonada é por sua causa te amo.
