Poema Nao Ame sem Amar
Viva, dance, ria, ame, corra, descubra, vibre, aproveite. Nunca perca de vista o principal: a história tem um fim.
Ame sua mulher no fim do mesmo jeito que você a amou no começo, porque quem ama de verdade, ama tudo que ela é, foi e se tornará. O tempo leva a beleza e trará estrias, rugas, celulites... mas o tempo nunca irá levar, nem irá mudar os sentimentos de alguém que te ama de verdade, que entregou a vida, a beleza, a saúde e toda a sua essência para estar do seu lado.
Ame o profeta, porque ele ama o pecador; ame o pecador, porque ele é você. Sem o pecador, qual é a necessidade de um redentor? Sem pecado, que graça tem o perdão?
(Lady Comstock)
Há quem ame o escuro e negue a escuridão, assim como há os que amam algum Deus sem assumir a real condição.
O amor no século 21 tá mais raro que diamante... se você tá ao lado de quem você ama, ame esse alguém em dobro, aproveite cada momento, cada segundo junto dessa pessoa, não estraga isso por coisas idiotas e nem deixe opniões desnecessárias intervirem nisso, o que vc sente, é seu, e de mais ngm, opnião td mundo dá, mas cada um tem seu ponto de vista...
Aceite quem você é!
Ame cada detalhe da sua personalidade, reconheça suas limitações e mantenha o coração repleto de tudo que lhe faz feliz.
Ame quem te ama, valorize quem te levanta quando seu chão falta, quem apoia suas lutas diárias, quem entende os leões que você mata por dia e, principalmente, quem quer de ti um alguém melhor.
viva como se hoje fosse o seu último dia. Ame, perdoe, reconcilie-se, abraçe e tenha planos.
Faça hoje, não amanhã. O amanhã pode ser tarde demais.
é meramente difícil encontrar alguém que ame outra pessoa de verdade no século 21; amor é uma palavra muito forte e as pessoas falam como se não significasse nada.
Se ame, esteja bem consigo mesmo, procure a sua felicidade e seu bem estar acima de tudo, que o resto é consequência do que você é, do que você transmite e sente.
Ampare e será amparado. Ensine e será ensinado. Perdoe e será perdoado. Ame e será amado. A vida é um constante fluxo de trocas. A vida é um dar e receber, é indispensável compreender que colhemos aquilo que transmitimos.
Para da amor ame se primeiro a vocè , para depois ama alguem.
Os desafios da vida te faz forte diante de tudo e de todos..
