Poema Nao Ame sem Amar
Veja que a manhã vinga-se da noite com um beijo de alvorada. Ame, pois a tua alma, trocando pedras por flores!
Que jamais seja 'tarde demais' para demonstrarmos o quanto gostamos, o quanto nos importamos...
Amém!
Ame incondicionalmente, seja passional. Porém, lembre-se: ser passional demais pode ser interpretado como agressão pessoal. Nem todo mundo conhece a fundo um amor verdadeiramente profundo.
Enquanto eu estiver aqui, me atormente, me ame, me odeie, me abrace, me bata, me elogie, me xingue, me dê atenção, me ignore. Mas quando eu não estiver mais aqui, apenas faça uma coisa: Me esqueça.
Chore, grite, ame, e diga que valeu, que doeu, que daqui pra frente só vai melhorar... perdoe, insista, respeite, ame novamente... lembre-se que amanhã pode ser muito tarde, então faça agora! Não deixe ser muito tarde para perdoar, pra dizer eu te amo, muito tarde pra dizer volte pra mim... não leve a vida tão a sério. Descomplique, quebre regras, perdoe rápido, ame de verdade, pule de cabeça, ria descontroladamente e nunca lamente nada que tenha feito você ao menos sorrir.
Comece agora ... mãos à obra!!!
Ame, apaixone-se, erre, erre quantas vezes forem necessárias.. Sorria, brinque. chore, beije, morra de amor, sinta, sonhe, cante, grite, viva... O fim nem sempre é o final, a vida nem sempre é real, a roda nem sempre é gigante, o passado nem sempre passou, o presente nem sempre ficou, o hoje nem sempre é agora. O tempo... o tempo não pára ! Se for para esquentar, que seja com o sol, se for para enganar que seja o estomago, se for para chorar que se chore de alegria, se for para mentir que seja a idade, se for para roubar que se roube um beijo, se for para perder, que seja o medo, se for para cair, que seja na gandaia, se existir guerra, que seja de travesseiros, se existir fome, que seja de amor, se for para ser feliz que seja o tempo todoooo ..
Não sei se estou perto ou longe demais, se peguei o rumo certo ou errado. Sei apenas que sigo em frente, vivendo dias iguais de forma diferente. Já não caminho mais sozinho, levo comigo cada recordação, cada vivência, cada lição.
Ás vezes, eu sinto falta de alguém comigo, de um abraço apertado de um carinho, de alguém que me ame. Cansei de me sentir assim, carente, sem ninguém para chamar de meu.
Quem é que por incrível que pareça eu a ame mais do que você. SOU EU MESMA! Que apareceu pra acabar com a briga constante entre mim e meu coração por sua causa.
Ame seu pai todos os dias, diga que o ama diariamente, diga pra ele o quanto ele é importante pra voce, pois , quando ele se for, ele partirá sabendo que voce o amou todos os dias da vida dele. Pois o maior arrependimento quem terá será o filho que o amou de boca fechada e foi egoista guardando isso só pra si.....
Muitas precisam de alguém que as ame. Eu só preciso de um homem que pelo menos uma vez me faça sentir saudade ao invés de vontade.
Ame as diferenças, pois são elas que te chamam a atenção, caso contrário, bastaria somente se olhar no espelho!
Que quando a angústia passar, a maré abaixe, a tempestade cesse, o choro seque e, sobretudo, eu ame.
Como a vida o tempo voa, o tempo passa, então aproveite, ame, ligue, cuide, participe, esculte, pergunte, desfrute!
Eu sinto sua falta todos os dias, eu te amo, e talvez eu te ame pra sempre. Talvez eu seja covarde por não lhe dizer tudo isso, tanta coisa bonita que sinto dentro de mim. Parece injusto não fazer com que você saiba o quanto o meu amor por você é grande. Talvez eu nunca mais encontre alguém que me faça sorrir com os olhos como você foi capaz de fazer. Talvez jamais alguém faça eu me sentir em paz comigo mesma como você fez. Talvez, talvez. São tantas dúvidas. Mais a maior de todas é, será que você sente o mesmo quando pensa em mim?
