Poema Nao Ame sem Amar

Cerca de 492467 frases e pensamentos: Poema Nao Ame sem Amar

Não existe boa intenção sem amor à verdade. A ilusão de boas intenções é uma das formas mais pérfidas de maldade. É a ternura do diabo.

[…] eles não precisavam de palavras para expressar o que sentiam em seus corações.

Não confunda fragilidade com inocência. Não se esqueça que o vidro é frágil, mas altamente perigoso.

Falam que não há esperança para a juventude, a verdade é que não há esperança para o futuro.

O amor pode tudo. Não é ciumento, não se comporta indecentemente. Tudo espera. Tudo acredita. O amor vence tudo.

A distância não é ruim, ela apenas nos mostra o quanto é bom estarmos juntos.

Ciúmes são o medo que temos de perder aquilo que não temos certeza de possuir...

E eu não tive tempo de dizer que quando a gente precisa que alguém fique a gente constrói qualquer coisa, até um castelo.

O cara vem e quebra o teu coração, mas isso não quer dizer que você não possa pegar os cacos e cortar a cara dele.

Dê valor as coisas enquanto as possui. Pois sentir saudade não é motivo suficiente para tê-las de volta.

A perfeição não é alcançada quando não há mais nada a ser incluído. A perfeição é alcançada quando não há mais nada a ser retirado.

Alguma vez você já se apaixonou? Horrível, não é? Você fica tão vulnerável. Ele abre seu peito e abre o seu coração e isso significa que alguém pode entrar em você e bagunçar tudo. Você ergue todas essas defesas , você construir um terno inteiro de armadura, de modo que nada pode te machucar, então uma pessoa estúpida, nada diferente de qualquer outra pessoa estúpida, entra em sua vida estúpida ... você dá a eles um pedaço de você. Eles não perguntam por isso. Eles farão alguma coisa idiota um dia, como te beijar ou sorrir para você, e então sua vida não lhe pertence mais. amor faz reféns. ele fica dentro de você. ele come você e te deixa chorando na escuridão , tão simples frase como 'talvez devêssemos ser apenas amigos' se transforma em uma lasca de vidro trabalhando sua maneira em seu coração. dói. Não apenas na imaginação. Não apenas na mente. É uma alma ferida, e fica dentro você e rasga você para além da dor. Eu odeio o amor.

Por que você não me diz que "se a menina valia a pena ter, ela teria esperado por você?" Não, senhor, a menina que realmente vale a pena não vai esperar por ninguém.

Me desculpe se outro dia eu te fiz chorar. Às vezes, eu não sei explicar direito o que sinto. Espero que me entenda. Quando menos se espera, uma discussão começa e logo um de nós levanta a voz. Depois, vem o arrependimento. Não sei por que o amor nos faz agir assim. Em meio a um clima ruim, o desejo aumenta. Quando acho que não vai dar mais certo, você se aproxima e me beija. Pronto, eu já esqueço a briga. Quem dera, você faz isso comigo. Tento te esquecer, mas não consigo. Me espera. Se um de nós errou, já passou, está feito. Quem dera, eu adoro tanto, tanto esse seu jeito. É que eu amo até seus defeitos!

Não percebi a chegada do outono. Mas eu sentia que estava embarcando numa nova estação: todas as árvores que (não) plantei, de repente, estavam nuas. E eu caminhava num tapete de folhas e flores. Os caminhos também se estreitaram e tive uma sucessão de perdas, ou melhor, tive uma sucessão de trocas. E assim, como toda pessoa que tem um coração pulsando, fiquei assustada demais com as mudanças. Mas agora já consigo perceber beleza na nudez de cada uma das minhas árvores prediletas. Elas apenas estão trocando de roupa enquanto eu troco de pele, tamanha cumplicidade.

A vida passa rápido demais; e se você não parar de vez em quando para vive-la, acaba perdendo seu tempo.
(Filme: Curtindo a vida adoidado)

Não é o amor que sustenta o relacionamento. É o modo de se relacionar que sustenta o amor.

Tentar entender o que nao tem entendimento, e quere explicar o que nao tem explicacao.
E quere desculpar o que nao tem desculpa e quere amar quem nao ti ama.

Você cresce. Não tem mais bochechas fofas, não é mais a queridinha da vovó, não é mais a princesinha do papai e até o pobre do bicho papão te abandona. Você perde os amigos imaginários, não vive mais cercada de pessoas querendo te mimar e fazer suas vontades. Você não pode mais simplesmente chorar para não ir á escola, não pode mais morder as professoras quando se irrita e nem ser mau educada e dar desculpas de que é muito criança pra entender que certas palavras magoam. Ninguém te põe pra dormir contando as historinhas preferidas. Você perde todas as regalias e passa a ser responsável pelo que cativou. Você não brinca mais de boneca, você não tem mais elas pra destruir e pintas cabelos. Todos os seus lápis de cera e brinquedos sumiram e deram lugar a grandes e grossos livros! Você cresce. Você aprende, você erra. Você ganha!

Não se iluda com o meu sorriso. Estava apenas pensando em qual seria a forma mais prazerosa de te ver morrer.