Poema Nao Ame sem Amar
O amor é um sublime sentimento no caminho mas o falso amor um instrumento de conquista, agonia e queda. A vida é bela quando não queremos mentir pra ela.
Meu altruísmo deseja que você seja feliz sempre... meu egoísmo deseja que eu sempre seja a causa dessa felicidade...
Sei as vezes sinto falta de alguem que me faça feliz, mais pergunto a mim mesmo em quem confiar; o mundo anda tão confuso como confiar em alguem...
Eu sei que existe muita gente boa,,, que possa trazer momentos bons, eu tbm ja passei por diversos momentos amargos. E sei o que é sentir saudades de um passado que não volta, mais é isso que eu tenho que seguir e ver se encontro em algum lugar, alguém que tenha tudo que eu pensei ter um dia. ""MUITO AMOR"" UM LINDO DIA E MUITOS BJSSS!
Viver é ir onde tudo se desfaz, amar é chegar onde tudo começa. Viver como se fosse cedo perante a vida, amar como se não houvesse alvorecer, refletir como se estivéssemos atrasados e sentir como se jamais tivéssemos sentido um carinho. Nada posso exigir, mas posso dar todos os motivos para receber.
A verdade é que o amor é lindo mesmo. Ah, o amor é lindo de se ver, sentir, amar e amar... quem vive um amor vive a vida da maneira mais serena que há. Quem vive um amor, vive para amar.
Te olho, te quero, te espero, cada dia que passa, vejo em teu olhar, a busca por algo a mais... Procuras teu coração aquietar, buscar algo na vida, buscas talvez te encontrar.. Nessa tua loucura, que eu muitas vezes penso também partilhar.
Queria contigo estar, dividir cada segundo.. Da dor ao amor, contigo poder somar, ser teu porto, ser a pessoa que podes confiar.. Quero apenas, te ter e te amar.
Eu sempre achei que gosta e amar eram a mesma coisa. Por exemplo, como você sabe que está gostando/amando alguém e não somente sentindo um crush do momento? Essa pergunta me deixou tão curiosa que eu comecei a pensar sobre isso e acabei descobrindo que gostar não e amar. Gostar e quando você desiste no primeiro desencontro. Gostar e ter pressa para chegar em casa, é desistir de sair porque começou a chover, é deixar pra depois o que poderia ser feito pra hoje. Gostar e quando você está com a pessoa e não perde a noção do tempo, e quando está com ela, em alguns momentos fica prestando atenção no que está a sua volta. Gostar de alguém é sentir um frio na barriga, mas manter os pés no chão. Gostar é querer estar junto, mas sem descartar outras oportunidades.
Amar e colocar as necessidades do outro a cima da sua. Amar é aceitar o outro exatamente como ele é. Amar é estar a vontade, ficar porque te fazem bem e fazer bem porque isso é o mínimo que você deseja. ... Amor é mergulhar em um olhar que não te afoga, é transformar um abraço em um abrigo, é morar em alguém que, mesmo com tantos defeitos e diferença, não te assusta. Amar e quando o beijo faz com que você viaje na velocidade da luz, perdido entre um vórtice de sensações que fazem o tempo e o espaço desaparecerem, e como se não existisse ninguém mais a não ser você e a pessoa. Amar e querer a pessoa bem, mesmo que doa em você. Amar e prezar pela segurança da pessoa. Amar e deixa o orgulho de lado. Amar é compreensão e apoio. Amor e tudo o que uma pessoa precisa para ser feliz
Amanhã estarei aqui, te amando outra vez com perfeição.
Porque todas as manhãs, eu acordo pra te amar.
Cozinhar é um modo de amar os outros servindo-os com a expressão de satisfação vindas direto do coração e da alma
Sou um bebê apaixonado, mas Meu amor por você é adulto.... Sabendo o que ta fazendo... Eu sei que posso te machucar, serei adulto pra saber pedir perdão... Posso também me machucar, serei adulto, pra saber que amar é tudo isso.
Sabemos que amar é uma decisão, mas fazer dar certo é uma opção que fazemos ao longo da convivência.
Ah se eu tivesse uma varinha de condão , transformaria toda dor em amor , só pra dor fazer amor e o amor fazer mais dor.
Dentre todas as formas de amar que eu conheço, a minha preferida é fazer a diferença positivamente na vida das pessoas!
Dores sentidas ao longo da vida lhe prepara para continuar de pé quando chegar a dor de perder algo,
ou alguém que amamos.....
