Poema Nao Ame sem Amar
Sabe o que realmente é amar uma pessoa como nunca sentiu o mesmo por outra pessoa, sem ao menos tocar ela?
Viver cada dia, dormir só o necessário, sofrer o menos possível e amar sempre. Amar muito. Profundo. E de todas as maneiras
Com você aprendi o verdadeiro significado da palavra amar, ninguém é feliz sozinho, eu preciso apenas de você para me completar.
Como posso amar e nunca pensar sobre o que mais desejo do meu ansioso coração, onde o remédio é medida certa da paixão.
Todos querem amar se apaixonar, pois acreditam q podem se encantar como a branca de neve, viver um conto de fadas onde se acorda com um beijo e pode se trancar a Sete chaves o seu príncipe pra que ele seja seu para sempre.
Compete ao nosso coração o sentimento de amar, restaurar e refazer, pois o meu amor procura por você.
Persistir em amar sem resistir ao destino inviolável desse amor, que sublime como a flor deseja nascer com muito amor.
Estou à espera de um amor, sem me iludir, desejar e amar, do que vale a vida sem o amor, pura ilusão viver por compaixão.
Hoje é tempo de amar, pois me dedico aos momentos pelos quais irei passar, destino-me ao amor, libido sem pudor.
Esse meu medo de amar é só consequência de feridas passadas. Isso até que é bom, me torna mais forte. Também evita que eu me apaixone por qualquer bobão de sorriso bonito.
Engraçado como as pessoas passam a amar menos, a crer menos, a lutar menos....depois de perder algo que achavam importante.
Busco entre pensamentos o motivo de sentir, amar, viver, sofrer, sorrir e amar, entre muitas buscas conclui q se vi-vessemos sem sentir não sofreríamos, não nos preocuparíamos...
Mais a verdade é que nunca realmente conseguiríamos viver e completamente e conhecer os sentimentos que fazem a vida acontecer e por mais que não queria sofrer todo sofrimento nos faz crescer e ver que vida é pra vale...
Esse lugar é capaz de renovar minhas forças. Sinto-me confiante, com o coração livre para amar, sem medo, londe de toda negatividade. Aqui eu amo desmedidamente e tomo as decisões mais corretas. Controlo minha impulsidade, mas não deixou de viver intensamente. Aqui eu sou mais eu.
A vida é curta para os dependentes, extensiva para os logradouros e bela para os que vivem de amar o outro.
