Poema Nao Ame sem Amar
A honestidade verdadeira não é aquela que você diz ter aos outros, mas sim aquela que só você mesmo conhece, intimamente dentro do seu ser, é ela que guia as suas atitudes e fortifica (ou não) o seu caráter. E ao mesmo tempo é ela que irá lhe proporcionar (ou não) o prazer de dormir bem e receber a grande paz interior, para acordar, se olhar no espelho a cada dia que Olodumare lhe der, a mais em sua vida terrena, e agradecer por ter sido fiel aos interesses de seu crescimento espiritual" (palavras de um guia amigo)
Vc é uma pessoa não uma maquina programada para ter a família perfeita, o sorriso perfeito, a vida perfeita então por que ficar se isolando com seus problemas tenho certeza que varias pessoas te amam e se importam com vc e não querem fazer vc viver seus problemas sozinha e triste por não poder falar ou confiar em alguém.
Um dia igual aos outros? NÃO! Uma poesia de lágrimas no olhar de um amigo, tentando disfarçar a dor da distância, fugindo da ausência que vai sentir, pois um ciclo acabou de terminar. Teve também aquela pequena aflição quanto aluno antes da prova, teve harmonia dos colegas, e o mais importante uma conexão maravilhosa, o qual a amizade verdadeira pôde se revelar entre alguns e soltar a palavra "eu te amo". Apenas aprenda e seja feliz.
“Não se sinta mal quando jogarem a culpa em você, seja egoísta o suficiente para admiti-lá e ignora-lá”
-Maysa G.
"Homem que é Homem sabe muito bem como tratar uma moça. Agora quem não sabe, não se pode conceituar como Homem"
Posso ainda não está em minha casa, mas o meu lar é aonde eu estiver.
Porque eu tenho fé esperança no amanhã!
Muitos se fazem de amigos, mas querem te ver derrotado. Não conte seus problemas, seus sonhos e seus planos para qualquer um, conte tudo para Deus, apenas Ele pode resolver todas as coisas, é socorro bem presente na angústia, é alívio para os oprimidos e cansados... Deixa Deus cuidar da sua vida e do seu coração
_ Luh M.
Quanto mais consciente, consigo encontrar meus defeitos. Se acho que não tenho o que melhorar, começo pelo defeito da ignorância; Se acho que só tenho defeitos, começo pelo defeito do autovitimismo. Uso o que tenho de melhor para harmonizar algo que me incomoda ou para vir a ter algo que me falta sem passar por cima dos outros. Assim!
Pessoas bem-sucedidas na vida não perdem tempo falando da vida alheia. Agora observe o oposto disso.
Não tenha em sua casa nada que não cumpre algum propósito.
Isto serve para objetos, pessoas e relacionamento.
