Poema Nao Ame sem Amar
Não existe uma fórmula de amar e não querer ir até as últimas consequências,não tentar todas ás dez vezes que se quer tentar e mais dez e quantas vezes precisar de novo por amor,por amar.
Como eu amo e sempre vou amar você!
Nunca fui bonito, nunca fui rico, mas sabe não me importo pois assim sei que quando alguém me amar, ela vai me amar pelo que sou não pelo que tenho.
Eu não queria me apaixonar mas seu olhar me fez contrariar e é por isso q te digo que quero te amar e feliz por poder expressar que você é quem me faz completar.
Amar não é só dizer o quanto ama,mas também demonstrar esse amor em suas ações,mesmo que seja nos mais pequenos e simples detalhes...
Não espere um sorriso para ser gentil , Não Espere Ser Amado para Amar, Não Espere ficar sozinho para reconhecer o valor de um amigo , Não espere a ser magoar para pedir perdão , Não espere ouvir Eu Te Amo Para Dizer Eu Também Então esta esperando oque ?
Renato Russo cantava : “-é preciso amar as pessoas como se não houvesse amanhã...” ; Cazuza falava : “-Amor nunca é demais”... E mesmo assim as pessoas amam devagar,como se fossem senhores do tempo,amam com medida,com condição,amam se defendendo,pensam com a cabeça e esquecem do coração.
E por falar em “Senhor do tempo”,já dizia Chorão : “-Que mundo é esse que ninguém entende um sonho,que mundo é esse que ninguém sabe mais amar...”
Amar não é dificil, o dificil e acreditar que encontramos a pessoa certa quando tudo parece estar errado...
se é pra amar,que seja eternamente,se for pra viver,que seja pra sempre. o amor não é só viver amando,mas também morre por amar tanto.
Minha lenda é pesada. Magoei pessoas que me amavam. Não da para amar os outros quando não se ama a si próprio. Talvez eu nunca aprenda...
Procura-se um amor, que seja para a vida inteira... Não precisa ser perfeito mas, que saiba amar, sorrir e me fazer feliz! Procura-se um amor, que seja imperfeito para os olhos mas perfeito para o coração!
"Quem não ama intensamente desperdiça cada minuto vivido. Portanto amar torna-se qualidade de vida."
Parei de falar eu te amo,não porque eu tenha deixado de amar, e sim porque "eu te amo" hoje em dia se tornou uma frase tão banal todo mundo diz eu te amo pra todo mundo, é como se eu te amo fosse uma forma de agradecer um favor e não um sentimento.
"Sabe.ta difícil amar,ta difícil esquecer,ta difícil achar alguém pra amar,mas que não seja você.Ta difícil chorar,ta difícil escrever,porque as lagrimas correm,na carta que escrevo pra você.Lagrimas malditas,que escorrem sem querem,chamam por teu nome,porque oque queria era te ver.Queria esquecer,e nunca mais lembrar,lembrar do teu sorriso,que ainda me faz viajar.Esquecer o teu olhar,queria esquecer você,mas é impossível esquecer,alguém que sempre vou amar,esse alguém sempre sera você...."
"Ser um poeta não é só e simplesmente escrever um pequeno texto, ser um poeta é saber amar, e fazer com que pequenas palavras mude a vida de varias pessoas, ser um poeta é viver criando, surpreendendo e sendo amado pelo que faz, ser um poeta não é só e simplesmente ser mais um entre vários, e sim ser um grande poeta por ser Único entre vários".
Cada um da valor aquilo que lhe é importante. Eu como sempre, amo as coisas simples. Aliás, amar não é tão simples assim, requer cuidado, atenção.Amar é algo que transcede todo entendimento. Te amo meu filho e amigo lindo. Yoller.
A vida é feliz quando tudo esta bem, e é triste quando tudo esta mal, não sei se é pecado mais amar não é mal, os momentos mais tristes são os piores, e tanbém nem todos momentos são os melhores.
Se eu pudesse te amar, certamente te amaria, mas há um hiato do tempo entre nós. Por vezes ele não existe quando há amor, por vezes ele é cruel quando o preconceito predomina a alma daquele que quer a felicidade como companheira.
